Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Search_Destroyy
Search_Destroyy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 53
Registro Registro : 13/01/2017

[25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008 Empty

[25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008

postado em Seg 25 Dez 2017, 14:26
ID Denuncia:
7008

Motivo:
Tava conversando com os caras lá na base da PC, quando de repente Trak da aviso de revista, então eu dei /HI para o mesmo revistá-lo, porém não fez sequer um comando... Após isso Trak_ThiieF deu aviso sobre invasão, então imediatamente estava saindo da base quando o mesmo deu /su invasao. Após o /su invasão eu dei /HI e pedi para retirar o su, mas o mesmo me matou mesmo RENDIDO, absurdo já que ele pediu pra revistar e depois deu invasão...

Pode-se perceber que tentei resolver in-game e o mesmo fez uma série de ant-rpg, quebra de regras, etc.

Provas

Deu aviso de revista, me rendi para o mesmo revistar, e depois ele dá su invasão



[25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008 Sa-mp-16



Após o aviso, fui pulei no onibus para pular o muro e sair da base


[25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008 Sa-mp-17


MESMO ASSIM ELE DEU /SU INVASAO, ENTAO ME RENDI E PEDI PARA RETIRAR PORQUE ESTAVA SAINDO E ELE PEDIU PARA REVISTAR

[25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008 Sa-mp-18


MESMO ASSIM ME MATOU APÓS RENDER ME, PEDIR PARA REVISTAR, ESTAR CORRENDO PRA FORA DA BASE, ETC:
COMO PODEM VER NO CHAT KILL 



[25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008 Sa-mp-19



Jogador Denunciado:
@Trak_ThiieF

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, como eu disse anteriormente pedi para o mesmo retirar porque eu estava saindo correndo da base após ele dar aviso de revistar e não revistar, dar su invasao...Mesmo com o su dei /HI e ainda assim me matou...
Trak_WhiTe
Trak_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1453
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/07/2016

[25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008 Empty

Re: [25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008

postado em Seg 25 Dez 2017, 18:45
Su indevido? kkk
Mandei voz para ele se retirar do Local
Ss da voz: https://imgur.com/a/t8UNv
Ss do /su aplicado: https://imgur.com/a/4Hm8G


Na sua própria ss mostra você dando /hi depois de ter passado os 10 segundos de rendição

Caso denuncia der fail peço reversa ao mesmo!
Search_Destroyy
Search_Destroyy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 53
Registro Registro : 13/01/2017

[25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008 Empty

Re: [25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008

postado em Seg 25 Dez 2017, 19:38
Trak_ThiieF escreveu:
Su indevido? kkk
Mandei voz para ele se retirar do Local
Ss da voz: https://imgur.com/a/t8UNv
Ss do /su aplicado: https://imgur.com/a/4Hm8G


Na sua própria ss mostra você dando /hi depois de ter passado os 10 segundos de rendição

Caso denuncia der fail peço reversa ao mesmo!

Ali eu estava subindo no onibus pra sair da HQ por cima do muro, que era o único jeito, como você pode ver na minha última print


Peço fechamento da denúncia, já resolvi in-game com LÍDER da org Jpeg, após uma conversa amigável pude entender que o mesmo (trak) é sócio, por tanto se moveu para a org e não tem tanta expêriencia como COP, então não soube lidar com aquele caso, e principalmente aprendeu com o erro e não vai ocorrer novamente com outro player.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Trak_WhiTe
Trak_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1453
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/07/2016

[25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008 Empty

Re: [25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008

postado em Seg 25 Dez 2017, 19:50
ProdigioGames escreveu:
Trak_ThiieF escreveu:
Su indevido? kkk
Mandei voz para ele se retirar do Local
Ss da voz: https://imgur.com/a/t8UNv
Ss do /su aplicado: https://imgur.com/a/4Hm8G


Na sua própria ss mostra você dando /hi depois de ter passado os 10 segundos de rendição

Caso denuncia der fail peço reversa ao mesmo!

Ali eu estava subindo no onibus pra sair da HQ por cima do muro, que era o único jeito, como você pode ver na minha última print


Peço fechamento da denúncia, já resolvi in-game com LÍDER da org Jpeg, após uma conversa amigável pude entender que o mesmo (trak) é sócio, por tanto se moveu para a org e não tem tanta expêriencia como COP, então não soube lidar com aquele caso, e principalmente aprendeu com o erro e não vai ocorrer novamente com outro player.
Não tenho experiencia como COP? kkkkk Se liga mlk, me fala que Ônibus você estava subindo, que eu saiba ali não é um ônibus rsrs.
E me fala mas uma coisa, "Aprendeu com o erro" Que erro lek? Eu agi corretamento Blz, acho melhor você ter mas experiencia com denuncias pdp, Tmj Novatinho.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008 Empty

Re: [25/12/2017] [PC] Trak_ThiieF e Jpeg_Reizer - Matando mesmo com /HD /HI após su indevido. (2 denúncias) #7008

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos