Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Carolinne
Carolinne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/04/2022

https://belezatrix.blogspot.com/

Aceito

[6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 02:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
309706

Motivo:
Eu havia acabo de upar para level 5 e ganhei vip. Fui com meu carro para tunar quando bati na barreira da blitz. Deram /vdr e pelo o que li nas regras não podem revistar samu, depois disso esses dois me encheram de su e matou.

Pela primeira vez jogando eu senti nojo de outros jogadores.

Provas
imgur.com/a/p8qPc8u

Jogadores Denunciados:
@SanTos_KGB @Mandrake_MartineZ

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim tentei como podem ver nas prints
Mandrake_Martinez
Mandrake_Martinez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 32
Registro Registro : 11/11/2015

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 02:33
Unico Su que dei em vc foi /su agressão que vc desferiu um soco no meu Chefe.
SanTos_Helper
SanTos_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 17
Registro Registro : 08/03/2022

Aceito

.

postado em Qua 06 Abr 2022, 02:37
VAMOS LA , ESTAVAMOS FAZENDO BLITZ , POSTO NORT, AI VC CHEGOU LA AGENDE DEU /VDP, VC FALO A QUE N SE REVISTA SAMU , ANDE QUE TEM ESSA REGRAS MDS EM , VC NAO QUIZ DA /HI DEMOS SU, E O MESMO QUE N TENTOU RESOLVER IN-GAME, POIS AINDA FALEI DENUNCIANDO SEM RESOLVER IN-GAME ? SAMU PODE SIM SER REVISTADO, ESSA REGRA NAO EXISTI NEN NAS REGRAS GERAIS DO SERVIDOR, E AINDA ME LIGO DEU /SMS RESPONDI E O MESMO FOI OQUE SIM TENTOU RESOLVER, TENHOS PROVAS DE TUDO QUE FALOW, DA PROXIMA VEZ TENTE RESOLVER IN-GAME ANTES DE DENUNCIAR . 
https://imgur.com/a/jYokiXQ
Carolinne
Carolinne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/04/2022

https://belezatrix.blogspot.com/

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 03:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Samu além de ser org. neutra, dá apoio as orgs policiais. Vocês não podem nos revistar. Me encheram de su indevido de maldade, eu só estava indo abastecer o carro pra ir tunar depois. E adms, como podem ver nas prints, eu ainda tentei explicar pra eles que não se revista samu, isso foi sim tentar resolver In-game, já que eles ainda não haviam agido, mas mesmo eu explicando eles preferiram agir de forma errada.
Carolinne
Carolinne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/04/2022

https://belezatrix.blogspot.com/

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 03:18
Agora quer resolver? tarde demais
peço que também o punam com WARNS por responder ao tópico 2x uma atrás da outra
SanTos_Helper
SanTos_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 17
Registro Registro : 08/03/2022

Aceito

.

postado em Qua 06 Abr 2022, 03:19
EU NAO SABIA DESCULPE PELO MEU ERRO PARA MIM SAMU E SO UMA ORG NEUTRA QUE PODE TOMAR /VDR MAIORIA DOS SAMUS ROUBAO LOJAS E ETC. E PARA MIM NA HORA VC ESTAVA COM DINAMITE ALGO DO TIPO Q N QUERIA DAR /HI DESCULPA.
SanTos_Helper
SanTos_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 17
Registro Registro : 08/03/2022

Aceito

.

postado em Qua 06 Abr 2022, 03:55
@wesX Está De Prova
wesX_KGB
wesX_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/11/2021

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 05:37
Bom, fui marcado na denúncia, então irei responder para ajudar meus companheiros.

Ao contrário do que você disse, eu posso sim responder aqui, estava presente na blitz, e no que condiz a regra 1 e 1.1 de denúncias no fórum, farei. (https://bpgrpg.forumeiros.com/t157916-regras-denuncias-forum). fonte caso queira. Acho que deveria saber disso já que fala tanto que leu as regras. (https://imgur.com/a/gQPazrp) provas de que estava presente na blitz.



2º Em momento algum houve revista indevida em você, muito menos /su. A revista em samu é proíbida sim, desde que realmente seja revistada, (o que não aconteceu). Lhe aplicaram /vdr (voz de revista), mas como não se rendeu, não lhe aplicaram o /revistar, (o que realmente seria indevido). /vdr e /revistar tem grandes diferenças, GRANDES, saiba interpretar. A partir deste momento em que é esclarecido que você, samu, não foi revistada, já torna sua denúncia rejeitada.


3º Sobre os /su indevidos que a senhorita disse, não houve nada indevido, tanto na aplicação correta
dos /su, quanto na "revista" que a senhorita diz sofrer. Você não disse que não
agrediu o até então Sub-Líder do Exército, logo a aplicação do /su agressão,
do /vdp, e do /su dop automático, foram corretos.


Mas enfim, diante dos fatos, não há argumentos. Sobre a punição de warn's de double-post que a senhorita pediu, peço que seja aplicada a você também, assim como no Sub-Líder que se exaltou.
(https://imgur.com/a/E7vNkjU)
Sua infração.




Não merece tomar reversa, é muito novata, aprenderá com o tempo.
tmj
Carolinne
Carolinne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/04/2022

https://belezatrix.blogspot.com/

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 08:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1. Não se revista SAMU. Por isso me recusei a dar /hi (sim, eu posso recusar).
2. Me aplicaram /su agressao, o que já foi indevido já que não agredi ninguém e se insiste nisso, peço que ponha as provas.
3. Me deram deram 2 /su dop seguidos, por eu me recusar a ser revistada, já que sou SAMU.

SOU NOVATA SIM, mas li as regras enquanto baixava e instalava o jogo, já que o servidor foi por recomendação. Eu sendo novata, não significa que podem quebrar as regras para me prejudicar. VOCÊS ESTÃO FALANDO E FALANDO, MAS NÃO APRESENTARAM NENHUMA PROVA QUE CONTRARIA AS MINHAS EVIDÊNCIAS TÃO CLARAS.

E, @wesX, sejamos francos. Você acha mesmo certo o que fizeram comigo? Se você acha isso, então já diz muito sobre seu caráter.
wesX_KGB
wesX_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/11/2021

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 09:17
Vou repetir mais uma vez, /vdr (voz de revista) é diferente de usar /revistar. Não tiro sua razão em não aceitar, está certa, mas uma coisa é você não aceitar, outra coisa é você denunciar sendo que NÃO FOI revistar, tomou voz, mas não foi.


O Sub-Líder tá sem colete à sua frente, acha mesmo que ele iria mesmo para uma blitz, sem colete?, suas próprias provas podem lhe condenar. Mesmo que não tenham como provar em imagens, que a senhorita agrediu ele, seria a palavra dele contra a sua, entende?


Sobre o /su duplo, um foi automático, o outro manualmente, bastava limpar, era só pedir ao Sub-Líder que, consequentemente, conseguiria limpar.


Suas provas não tem contexto, não cobre algo que nem você mesma faz.


Estou sendo franco, tô nem aí se tu estudou ou não, o fato de eu estar aqui tentando converter o que talvez eles fizeram de errado, é pelo simples motivo de ter sido arrogante com os mesmo, ou até mesmo comigo, quando disse que iria responder por eles.


Sem mais.
Carolinne
Carolinne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/04/2022

https://belezatrix.blogspot.com/

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 11:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1. Meu primeiro print, de quando fui abordada eu ainda estava no carro e ele já estava sem colete, o que deixa claro que não foi eu. Até porque sei que seria errado agredir durante uma abordagem, por mais indevida que fosse.

2. Olha o título da denúncia: eu menciono "su indevido". Você não tem capacidade de análise ou é apenas um ignorante. Das duas, uma.

3. Você continua tentando escrever bonito, mas continua a dizer coisas sem nexo. Não possui contra-provas para defendê-los. Você foi mencionado aqui apenas para tentar refutar o irrefutável. É inútil sua tentativa, já minhas provas, são quentes.

Eu posso ser novata, mas você tem apenas 17 anos. Está na ápice da fase emotiva, e isso nubla sua habilidade cognitiva, já que sua criança interior não aceita ser contrariada (a famosa rebeldia). Isso é normal na sua idade, menino. Você só quer defender seu colega, o que não é errado, mas ao defender seu colega, está defendendo um ato errado no joguinho. Afinal, as regras existem para manter a ordem, não concorda? Para que todos possam se divertir.  [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706 1f60a 


Eu não sou má pessoa não. Eu só estava indo abastecer meu carrinho novo para ir tunar. Não precisavam abusar de comandos pra me prejudicar sem eu ter feito nada. Eu jogo de SAMU, sou da paz, hahaha.

Cura? Medkit? Mudar sexo? Use /servico > médico e aguarde no local. (comigo é mais barato!  [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706 1f609 )
wesX_KGB
wesX_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/11/2021

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 11:17
passou de 2 linhas eu nem leio, mano
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos