Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/04/2021

Recusado

[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 13:18
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é que o tempo de punição vá aumentando para jogadores que vão cometendo o mesmo ato.

Poucos dias atrás um carentão vinha cometendo DM, aí fui falar com ele, e ele citou o seguinte "caranga nao me assusta, deixo la rapidinho e já to de volta pra te fud*".

Sinceramente, acho que conforme o player ia tendo denúncias aceitas no fórum ele devia ir ficando mais tempo no carandiru.

Ex: Uma denúncia contra tal player por DM aceita = 800 minutos.
Na segunda denúncia contra o mesmo player por DM sendo aceita = 1000 minutos.
E assim sucessivamente, pois o jogador que comete DM e é púnido aprende que aquilo é contra as regras e não deve-se fazer, se ele volta a cometer o mesmo ato de novo, não é porque não sabia. Dessa forma, acho que limparia mais o servidor desses players que entram só para encher o saco.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem necessidade.
Feehzin
Feehzin
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/04/2021

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 13:30
@UP



É possível jogar sem infringir regras.
zkCloreo
zkCloreo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 215
Idade Idade : 16
Registro Registro : 05/05/2021

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 13:33
concordo 100% @Up
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2300
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 13:44
Acho desnecessário, quem ia ser prejudicado é os pia que levam UP em denunciar forjadas.

Se o cara gosta de caranga, faça mofar 


[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo] Felzer10
[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo] 1-logo11
[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo] Asdsa10
[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo] Fanbar14
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/04/2021

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 14:03
Tuff_WhiTe escreveu:
Acho desnecessário, quem ia ser prejudicado é os pia que levam UP em denunciar forjadas.

Se o cara gosta de caranga, faça mofar 
Tuff, seremos sinceros, quantas denúncias forjadas contra o mesmo novato tu acha que acontecem? 
Se o jogador não fizer nada errado, é muito difícil de ter uma denúncia forjada Up, quem dirá várias.


Tenho o mesmo pensamento quando tu disse "se o cara gosta de caranga, faça mofar", exatamente o que eu quero, que mofe muito mais tempo, já que gosta de ficar indo pra lá xD
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/08/2013

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 14:18
Até acho interessante essa ideia mas ao mesmo tempo me questiono se não seria mais trabalhoso para fazer o controle de tudo isso... Pois veja bem, com esse tanto de denuncias recorrentes, os administradores teriam mais trabalho em observar quem já tomou denuncia pelo mesmo ato, isso seria mais exaustivo a eles que já tem muitas outras coisas a fazer. Dou fail, mas sabendo que não seria nenhum absurdo essa sugestão ser aprovada pois realmente existem players que não se importam com denuncias e punições rasas.
@FAIL
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/04/2021

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 15:13
Assim, concordo que seria um pouco mais trabalhoso para os ADMs, porém as denúncias são divididas cada setor (contra Máfia, contra Gangs, etc) para um ou mais ADMs, ou seja, CREIO EU, que não são tantas denúncias assim para cada ADM, e pro ADM ir ver se o acusado já tem alguma denúncia do mesmo tipo que foi UP não leva mais de 2 minutos.


Passo a passo > https://bpgrpg.forumeiros.com/memberlist > procurar o jogador pelo nome > ir no perfil > aba estatísticas > todos os tópicos do jogador > ali vai aparecer todas as denúncias contra cada jogador


Caso não seja um jogador que tenha muitos tópicos mencionados, não leva mais de 1 minuto. E caso fosse UP essa sugestão, começaria a olhar as denúncias antigas a partir do momento em que essa sugestão entrasse no game, sendo assim, bem prático. 
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/08/2013

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 15:36
WhaTeveR_NoiX escreveu:
Assim, concordo que seria um pouco mais trabalhoso para os ADMs, porém as denúncias são divididas cada setor (contra Máfia, contra Gangs, etc) para um ou mais ADMs, ou seja, CREIO EU, que não são tantas denúncias assim para cada ADM, e pro ADM ir ver se o acusado já tem alguma denúncia do mesmo tipo que foi UP não leva mais de 2 minutos.


Passo a passo > https://bpgrpg.forumeiros.com/memberlist > procurar o jogador pelo nome > ir no perfil > aba estatísticas > todos os tópicos do jogador > ali vai aparecer todas as denúncias contra cada jogador


Caso não seja um jogador que tenha muitos tópicos mencionados, não leva mais de 1 minuto. E caso fosse UP essa sugestão, começaria a olhar as denúncias antigas a partir do momento em que essa sugestão entrasse no game, sendo assim, bem prático. 

Vale ressaltar que, no caso de fazer igual você exemplificou, apenas será mostrado os tópicos em que o membro do fórum comentou e não necessariamente todas as denuncias contra ele. Por exemplo, se alguém me denunciar e eu simplesmente não comentar no tópico, ele não aparece nessa lista, sendo assim ineficaz essa estratégia. 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/04/2021

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 17:37
Luucas_AnarchY escreveu:
WhaTeveR_NoiX escreveu:
Assim, concordo que seria um pouco mais trabalhoso para os ADMs, porém as denúncias são divididas cada setor (contra Máfia, contra Gangs, etc) para um ou mais ADMs, ou seja, CREIO EU, que não são tantas denúncias assim para cada ADM, e pro ADM ir ver se o acusado já tem alguma denúncia do mesmo tipo que foi UP não leva mais de 2 minutos.


Passo a passo > https://bpgrpg.forumeiros.com/memberlist > procurar o jogador pelo nome > ir no perfil > aba estatísticas > todos os tópicos do jogador > ali vai aparecer todas as denúncias contra cada jogador


Caso não seja um jogador que tenha muitos tópicos mencionados, não leva mais de 1 minuto. E caso fosse UP essa sugestão, começaria a olhar as denúncias antigas a partir do momento em que essa sugestão entrasse no game, sendo assim, bem prático. 

Vale ressaltar que, no caso de fazer igual você exemplificou, apenas será mostrado os tópicos em que o membro do fórum comentou e não necessariamente todas as denuncias contra ele. Por exemplo, se alguém me denunciar e eu simplesmente não comentar no tópico, ele não aparece nessa lista, sendo assim ineficaz essa estratégia. 
Vish, pensei que ao ser mencionado em uma denúncia/post automaticamente apareceria, portanto se não aparece e não há outra forma de ver todas as denúncias contra tal jogador fica realmente complicado de ser colocado em prática =/
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 18:14
@UP 
Sou sempre a favor de punições para player que não obedecem às regras básica. 
Lembrando que o jogo é RPG e como na vida real deve haver um agravamento para reincidência do crime.
reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3343
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/02/2021

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 19:10
Seria ótimo isso no servidor, mas não sei como seria a organização disso e se seria possível... @UP
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos