Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Jan 2017, 17:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Todos nós já tivemos que dar os primeiros passos no complexo e difícil BPG. Alguns tiveram a sorte de fazer amigos logo no primeiro dia, outros tiveram a felicidade de receber ajuda de uma alma caridosa. Já outros, infelizmente, não tiveram esse privilégio no início e precisaram lidar com os desafios do BPG da maneira mais frustrante, que é aprendendo com os erros.

O fato é que todos já foram novatos.

Oque eu quero sugerir aqui agora não e um evento nem uma promoção, mas sim uma campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso.!

Como funcionará?

Muito simples. Todos os meses um membro da staff irá se disfarçar de um típico novato em nosso querido BPG. Serão feitas perguntas sobre os sistemas do servidor, dicas para dar os primeiros passos, comandos, ajuda, enfim.. tudo que um novato tradicional costuma perguntar Razz

O jogador mais experiente que se prontificar e ajudar o novato fake da staff, poderá receber um premio.
 
Mas como vou saber quem é o novato fake da staff?

Você não vai saber. Esse é o grande X da questão. A campanha tem o intuito de premiar os jogadores que estão ajudando pelo simples gesto de bondade e não por interesse no premio.

Portanto caso você queira ser premiado basta passar a ajudar os jogadores mais novos, pois quando você menos esperar uma dessas pessoas que você ajudar será um membro da staff se passando por novato e pronto para recompensá-lo pelo seu nobre gesto   Smile

O objetivo.

Buscamos com essa campanha semear a boa vontade e o espírito de comunidade em nosso querido BPG, afinal todos já foram novatos algum dia e todos seremos novatos novamente no futuro. Seja em outro jogo, em outro servidor ou mesmo na escola ou no ambiente de trabalho, todos temos e teremos o nosso "primeiro dia", sempre.

OBS: O Premio fica com oque o staff preferir entregar! Ou seja... ele pode entregar o premio com o tamanho que você dispor a ajudar o novato fake da staff, de preferencia o premio pode ser moedas.. ou dinheiro.. ou algo do tipo.. mas isso fica de acordo com oque o staff que se disfarço de novato deseja entregar. 

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Bonnie20402_PT
Bonnie20402_PT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 20
Registro Registro : 05/01/2017

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Jan 2017, 18:50
UPZAO !! Very Happy
Seria mt f0d4
avatar
Henry_Sistivel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/08/2016

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Jan 2017, 18:57
Ideia Monstra UP
WoolLF_tuDo2
WoolLF_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 658
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2014

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em Qui 12 Jan 2017, 21:25
Achei uma sugestão bem bolada, mas já é nosso dever ajudar os novatos do servidor, assim recebendo-o melhor, e causando uma boa quantidade de players, o novato começa a jogar, arruma um trampo, fica enjoativo e para, por isso devemos auxilia-lo, ensinar a jogar, mostra-lo tutoriais, como eu, meu primeiro servidor de SAMP foi o BPG, nunca joguei nenhum outro, então tive que aprender tudo, bugar eagle, atirar, as regras, na epoca em que começei tinha uma staff atenciosa, vieram com uma R1 e me mostraram o servidor todo, ponta a ponta, criando até uma certa amizade ali, hoje em dia, um player manda relatorio, o admin nem chega a ir ate o player, ( Não são todos ), apenas manda um particular respondendo, e na maioria das vezes nem chegou a esclarecer a duvida do novato, acho que não é necessario a parte da staff, todos devemos ajudar, e a gente acaba ficando até contente com isso, esses dias ajudei o novato, ensinei ele algunas coisas e dei uns 150k, em seguida ele citou '' Melhor player do BPG, Valeu! '' fiquei lisonjeado quando ele disse isso, disse a ele bem vindo a o servidor BPG, isso fez eu me sentir bem, ajudando o servidor, trazendo mais players, porque na maioria das vezes a Staff não da conta pela quantidades de player, então não pense em um trabalho que a Staff tenque fazer, pense primeiramente no trabalho em que você tenque fazer.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 Jan 2017, 10:01
Fail,

é Nossa Obrigação ajudar os Novatos que estão começando no Servidor e Orienta-los por Vontade Própria Sem Interesses afins,

inclusive eu Cumpro a minha Parte Distribuindo Quantia Alta de Dinheiro pra Novatos na Prefeitura Todos os Dias.

Magic_Slender
Magic_Slender
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/12/2013

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em Dom 15 Jan 2017, 01:10
Não quero ser recompensado por ajudar alguém, não quero ser reconhecido por isto, ajudo novatos diariamente, dou dicas, explico tudo que sei, faço isto para ajudar aos outros e não atrás de recompensa, todos nós fomos novatos um dia/rt . Pq tudo tem que ter recompensa no meio?
Leo_Hollywood
Leo_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 137
Idade Idade : 33
Registro Registro : 09/07/2014

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em Dom 15 Jan 2017, 01:59
@FAIL


Rodrigo lotou o servidor de ADM, não precisa de mais "ajudantes" até por que é OBRIGAÇÃO de cada um ajudar e dar bons exemplos para os novatos, a final nós todos já fomos novatos! 
Além de que o NOVATO deve sempre entrar no forum, e existem videos explicando como se joga, etc...
Linux_Reizer
Linux_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 116
Idade Idade : 26
Registro Registro : 29/12/2014

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em Qua 18 Jan 2017, 02:23
@FAIL Adms ja tem que fazer muita coisa no servidor, depois ter que fica avaliando player para sabe se ta ajudando só ia atrasar mais a vida deles e dar mais trabalho....
SaLaDa tuDo2
SaLaDa tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1909
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/04/2014

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em Qua 18 Jan 2017, 02:35
Fail
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em Qua 18 Jan 2017, 13:13
Sugestão Reprovada! 


@Closed
Conteúdo patrocinado

[12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [12/1/2017] - Campanha ajude um novato e poderá ser recompensado por isso! - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos