Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Eveer_Koerich
Eveer_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 23
Registro Registro : 04/06/2017

[14/9/2017] - (Admin) - ElveeS_Staff - Punição Indevida #67747 Empty

[14/9/2017] - (Admin) - ElveeS_Staff - Punição Indevida #67747

postado em Qui 14 Set 2017, 21:54
ID Denuncia:
67747

Motivo:
Bom, fui posar em minha vó porque ela não estava muito bem e meu irmão estava trabalhando, peguei o computador do meu irmão e deixei baixando na madrugado o gta e o samp. De manhã acordei para jogar, e estava no tr jogando de boa, quando derrepente o elvees_Staff pediu pra passar TeamVier e eu falei que estava na minha vó e não estava em casa, ele pediu para mim baixar, e eu iria, mas a internet da minha vó caiu e não voltou mais, isso foi ali pelas 9 horas da manhã, cheguei em casa e minha internet ainda não tinha voltado, (Internet minha e da minha vó é da mesma empresa)As 12:00 horas minha  internet voltou, mas ainda continou ocilando, loguei bpg e no mesmo instante  tomei 2000min e 1 aviso. eu fiquei sem entender nada. Estou disponivel se administrador quiser passar teamvier e ver a ultima data de modificação. Obrigado

Provas
imgur.com/a/lY5zm

Função:
Admin

Denunciado:
@ElveeS_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[14/9/2017] - (Admin) - ElveeS_Staff - Punição Indevida #67747 Empty

Re: [14/9/2017] - (Admin) - ElveeS_Staff - Punição Indevida #67747

postado em Qua 20 Set 2017, 00:15
Denuncia FAIL
Administrador apresentou todas provas cabíveis de sua situação.
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos