Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/06/2013

[13/3/2017] - Hora certa pra reduzir orgs é agora! - Local: [Jogo] Empty

[13/3/2017] - Hora certa pra reduzir orgs é agora! - Local: [Jogo]

postado em Seg 13 Mar 2017, 11:36
Ideia/Sugestão:
Quem joga bpg a anos igual a eu sabe que muitas vezes já viemos com essa sugestão, entendemos que Rodrigo visa o Lucro e não a preferência dos poucos jogadores que ainda jogam BPG, porém acho que todos sabemos que estamos aos poucos morrendo, e como jogador de anos eu me acho na razão de falar que o servidor com 120 pessoas ter 20 orgs ta matando ele.
Temos números excessivos de orgs para poucos jogadores fiéis de BPG que ainda restam,, entendo que ele queira a org vip das organizações sendo pagas e dane-se o resto, porém ele diminuindo as orgs e adequando ela mediante ao número de jogadores atuais seria lucrativo, pois com menas orgs, iria encher as que sobrassem e as pessoas seriam mais fiéis a cada organização e AIIII SIM seria lucro pagar um sócio platina, o medo dele talvez seja diminuir orgs e ter menos lucro, pois perderia com a org vip praticamente obrigatória mas acho que seria até mais vantagem. antigamente nego esperava 1 semana ou até duas pra liberar uma vaga em alguma org pra poder ir,, hoje temos 20 orgs no servidor com 15 vagas, com 20 vagas em cada, e temos orgs gang, terrorista e cop falidas praticamente por causa dessa péssima administração, mas não dos staff que estão todo dia na ativa, e sim do próprio Dono Rodrigo, ele não da muito valor aos negos que jogam a 5 anos com ele, mas a gente memso assim ta firme e fiel, alguns jogam aqui pela amizade fiel que fizeram com os outros, e isso é ´LINDO de se ver, Rodrigo deveria se tocar que o Servidor ta perdendo nego e começar a se mover sem ameaçar banir caso alguém poste uma sugestão como essa mina, a galera tem que perder o medo e ao invez de ficar falando sugestão no /v e no /lchat tem que vir e meter a cara, porque só assim o Rodrigo vai entender que a gente ainda ta la e quer continuar, mesmo ele tratando alguns igual bosta kk


OBS:
Staff atuais, todos estão de parabéns, eu não tenho absolutamente nada para reclamar dos atuais staffs que estão trabalhando sem se quer ter um bom reconhecimento, os caras tão la lutando e ajudando a galera demais!!!


120 JOGADORES NO SERVIDOR PRA 20 ORGS? NAO TEM LÓGICA,
NÃOO TEM LÓGICA TAMBÉM LV Está aberta a roubos ainda, não tem sentido também em SF ter um caixa para os cara ir estourar,,, A galera precisa atacar o forum com essas sugestões sem medo de represália, só assim vamos conseguir melhorar...

Espero que os poucos que ainda sobraram que estejam  vendo essa sugestão e concordam, de sua opinião sem medo, sei que muitos tem medo de falar isso aqui, medo de ser ban, perseguido kkk o que seja, falem, a gente ta aki pra melhorar o servidor.  

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[13/3/2017] - Hora certa pra reduzir orgs é agora! - Local: [Jogo] Empty

Re: [13/3/2017] - Hora certa pra reduzir orgs é agora! - Local: [Jogo]

postado em Seg 13 Mar 2017, 12:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As organizações que deveriam ser desativadas já foram, está sendo visto uma possível diminuição de vagas nas org's vip, ou mesmo tornar ela única.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos