Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GB_TaLiBaN
GB_TaLiBaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/12/2014

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Sáb 01 Abr 2017, 21:41
ID Denuncia:
898070

Motivo:
Bom, este player com seu grupo veio efetuar a prisão em mim, no caminho para a prisão ele me deu /su DOP por eu está falando, como motivo que eu tenho Direito de me Permanecer calado, como está no vídeo oque ele faz.Cara se você frequenta escola não é problema meu me diga na constituição essa lei o Direito de ficar calado é um direito do cidadão para não se auto-incriminar fazer provas contra você mesmo, me prova o motivo desse /su ai  

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=tO8t08_Ph6Y Video para prova o fato, espero que ele se pronuncie e me fale o motivo do su

Jogador Denunciado:
@AlcapOne_Shakur

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não,Não tem oque resolver ele é player antigo, e outra me prendeu não tem como resolver preso, e eu avisei
Marechall_Rachid
Marechall_Rachid
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/04/2014

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Dom 02 Abr 2017, 02:52
Que qui eu tenho Aver com isso Cala sua Boca!!
GB_TaLiBaN
GB_TaLiBaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/12/2014

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Dom 02 Abr 2017, 16:09
Verdade eu postei o link errado mais isso não altera em nada a denuncia ta nos padrões link correto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=DWhmLFp5uvY espero puniçao
GB_TaLiBaN
GB_TaLiBaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/12/2014

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Dom 02 Abr 2017, 16:30
Eu tinha colado o link errado entao para corrigir estou colando o link certo nesse momento que é esse Link:  https://www.youtube.com/watch?v=DWhmLFp5uvY
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Dom 02 Abr 2017, 19:04
 Data para Fechamento da denúncia 04/04/2017 


[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 2uTdYA5
Marechall_Rachid
Marechall_Rachid
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/04/2014

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Dom 02 Abr 2017, 21:02
Sem Noção, /M = Ordem Policial , DOP = Desobediencia a Ordem Policial Viu os significados ?? Agora vamos lá Se ele Mandou Você Ficar calado no /m e você não calou oque você fez ? Desobedeceu a ordem policial Meu quiridinho,Voce deve ser aqueles BB que nem de casa sai e Não conhece a vida lá fora que dia que voce esta na custodia de um policial voce vaii ficar de mimi no ouvido dos caras? faz isso pra tu ver oque os cara vai fazer com tu seu mimado, os cara no minimo ia cuspi dentro da sua boca te da uns murro, chegar na delegacia ainda ia responder um desacato no minimo Brinca com BOPE, BOPE e BOPE né Coxinha Não.  

Isso aconteceu na antiga BOPE Do Choco perguntei um admin ele me respondeu o seguinte se não acatou a ordem policial e DOP, Só não pode abusar falando coisas que não tem nada ver no /m, Então depois disso e da denuncia fail eu faço isso e nunca fui chamado a atenção

Aqui uma denuncia, que deu FAIL na mesma epoca.

http://www.brasilplaygames.com.br/gta/paginas/kb.html

Esse player tem algo pessoal contra mim Não sei o motivo ja me denunciou oitras vezes porem com denuncias FAIL. 
Caso essa Seja fail pesso Reversa contra o mesmo. POR MIM Closed




GB_TaLiBaN
GB_TaLiBaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/12/2014

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Dom 02 Abr 2017, 22:16
AlcapOne_Shakur escreveu:Sem Noção, /M = Ordem Policial , DOP = Desobediencia a Ordem Policial Viu os significados ?? Agora vamos lá Se ele Mandou Você Ficar calado no /m e você não calou oque você fez ? Desobedeceu a ordem policial Meu quiridinho,Voce deve ser aqueles BB que nem de casa sai e Não conhece a vida lá fora que dia que voce esta na custodia de um policial voce vaii ficar de mimi no ouvido dos caras? faz isso pra tu ver oque os cara vai fazer com tu seu mimado, os cara no minimo ia cuspi dentro da sua boca te da uns murro, chegar na delegacia ainda ia responder um desacato no minimo Brinca com BOPE, BOPE e BOPE né Coxinha Não.  

Isso aconteceu na antiga BOPE Do Choco perguntei um admin ele me respondeu o seguinte se não acatou a ordem policial e DOP, Só não pode abusar falando coisas que não tem nada ver no /m, Então depois disso e da denuncia fail eu faço isso e nunca fui chamado a atenção

Aqui uma denuncia, que deu FAIL na mesma epoca.

http://www.brasilplaygames.com.br/gta/paginas/kb.html

Esse player tem algo pessoal contra mim Não sei o motivo ja me denunciou oitras vezes porem com denuncias FAIL. 
Caso essa Seja fail pesso Reversa contra o mesmo. POR MIM Closed



Então vamos la, cara eu não sei oque você tem se você não estuda ou é burro, Você falou que tem que obedecer ordem policial, mais me diz em uma lei na constituição que você é obrigado a ficar calado ou se não dop ? Você é doente todo cidadão tem direito de ficar calado para não fazer provas contra ela mesmo, não porque um simples policial te obriga a ficar calado. Você falou que não saio de casa? KK isso é o que mais faço, cara oque os policiais fazem na rua de bate e cuspir em custodia policial é abuso do poder da mesma forma, um estuprado que merecer morre se o policial bater, cuspir mesmo ele sendo estuprado é abuso de poder e não tem sentido su dop porque falei, eu tenho liberdade de falar oque quero, esses são esses seus argumentos de merda? Quero que a antiga Bope sua se .... cara

Marechall_Rachid
Marechall_Rachid
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/04/2014

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Dom 02 Abr 2017, 23:14
E Eu quero que você se foda junto, mais me diz em uma uma regra no BPG que você tem que seguir as leis da constituição ?
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
Desobedeceu ? BB = Su DOP Sem Chororo
GB_TaLiBaN
GB_TaLiBaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/12/2014

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Dom 02 Abr 2017, 23:24
Esse servidor é baseado em RPG, as regras são para basear uma vida real, então o DOP é usado dessa forma e me mostre uma regra que possa fazer isso, doente,se isso for certo então bora todos sair fazendo DM nessa porra ja que não se baseia
PP_x
PP_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 95
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/12/2016

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Seg 03 Abr 2017, 12:11
kkk ta com tanto sangue nos olhos pra forja bope q ate posta video errado kkk td essa magua pq foi demitido?tadinho dela :not bad: 
   se ele mandou /m pra ficar calado.mandou 2 ainda pelo q vejo nao acatou a ordem tomo mesmo tem q toma mesmo pra vira homem!!
  Tem down ou nao sabe ler?nao viu a voz?,falou q se fosse na vida real era abuso de poder kkk vejo q nao sabe como policia age sai do pc e vai se informa!!
  Fica falando na cabeça dos cara enquanto ta indo preso vai toma um murro na boca do estomago q vai cala a boca na hr
como nao podemos fazer isso temos q dar su dop por desobedecer a ordem policial!!
  Outro querendo forja bope pelo mesmo motivo esses kids é foda engrossa a voz depois tenta forja menor.
Marechall_Rachid
Marechall_Rachid
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/04/2014

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Seg 03 Abr 2017, 17:42
GB_TaLiBaN escreveu:Esse servidor é baseado em RPG, as regras são para basear uma vida real, então o DOP é usado dessa forma e me mostre uma regra que possa fazer isso, doente,se isso for certo então bora todos sair fazendo DM nessa porra ja que não se baseia


Que qui /su tem aver com DM ?
Nas Regras para cop's ta bem Claro: DOP= Desobediencia a ordem policial.
GB_TaLiBaN
GB_TaLiBaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/12/2014

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em Seg 03 Abr 2017, 19:19
Beenze_Faayad escreveu:kkk ta com tanto sangue nos olhos pra forja bope q ate posta video errado kkk td essa magua pq foi demitido?tadinho dela :not bad: 
   se ele mandou /m pra ficar calado.mandou 2 ainda pelo q vejo nao acatou a ordem tomo mesmo tem q toma mesmo pra vira homem!!
  Tem down ou nao sabe ler?nao viu a voz?,falou q se fosse na vida real era abuso de poder kkk vejo q nao sabe como policia age sai do pc e vai se informa!!
  Fica falando na cabeça dos cara enquanto ta indo preso vai toma um murro na boca do estomago q vai cala a boca na hr
como nao podemos fazer isso temos q dar su dop por desobedecer a ordem policial!!
  Outro querendo forja bope pelo mesmo motivo esses kids é foda engrossa a voz depois tenta forja menor.

Ok vamos la já que você entrou em um topico que não foi citado para falar merda e fala coisas ao meus respeito que não tem nada haver com a denuncia vamos lá, Primeiramente não estou forjando nenhum "BOFE" como o video mostra eu estou certo e nas minhas razões, e outra não tenho raiva de ser demitido da ir até porque entrei ai por entra porque tinha 1 colega na ORG e nem tinha me ligado que o Menino era = Benze e até porque nem jogo isso direito jogo por joga de onda e outra essa ORG nem é boa para eu fica chorando por ela não to vendo nada de vocês Ownando na sua administração, Outra Você é muito burro deve ser de DNA porque ngm consegue ser burro assim, estupido, /M Para ficar calado, Me mostre uma regra que eu sou obrigado a fica calado tanto no jogo ou na vida real uma lei, e outra tomo su pra vira homem kkk homem eu não preciso virar porque nasci assim, ja sei pai fez um muleque de merda e criou um otário isso se ele criou. Sou informado mais que você que é vagabundo joga samp 24 horas, oque a policia faz de agredir os outros ou não isso é abuso de poder na normas dele isso não é certo se for pego é punição, e outra não preciso engrossa voz, minha voz ja é grossa e acho maneira da forma que ela é e outra ver se não volta aqui com suas maneiras burras e argumentos de merda babaca
Conteúdo patrocinado

[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido  #898070 Empty

Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos