Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cesar_Hanyou
Cesar_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/11/2011

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 Empty

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304

postado em Qui 26 Jan 2017, 13:22
ID Denuncia:
304

Motivo:
Dei fuga no Joao Black ele deu /m - /su dop e /su fuga seguido so com 1 /m  ae me rindo pa ele limpar 1 su ele falou que nao pa eu ir forum ae caiu da moto e dei logo G na moto ae ele deu /su rp e me matou

Provas
https://imgur.com/a/oTH0o

Jogador Denunciado:
@Joao_Black

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim. ele falou pa vir denunciar
John_Vingador.
John_Vingador.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 23
Registro Registro : 29/03/2012

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 Empty

Re: [26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304

postado em Qui 26 Jan 2017, 13:41
1º de tudo, eu juro que li todas as regras destinadas a cops duas vezes seguidas agora mesmo, e não encontrei uma regra que dizia que eu tinha que dar /m no intervalo de su dop e su fuga...

2º - Porém se o Cesar está a querer dizer que eu não lhe dei tempo de render entre o su dop e su fuga, acho que um intervalo de 7 segundos é mais que suficiente para parar o veiculo e se render, coisa que não fez, eu mandei /m, ele não se rendeu dei /su dop, ele continuou fugindo e dei /su fuga.

3º Não dá para ver pelas prints mas ele se tinha rendido perto da hq Hells angels, e ele não queria entrar na viatura, eu avisei ele duas vezes, até que ele entrou, eu falei assim: se você sair vou dar /su rp, agora reparem:

NA SEGUNDA SS DELE, SÃO 11:45:40 QUANDO ELE ENTROU NO VEICULO, E EU DEI /SU RP POR ELE SAIR ÀS 11:45:25, 15 SEGUNDOS ACHO QUE SÃO SUFICIENTES PARA ELE ENTRAR, APÓS EU DAR /SU RP E COMEÇAR A ATIRAR É QUE ELE ENTROU NO VEICULO.

Outra coisa, reparem na mesma segunda ss que ele está com 40% de hp, ou seja só depois de perder 60% hp é que ele se rendeu.

SS Dele fora do veiculo, antes do /su rp: https://i.imgur.com/jyaOUOI.jpg
Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 24
Registro Registro : 15/10/2013

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 Empty

Re: [26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304

postado em Qui 26 Jan 2017, 14:30
Caso a denúncia  da up  membro será punido
Cesar_Hanyou
Cesar_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/11/2011

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 Empty

Re: [26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304

postado em Qui 26 Jan 2017, 15:42
Joao Black vou explicar para ti e para o staff que vai resolver isto.

1 - Se não leu todas as regras então eu no fim deste comentário eu deixo o link pá tu leres.
2 - Eu estava com colete e vida cheia como ta na 1 print, eu mal sai da mota se atirou em mim.
3 - Não tou a falar de tempo de rende sim do /su dop e /su fuga sem um /m no meio
4 - Como ta no texto ta ae a razão de não querer entrar sendo que tu depois de eu dizer "So entro quando tu limpar o su indv" se falou "Forum vai".
5 - Na sua print " https://i.imgur.com/jyaOUOI.jpg " da para reparar que eu tou a ir em direção a mota e voce só deu /su RP para eu mofar mais um pouco pois já tinha perdido uma procura como da para ver.(reparem na minha SS e na SS dele eu cai e onde ele ficou com a mota pá dizer que demorei + tempo e poder dar o /su RP)
6 - Como diz nas regras COP TEM COMO PRIORIDADE PRENDER NÃO MATAR e voce matou por sua vontade!.

Acho que chega para tu saberes que já tas mal na figura!

E como disse aqui ta o teu link pá leres bem! - http://forum.brasilplaygames.com.br/t103533-como-os-cops-devem-agir-obrigatorio

Cumps:
Cesar_Hanyou
John_Vingador.
John_Vingador.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 23
Registro Registro : 29/03/2012

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 Empty

Re: [26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304

postado em Qui 26 Jan 2017, 18:13
Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender.

Andei atrás de ti um monte de tempo, e ainda querias que tivesse paciência para mandar /m, su dop, /m e su fuga? O que não faltou foi /m, pena eu não ter frapado tudo porque senão viam que o que não faltou foi paciência, eu nem costumo dar /su quando estou em perseguissão pois o meu foco é tentar travar o meliante e não ve-lo mofar...


Em relação ao eu atirar em ti logo mal saiste da moto, como mostra nas prints eu demorei 20 segundos para te matar, algo está errado então, penso que não demoras 20 segundos para dares g na moto, estavas a resistir muito e eu perdi a paciência.

Em relação à tua razão de não entrares na moto, eu não sou obrigado a aceitar isso, eu não acho que estavas correto e não quis limpar o /su fuga, se tu não entraste sofreste as consequências, e ao dizeres isso estas basicamente a dizer que resististe pois andaste a pedir para limpar em vez de dares g na moto.
Cesar_Hanyou
Cesar_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/11/2011

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 Empty

Re: [26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304

postado em Qui 26 Jan 2017, 22:32
Joao_Black escreveu:Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender.
Acho que não sabes ler!!!!

Se para ti basteante tempo significa de 2 a 6 minutos tas la, e meu nivel de procura era bastante alto 2 estrelas com mais o teu /su dop lvl 3p + /su fuga indv lvl 4p + o /su RP lvl 5p.(per eu perdi uma procura depois de me render ou seja quando tinha 4 de procura) ou seja LVL 2 de procura é bastante.

"Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima" - repetiste alguma coisa? (1 su dop e 1 su fuga(indv))
"porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender." - tenho que falar?

resumindo ficaste mal na figura.

esperando resposta da staff
cumps:
Cesar Hanyou
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 Empty

Re: [26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304

postado em Sex 27 Jan 2017, 08:21
 Data para Fechamento da denúncia 28/01/2017 


[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 2uTdYA5
John_Vingador.
John_Vingador.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 23
Registro Registro : 29/03/2012

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 Empty

Re: [26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304

postado em Sex 27 Jan 2017, 15:12
Cesar_Hanyou escreveu:
Joao_Black escreveu:Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender.
Acho que não sabes ler!!!!

Se para ti basteante tempo significa de 2 a 6 minutos tas la, e meu nivel de procura era bastante alto 2 estrelas com mais o teu /su dop lvl 3p + /su fuga indv lvl 4p + o /su RP lvl 5p.(per eu perdi uma procura depois de me render ou seja quando tinha 4 de procura) ou seja LVL 2 de procura é bastante.

"Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima" - repetiste alguma coisa? (1 su dop e 1 su fuga(indv))
"porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender." - tenho que falar?

resumindo ficaste mal na figura.

esperando resposta da staff
cumps:
Cesar Hanyou

Pronto, isto é que eu detesto, mas vou ter de andar a frapar o meu dia todo a jogar bpg ? Para que estás a mentir ? Sabes bem que eu andei atrás de ti um monte de tempo, que eu saiba não é preciso teres 20 estrelas para eu andar atrás de ti durante cerca de 15 minutos, as procuras ainda demoram a sair, tudo começou na prefeitura quando te dei uma multa por dp e tu choraste, e depois sempre que ia atrás de ti fugias, e falar é facil, és hitman não és cop, e aposto que se fosses cop e fosses atras de um procurado durante 15 minutos a ultima coisa que querias saber é cumprir esse panorama de mandar /m, su dop, /m, su fuga, eu não vou cumprir esse panorama visto que o meu objetivo era apanhar-te o mais rapidamente possivel, se te prendia ou matava o que importasse é que morresses.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 Empty

Re: [26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304

postado em Sáb 28 Jan 2017, 11:25
Denúncia Up - Será Punido


[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

[26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304 Empty

Re: [26/1/2017] [Exército] Joao_Black - Su indevido + DM #304

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos