IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[19/8/2017] [GATE] SeaN_Vengeance - Calote #744072

[19/8/2017] [GATE] SeaN_Vengeance - Calote #744072

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pacco_Winchester

Membro
Membro
ID Denuncia:
744072

Motivo:
No dia 16 de agosto negociei minha casa ID 315 com o jogador denunciado no valor de 30 moedas, mas como não havia admin online ele não pode me transferir as moedas, como mostra o vídeo. Depois do dia 16 não vi mais o jogador in game. Espero ter minha casa de volta ou receber as moedas.

Provas
https://youtu.be/14xxUmG4IgI

Jogador Denunciado:
@SeaN_Vengeance

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

ElveeS_Staff

Moderador
Moderador
Data do fechamento = 22/08/2017

GATE / PM

http://www.elvesalmeida.com.br

SeaN_Vengeance

Membro
Membro
Cara, eu falei a você que ia lhe pagar quando entrasse infelizmente tivemos contra tempos, eu lhe passei até meu número, de forma alguma lhe dei calote algum!

Você não tentou resolver in-game comigo, e veio ao fórum novamente... complicado!

SeaN_Vengeance

Membro
Membro
@SeaN_Vengeance escreveu:Cara, eu falei a você que ia lhe pagar quando entrasse infelizmente tivemos contra tempos, eu lhe passei até meu número, de forma alguma lhe dei calote algum!

Você não tentou resolver in-game comigo, e veio ao fórum novamente... complicado!

E outra, fiz uma cirurgia odontologica e não tive como entrar ontem, porém antes de ontem estava online e não o vi online de forma alguma, pensei em resolver na segunda quando encontra-se o mesmo online!

Irei pagar as Moedas como prometido., porém peço reversa pelo constragimento ocorrido, pois em momento algum lhe passei um calote..

Pacco_Winchester

Membro
Membro
Reversa por constrangimento? Nunca vi isso! Vc poderia ter avisado que iria fazer uma cirurgia médica também.... Aliás, já fiz cirurgia odontológica e não fiquei um dia inteiro no médico. Fiz a denúncia hoje às 5 horas, orientado por um administrador, pois iam se passar 72 horas do vídeo e ele não valeria mais nada aqui no fórum. Conversei com alguns membros da tua família hj o dia todo e nenhum tinha notícia tua. Nos dias 17 e 18 eu loguei todas as tardes, e hj fiquei logado o dia todo, anexarei as SS mais tarde quando ligar o PC.

SeaN_Vengeance

Membro
Membro
Amigo, em vez de ficar soltando gracinha no Fórum por que não entrou em contato diretamente comigo via Whatsapp? Lhe passei para melhor comodidade.

Fiz cururgia ontem e fiquei de repouso, antes de ontem loguei e você não estava online, infelizmente teve um desentendimento de horário, mas esse avorosso inteiro aqui no Fórum foi completamente desnecessário.

O mesmo não tentou resolver diretamente a mim, se tivesse entrado em contato comigo já estaria tudo acertado.
Porém você preferiu vir ao Fórum.

Não acho de acordo a Denúncia ser UP até porquê o vídeo está incompleto pois não mostra todo acordo que citei, e nem mostra quando enviei o meu número de telefone. Caso queira suas Moedas deixe de papo furado no Fórum e me procure in-game mediante a um Administrador ativo.

Att SeaN VgN

Pacco_Winchester

Membro
Membro
@Pacco_Winchester escreveu:Reversa por constrangimento? Nunca vi isso! Vc poderia ter avisado que iria fazer uma cirurgia médica também.... Aliás, já fiz cirurgia odontológica e não fiquei um dia inteiro no médico. Fiz a denúncia hoje às 5 horas, orientado por um administrador, pois iam se passar 72 horas do vídeo e ele não valeria mais nada aqui no fórum. Conversei com alguns membros da tua família hj o dia todo e nenhum tinha notícia tua. Nos dias 17 e 18 eu loguei todas as tardes, e hj fiquei logado o dia todo, anexarei as SS mais tarde quando ligar o PC.
Como prometido, as screenshots: http://imgur.com/a/i0Xr3

SeaN_Vengeance

Membro
Membro
Aguardo o mesmo in-game para o pagamento das moedas mediante a um Administrador online.

Não irei responder mais a este tópico.

Att: Sean VgN

Pacco_Winchester

Membro
Membro
Será resolvido in-game, horário a combinar.
Solicito presença do admin moderador do post no momento da resolução.

SeaN_Vengeance

Membro
Membro
Denúncia Resolvida in-game.

Pagamento das Moedas como Prometido:

Att: SeaN VgN

ElveeS_Staff

Moderador
Moderador
Denuncia Resolvida In-game

Quero deixar meus parabéns pela honestidade.

GATE / PM

http://www.elvesalmeida.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: