Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ShaD_Hollywood
ShaD_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/12/2014

[12/1/2018] [PM] GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN -  /Su Indevido + Sem tempo de rendição + Abuso de poder #197532 Empty

[12/1/2018] [PM] GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN - /Su Indevido + Sem tempo de rendição + Abuso de poder #197532

postado em Sex 12 Jan 2018, 17:06
ID Denuncia:
197532

Motivo:
Bom , eu estava indo em direção a HQ taliban quando avistei uma blitz em minha frente...Após ver a blitz desci do carro com uma arma na mão...Mas rapidamente já guardei , pois é de costume entrarmos com a arma na mão no veículo e quando saírmos guardar se houver um policial próximo...Rapidamente eu guardei a arma para não tomar /Su PiA , mas mesmo assim o Hunter aplicou o /Su , após aplicar os 3 não esperaram eu nem digitar /HD direito e já foram me matando...Esses policiais tem sede de matar ao invés de prender , precisam aprender a esperar o tempo de rendição , afinal ninguém tem o comando 'HD' do KB salvo no teclado...

Antes mesmo de eu digitar HD os mesmos já foram atirando para diminuir o meu life , os ADMS podem ver os horários nas SS's e vejam o desespero desses 3 policiais para me matar ao invés de algemar e prender...Eu não atirei neles e nem sai correndo apenas perguntei por que deu /SU pia , e do nada começaram a atirar...Assim que fui digitar o /HD os mesmos já foram atirando

Provas
https://imgur.com/a/xkRyw

Jogador Denunciado:
@GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim , o mesmo disse que era pra denunciar

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GB_TaLiBaN
GB_TaLiBaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/12/2014

[12/1/2018] [PM] GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN -  /Su Indevido + Sem tempo de rendição + Abuso de poder #197532 Empty

Re: [12/1/2018] [PM] GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN - /Su Indevido + Sem tempo de rendição + Abuso de poder #197532

postado em Sáb 13 Jan 2018, 17:12
Cara não iria nem me pronunciar porque vai da fail mesmo denuncia toda sem noção, e nem preciso fala + nada os companheiros acima ja falaram tudo que eu precisaria fala, so quero caso denuncia de fail gostaria de ver a reversa ao denunciante

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[12/1/2018] [PM] GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN -  /Su Indevido + Sem tempo de rendição + Abuso de poder #197532 Empty

Re: [12/1/2018] [PM] GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN - /Su Indevido + Sem tempo de rendição + Abuso de poder #197532

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos