Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
QuiT_AbstracT
QuiT_AbstracT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Empty

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder !

postado em Sáb Nov 05, 2011 12:51 am
Como voçês podem ver nas ss eu entrando no carro eles me da /su Dop /su Fuga mais sendo que eu já estava entrando no carro ! Ai dps sendo que eu sou Hitman eles penssando que eu era Nob por tar com o disfarce de Lixeiro eles abusam falando que só pq eu disse ss que eles tavão atirando em mim mesmo dps de eu ter me rendido eles vão lá e fala só por ter falado ss vai levar 20 minutos ! AGUARDO PUNIÇÃO !

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Samp028zu



[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Samp033nek


https://2img.net/r/ihimg/g/543/samp035ql.png

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Samp035ql





Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 05/10/2011

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Empty

Re: [BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder !

postado em Sáb Nov 05, 2011 2:50 pm
Que eu saiba agente deu Su em vc, e tu tava fora do carro ainda, no ULTIMO SU vc entro no carro como mostra as SS, e outra sabia que cop pode por o tempo que quiser? Mad se vc ta rendido ou não se o cop quiser por 40 minutos pra vc a vontade, equivale ao lider deixar ou não, e vc tava com 3 Su -

Homicídio = 15 mim
Fuga = 10 min
Desacato = 12 Min

Acho que o certo era 35 min então eu te dei 20 mim = 15 min sobro para eu te dar, agora se achou ruim me fala que eu te boto mais 15 min ^^

http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
QuiT_AbstracT
QuiT_AbstracT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Empty

Re: [BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder !

postado em Sáb Nov 05, 2011 4:02 pm
Mano não fala oq vc não sabe quero as ss's de eu cometendo homicídio, fuga e desacato ! que eu saiba eu não fugi, não atirei em ninguem não tentei matar ninguem apenas me entreguei vc fala desacato ? desacato por falar ss ? que eu saiba foi a unica coisa que eu disse. O tempo de entra no carro não chega a 5 segundos em 5 segundos vcs me dão 2 su sendo que eu já estava dando g no carro !
Mano me explica como eu vou fugir dando g no carro ? se eu tivesse fugido eu acho que eu não estaria ali ... Tinha 3 cops vs eu não sou ant - rpg para fugir ai vcs vem e me dão 2 su's ? mesmo dando g no carro a velho me polpe. AGUARDO PUNIÇÃO !

Quero que você prove eu cometendo Homicidio, Fuga, Desacato !
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 05/10/2011

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Empty

Re: [BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder !

postado em Sáb Nov 05, 2011 7:53 pm
Seguinte é regra básica de um COP todo supervisor fala pra dar Fuga e Dop quando o PROCURADO não obedece, você apertou ENTER para entrar no CARRO apos SEGUNDO Su dado por mim, como mostra das SS, então automaticamente você estava fugindo, e me obedeceu apos o SEGUNDO SU. Obrigado, não respondo mais nessa DENÚNCIA.
Lukiinhas_Eviil
Lukiinhas_Eviil
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Empty

Re: [BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder !

postado em Sáb Nov 05, 2011 11:27 pm
Fenix_Winchester escreveu:Que eu saiba agente deu Su em vc, e tu tava fora do carro ainda, no ULTIMO SU vc entro no carro como mostra as SS, e outra sabia que cop pode por o tempo que quiser? Mad se vc ta rendido ou não se o cop quiser por 40 minutos pra vc a vontade, equivale ao lider deixar ou não, e vc tava com 3 Su -

Homicídio = 15 mim
Fuga = 10 min
Desacato = 12 Min

Acho que o certo era 35 min então eu te dei 20 mim = 15 min sobro para eu te dar, agora se achou ruim me fala que eu te boto mais 15 min ^^

http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops



Falo Td q Eu Queria Fala
Lukiinhas_Eviil
Lukiinhas_Eviil
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Empty

Re: [BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder !

postado em Sáb Nov 05, 2011 11:30 pm
Voce Estava Fora Do Carro No Momento do su.
acho q tenho a ss do momento do su, depois do su que voce foi se render
QuiT_AbstracT
QuiT_AbstracT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Empty

Re: [BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder !

postado em Dom Nov 06, 2011 4:32 am
Enter no carro ? meu dells, como ? se eu sou Hitman que eu saiba hitman não pode roubar carro de Cop pode ? se eu tivesse dado enter automaticamente eu seria explusso do carro ! Fugindo ? Dando enter ou G ? no carro ? então todos que forem dar g no carro levarão su dop e fuga ? mano me polpe, AGUARDO PUNIÃO !.
Sakz_Winchester
Sakz_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 104
Registro Registro : 05/10/2011

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Empty

Re: [BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder !

postado em Dom Nov 06, 2011 12:30 pm
QuiT_AbstracT escreveu:Enter no carro ? meu dells, como ? se eu sou Hitman que eu saiba hitman não pode roubar carro de Cop pode ? se eu tivesse dado enter automaticamente eu seria explusso do carro ! Fugindo ? Dando enter ou G ? no carro ? então todos que forem dar g no carro levarão su dop e fuga ? mano me polpe, AGUARDO PUNIÃO !.
Você ja estava com 1 estrela antes de ganhar dois sus...
Então você estava fugindo e se rendeu apos meu membro dar o ultimo su.
Não serão punidos na org por falta de provas.
Att; CMDTE. Sakz;
Conteúdo patrocinado

[BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder ! Empty

Re: [BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos