Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Recusado

[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 10:18
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é que o tempo de punição vá aumentando para jogadores que vão cometendo o mesmo ato.

Poucos dias atrás um carentão vinha cometendo DM, aí fui falar com ele, e ele citou o seguinte "caranga nao me assusta, deixo la rapidinho e já to de volta pra te fud*".

Sinceramente, acho que conforme o player ia tendo denúncias aceitas no fórum ele devia ir ficando mais tempo no carandiru.

Ex: Uma denúncia contra tal player por DM aceita = 800 minutos.
Na segunda denúncia contra o mesmo player por DM sendo aceita = 1000 minutos.
E assim sucessivamente, pois o jogador que comete DM e é púnido aprende que aquilo é contra as regras e não deve-se fazer, se ele volta a cometer o mesmo ato de novo, não é porque não sabia. Dessa forma, acho que limparia mais o servidor desses players que entram só para encher o saco.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem necessidade.

Hidan_WhiTe
Hidan_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2566
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 16:44
Carlao_Alliance escreveu:
Fail
ta com medo de tomar 2k é? kkkkkk

#UP pela sugestão 
Acho que um sistema aos admins para identificar a ficha de cada player que tomou caranga seria interessante tipo /historicoden (nick do player) e aparecia uma tabelinha com data motivo dos carangas que já teve, seria topper


[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Algumas vezes 

[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo] - Página 2 Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo] - Página 2 Q7j0g

[27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo] - Página 2 Claysi10
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 19:51
Hidan_WhiTe escreveu:
Carlao_Alliance escreveu:
Fail
ta com medo de tomar 2k é? kkkkkk

#UP pela sugestão 
Acho que um sistema aos admins para identificar a ficha de cada player que tomou caranga seria interessante tipo /historicoden (nick do player) e aparecia uma tabelinha com data motivo dos carangas que já teve, seria topper
Aí sim seria topper mesmo, já facilitaria bastante o trabalho dos ADM.
Ahline
Ahline
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2015

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 19:54
@up 


Hoje em dia o CARANGA não assusta quase ninguém. Então poderiam rever isso... 
BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 20:13
Gostei da sugestão. UPZÃO
Gxbriel AimBoT
Gxbriel AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 69
Registro Registro : 07/04/2021

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 20:17
FAIL
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Jun 2021, 18:51
Up
FioTziiN_AimBoT
FioTziiN_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/11/2019

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Jun 2021, 18:55
eca credo, jaja isso vira Rp se for assim, @Fail, deus me livre
Sn0w_MadneSs
Sn0w_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 913
Idade Idade : 101
Registro Registro : 19/09/2020

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Dom 13 Jun 2021, 09:19
Tuff_WhiTe escreveu:
Acho desnecessário, quem ia ser prejudicado é os pia que levam UP em denunciar forjadas.

Se o cara gosta de caranga, faça mofar 
Sim acho que tem que pensar nisso que muitos Player tentam forjar denuncias.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Dom 13 Jun 2021, 11:52
UP em partes!!


Deveria haver um sistema mais rígido para punir os players de forma mais severa, não sei se essa forma seria a melhor, poderiam também diminuir o valor para retirar 1 aviso da conta e aumentar as formas de tomar aviso, exemplo: 3 Denúncia UP de atos ocorridos na mesma semana, seria 1 aviso, se fosse o mesmo ato praticado (como no exemplo citado pelo autor: DM) Caso o player cometesse 2 DM's consecutivos na mesma semana, poderia já ser aplicado a aviso, caso fosse 3x consecutivas, já poderia ser aplicado 2 avisos. Bom, sempre achei as regras leves, prejudica sempre quem quer jogar direito. Quanto maior a punição, pior para quem pratica os atos, ANT RPG já deveria ser aplicada a punição de 2000 minutos + aviso, pois mesmo com aumento das punições ocorrem muito ainda.
Tiuu_AimBoT
Tiuu_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/05/2020

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Dom 13 Jun 2021, 12:18
UP , se você sabe as regras , ja foi punido alguma vez pelo ato , então não tem o porque cometer denovo.
Christopher_Ravena
Christopher_Ravena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/06/2021

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Dom 13 Jun 2021, 13:15
A ideia é bastante razoável. É lúcido ser mais severo com os que insistem em reincidir na quebra de regras. Ora, errar uma vez é o suficiente para que alguém, com o mínimo de capacidade reflexiva, entenda o que não deve ser feito. No entanto, a ampliação da punição deveria ocorrer somente na reincidência em quebra da mesma regra. Exemplificarei: aquele indivíduo que comete muito DM merece receber punições cada vez mais severas a cada quebra dessa regra. Outro: aquele indivíduo que insiste em ser anti RPG merece receber maiores penas a cada vez que comete esses atos.
A única ressalva que tenho é a respeito da forma de controle a ser feita. Haveria um sistema para controlar quem já tomou mais de uma punição ou reincidiu em mais de uma quebra de regra ou isso teria que ser feito manualmente? Se feito manualmente, quem seria responsável? Algum administrador em específico, aquele que assumiu a avaliação de denúncia?
Tirando esses questionamentos, APROVO a sugestão, uma vez que aprimora e sofistica o sistema de regras e punições do servidor.
faTher
faTher
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 705
Idade Idade : 101
Registro Registro : 13/03/2021

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em Ter 15 Jun 2021, 12:05
@UP
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [27/5/2021] - Punição mais severa conforme vai indo carandiru - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos