IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [31/12/2017] [BOPE] Matheus_insanity - Matando sem voz #40520

[31/12/2017] [BOPE] Matheus_insanity - Matando sem voz #40520

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lobo_Solitario

Colaborador
Colaborador
ID Denuncia:
40520

Motivo:
eu denunciei ele invadindo o TR de 2 matando sem voz mas ele veio mentindo sem provas do que estava dizendo entao abri esta outra denuncia por motivo diferente pq ai quero ver ele invenrtar outra mentira e poder provar pq mntira tem prna curta(alem de me matar apenahttps://imgur.com/a/dHPei com 2 na ronda me mato sem voz)

Provas
https://imgur.com/a/dHPei

Jogador Denunciado:
@Matheus_insanity

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Daryl_InSaniTy

Membro
Membro
Denovo cara? kkkkkkkkkkkkkkkk MESMA PROVA DA OUTRA? TEM VERGONHA DE FORJA NÃO?
Como vc sabia que era eu no Heli então? Ta forjando mt mal mlk kkkkkkkkkkkk vergonha, Voz mandada, Invasão de TR EM 3 CONFORME AS REGRAS DO SERVER
Espero que ADM que for fechar a Denuncia Analise mt bem as Provas, 1 SS Não Prova Nada.
Não respondo mais nesse topico!

Lobo_Solitario

Colaborador
Colaborador
cara vc ta falando q foi em 3 mas nao tem prova de nd nem voz vc mandou fala de falar e prova

Lobo_Solitario

Colaborador
Colaborador
falo q mando voz mas cade?kkkkkkkkkkkkkpara de mentir moleque vc nao e homem vc e um moleque mentiroso que faz de tudo pra nao tomar denuncia up kkkkkkkkk vrgonhoso vc.Faz o seguinte ja que vc ta falando q esta certo pega e mostra sua prova e para de falar mentira pq isso nao ta valanedo de nada,o print esta claro q me mataram sem voz prova ai que estavao em 3 e mandaram voz e chora menos

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia FAIL
Falta de provas
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: