Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 04/10/2011

[ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada. Empty

[ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.

postado em Seg 17 Out 2011, 06:45
[ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.

O maior me prendeu sem eu atirar nenhum missel em ninguem, eu estava apenas passando pela a cidade pois eu ia comprar dinamite na Mafia Cosa Nostra, então quando eu vi eu estava preso como podem ver no video. Eu não joguei o avião em ninguem, nem na dp, nem na pref, nem em nenhuma hq ou territorio, e nem matei ninguem, então por que eu fui preso? Isso foi uma injustiça inorme, Obrigado.


Tech_Dns
Tech_Dns
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 210
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2011

[ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada. Empty

Re: [ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.

postado em Seg 17 Out 2011, 08:24
que eu saiba é proibido , tank/hunter/hidra em ls '-' hq cheia de carro pra q pegar um hidra , e ainda reclama
Kaio_Vengeance
Kaio_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada. Empty

Re: [ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.

postado em Seg 17 Out 2011, 11:34
1º Vcs ja perceberam que o Denis posta em quase todas denuncias e nao é citado em nenhuma , cara entrometido pra porr@ !! Punição ao Denis Por FAVOR !

2º Meu Membro estava Autorizado a andar com o Hydra sem fazer DB e nem DM .

3º Injustiça :S
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 04/10/2011

[ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada. Empty

Re: [ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.

postado em Seg 17 Out 2011, 13:24
Meu deus o que esse denis ta fazendo aqui pai amado, caramba velho larga de ser chato ninguem chamou vc aqui não cara

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada. Empty

Re: [ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.

postado em Seg 17 Out 2011, 17:18
Denuncia Fail e Denis_Fuzil Ban por postar em denuncia sem ser citado,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada. Empty

Re: [ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos