Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yurii_Koerich
Yurii_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 121
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/03/2013

Resolvido

[9/7/2018] [Groove] MeNoZiin_HazzarD - ANGS INDVS, OFENSAS, AMEAÇA, CHINGAMENTO E CALOTE ! #49792

postado em Seg 09 Jul 2018, 04:29
ID Denuncia:
49792

Motivo:
Como está na ss , emprestei 5 moedas pra ele, quando o nick era ReeDBuLL_HazzarD , se puxarem os nicks vao ver que é ele e o mesmo não quer me pagar, considerado calote, ameaçou que eu ia perder minha conta, que Rodrigo morava perto do barraco dele kkk, me chingou, ofendeu entre outras coisas, espero que tomem as providencias imediatamente sobre este player e ainda falou que não gasta dinheiro em merda de jogo, ent no caso ele só está pra zuar com a galera !

Provas
https://imgur.com/a/lcUHeQ4

Jogador Denunciado:
@MeNoZiin_HazzarD

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
zEPIQUENO_CORTTEZ
zEPIQUENO_CORTTEZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/02/2018

Resolvido

Re: [9/7/2018] [Groove] MeNoZiin_HazzarD - ANGS INDVS, OFENSAS, AMEAÇA, CHINGAMENTO E CALOTE ! #49792

postado em Seg 09 Jul 2018, 04:33
Mano Ia Te Paga So Q Minha Mae N Pago O Cartao 'Ai Intt Vc Resolvel Me Ameaça De Ban Pq N Te Paguei E Sou Caloteiro Vc N Sabe Espera Vc Nem Espero eu Fala Oq aconteceu ! Vc Falo Pros Adm Q Sou Caloteiro N Vou Te Paga Lek ' Se Eu Vou Toma Vc Tem q Toma Tbm
zEPIQUENO_CORTTEZ
zEPIQUENO_CORTTEZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/02/2018

Resolvido

Re: [9/7/2018] [Groove] MeNoZiin_HazzarD - ANGS INDVS, OFENSAS, AMEAÇA, CHINGAMENTO E CALOTE ! #49792

postado em Seg 09 Jul 2018, 04:50
E Por Favor Mano Entra No Serve E Da /regras e ver Se Tem ''proibido da calote '' Fuizz Bom Jogo Novato !
Yurii_Koerich
Yurii_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 121
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/03/2013

Resolvido

Re: [9/7/2018] [Groove] MeNoZiin_HazzarD - ANGS INDVS, OFENSAS, AMEAÇA, CHINGAMENTO E CALOTE ! #49792

postado em Seg 09 Jul 2018, 18:20
Mano vai ler as Regras deu uma atualizada nas punições, se você observar lá na de 300 min tem lá (Calote) Regra Nova !
Outra coisa se você fosse me pagar dia 5 você teria me procurado, porque estou sempre on, mas não , você simplesmente fez o seguinte, trocou de nick e quis da uma de esperto dizendo que foi seu primo, se foi seu primo porque você ja assumiu que ia me pagar e que foi você ? ta vendo , você cavou sua própria cova man.
zEPIQUENO_CORTTEZ
zEPIQUENO_CORTTEZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/02/2018

Resolvido

Re: [9/7/2018] [Groove] MeNoZiin_HazzarD - ANGS INDVS, OFENSAS, AMEAÇA, CHINGAMENTO E CALOTE ! #49792

postado em Seg 09 Jul 2018, 19:44
Serioo Mano Mais Adm N tem Nada A Ver Com Beneficios Seu N Mano Se Vc Quis Empresta E So Vc Espera N Chama Adm Pra Resolver ! Mano Vc Tava No /no Toda Hora Me Ofendendo ! E Me Divugando Vou Te Paga N Mano
Yurii_Koerich
Yurii_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 121
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/03/2013

Resolvido

Re: [9/7/2018] [Groove] MeNoZiin_HazzarD - ANGS INDVS, OFENSAS, AMEAÇA, CHINGAMENTO E CALOTE ! #49792

postado em Ter 10 Jul 2018, 02:25
Você paga se quiser, alias você não tem dinheiro pra comprar moedas mesmo kkk, dependente de mamaezinha né ? kkk
OBS: PASSA LINK DA TUA HUD E INTERFACE PRA COLOCAR AQUI !
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/04/2012

Resolvido

Re: [9/7/2018] [Groove] MeNoZiin_HazzarD - ANGS INDVS, OFENSAS, AMEAÇA, CHINGAMENTO E CALOTE ! #49792

postado em Ter 10 Jul 2018, 15:50
                                                                                                                                                                              Data Para Fechamento Da Denuncia
                                                                                                                                                                                                  13/07/2018          
RenaN_WarrioR
RenaN_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 18
Registro Registro : 15/07/2017

Resolvido

Re: [9/7/2018] [Groove] MeNoZiin_HazzarD - ANGS INDVS, OFENSAS, AMEAÇA, CHINGAMENTO E CALOTE ! #49792

postado em Qua 11 Jul 2018, 23:55
Caso Denúncia der UP membro será punido na organização.
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/04/2012

Resolvido

Re: [9/7/2018] [Groove] MeNoZiin_HazzarD - ANGS INDVS, OFENSAS, AMEAÇA, CHINGAMENTO E CALOTE ! #49792

postado em Sex 13 Jul 2018, 00:16
                                                                                                                                                                         Denuncia Up @Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [9/7/2018] [Groove] MeNoZiin_HazzarD - ANGS INDVS, OFENSAS, AMEAÇA, CHINGAMENTO E CALOTE ! #49792

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos