Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZeCafe_Coxinha
ZeCafe_Coxinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/03/2015

[27/3/2017] [BOPE] lBeenze_Martinez - Abuso de poder (/SU) #278848 - Página 2 Empty

[27/3/2017] [BOPE] lBeenze_Martinez - Abuso de poder (/SU) #278848

postado em Seg 27 Mar 2017, 20:52
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
278848

Motivo:
Bom, eu estava na prefeitura, e estava la o Gostosão, quem? lBeenze_Martinez, o fodão do server, eu estava com a FACA na mão e o mesmo me aplicou um SU PIA, começamos bem né? podemos ver que o mesmo está super preparado para o cargo.

Acho que ele não leu essa regra, mesmo os admins avisando todos os dias no TS e no Jogo.
33 • Proibido aplicar /SU PIA EM ARMAS BRANCAS.
Obs¹: Exemplo: Facas/Katana/Bastão.

Enfim, não é por isso que vou denuncia-lo, isso já foi passado ao Nathanael e o mesmo disse que ia puni-lo, então preferi não denunciar já que resolvemos in-game.

A caminho da penitenciaria, o GOSTOSÃO mandou um /M assim "B.O.P.E Vc tem direito de permanecer calado caso contrario sera aplicado o su DOP", fui falar com o Nathanael e o mesmo disse que ia puni-lo pelo SU PIA indevido, mas não iria punir pelo SU DOP, então falei com o Israel e com o Nathanael, o Israel deu uma resposta diferente para cada, não culpo o Israel, e sim as regras, e então conversando com o Nathanael ele chegou a dizer "Na vida real o Policia falar Você tem direito de permanecer calado e blá blá blá" e então eu falei com ele, exatamente, o Policial diz que você tem o DIREITO de permanecer calado e caso contrário tudo que eu disser será usado contra mim, e quando ele fala isso ele me da o DIREITO de falar ou de permanecer calado, ele não me obrigado a ficar calado, eu posso sim dizer algo, mas tudo que eu disser será usado contra mim, sendo assim, o mesmo mandou um /M mandando eu ficar calado, eu então me recusei, porque nem na vida real é assim, e ele abusou do poder me aplicando um SU DOP.

Eu então fui falar com o Israel e perguntei para o mesmo onde estava uma regra dizendo que o COP tem direito de fazer isso, porque isso é ridículo, nem na vida real chega a ser assim em uma VOZ DE PRISÃO, e porque no jogo vai ser? então isso é claramente abuso de poder.

Sendo assim o Nathanael virou pra mim e disse "E onde está a regra que limita o COP a usar o /M dessa forma" então eu falei pra ele que não fazia sentido, porque se eu chegar na Prefeitura e falar "Fulano, calado ou será aplicado o SU DOP" e é óbvio que ele vai falar, e eu vou aplicar o SU DOP, claramente abusando de poder. Não faz sentido, estamos em um server onde nem as Regras do server existe isso, e um COP vai pode fazer? o que ele fez foi impor uma regra que ele acha que tem, isso não tem cabimento.

Bom, estou preparado para debater quantos dias for preciso, o servidor tem regra e as regras tem de ser cumpridas, se não, não tem porque ter regras não é mesmo?

Nathanael_Sykes está autorizado a comentar na publicação.

Abraços!

Provas
https://i.imgur.com/WsfjGnL.png

Jogador Denunciado:
@lBeenze_Martinez

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei conversar com o Nathanael que é o Líder do Denunciado, e o mesmo disse que a atitude dele estava correta.

israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[27/3/2017] [BOPE] lBeenze_Martinez - Abuso de poder (/SU) #278848 - Página 2 Empty

Re: [27/3/2017] [BOPE] lBeenze_Martinez - Abuso de poder (/SU) #278848

postado em Qui 20 Abr 2017, 18:11
 Denúncia Fail 


[27/3/2017] [BOPE] lBeenze_Martinez - Abuso de poder (/SU) #278848 - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[27/3/2017] [BOPE] lBeenze_Martinez - Abuso de poder (/SU) #278848 - Página 2 2uTdYA5
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos