Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Carolinne
Carolinne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/04/2022

https://belezatrix.blogspot.com/

Aceito

[6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 02:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
309706

Motivo:
Eu havia acabo de upar para level 5 e ganhei vip. Fui com meu carro para tunar quando bati na barreira da blitz. Deram /vdr e pelo o que li nas regras não podem revistar samu, depois disso esses dois me encheram de su e matou.

Pela primeira vez jogando eu senti nojo de outros jogadores.

Provas
imgur.com/a/p8qPc8u

Jogadores Denunciados:
@SanTos_KGB @Mandrake_MartineZ

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim tentei como podem ver nas prints

Carolinne
Carolinne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/04/2022

https://belezatrix.blogspot.com/

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 11:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aaaah, mas eu tenho certeza que você leu! Leu e ficou sem resposta. Mas novamente sua criança interior está falando mais alto e impedindo de você ser humilde, assumir que tenho razão e pedir desculpas.

Só para reforçar e finalizar: Olha o tipo de pessoa que você está defendendo  [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706 - Página 2 1f447 
[6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706 - Página 2 000010

"Maioria dos SAMU roubam lojas etc" "Para mim na hora você estava com dinamites" 

1. Desde quando SAMU pode roubar? Mesmo presente no roubo, não ganham nada.

2. SAMU não pode comprar dinamites e mesmo que pudesse, não daria para usar o /roubar.

CONCLUSÃO: VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO UM MENTIROSO!  [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706 - Página 2 1f645
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 37
Registro Registro : 16/06/2021

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 12:37
Bom dia a todos, analizei a denúncia e vi apenas um su indevido, não vários como esta no título, 
acredito que poderiam ter resolvido in game, 
Mas realmente os membros em questão erraram por tentar revistar SAMU e por aplicar 1 /su dop indevido, 
por esse motivo estarão sendo orientados e punidos na Org, 
Nas provas mostradas não deixa claro se houve ou não agressão sendo assim, 
se houve agressão o /su agressão, o /vdp e o /su dop automático foram aplicados corretamente. 
Somente foi aplicado um /su dop a mais o que foi indevido por parte do Santos_KGB.
Carolinne
Carolinne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/04/2022

https://belezatrix.blogspot.com/

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 12:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rogeryo_KGB escreveu:Bom dia a todos, analizei a denúncia e vi apenas um su indevido, não vários como esta no título, 
acredito que poderiam ter resolvido in game, 
Mas realmente os membros em questão erraram por tentar revistar SAMU e por aplicar 1 /su dop indevido, 
por esse motivo estarão sendo orientados e punidos na Org, 
Nas provas mostradas não deixa claro se houve ou não agressão sendo assim, 
se houve agressão o /su agressão, o /vdp e o /su dop automático foram aplicados corretamente. 
Somente foi aplicado um /su dop a mais o que foi indevido por parte do Santos_KGB.
Boa tarde, @Rogeryo_KGB
Não houve agressão. Foi /su indevido, tanto que eles não possuem provas. Eles devem ter combinado para relatar a mesma coisa, mas o que conta são as provas, né? E você viu nas prints a maldade que fizeram. Eu só estava indo tunar meu carro.
wesX_KGB
wesX_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/11/2021

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 12:55
Carolinne escreveu:Aaaah, mas eu tenho certeza que você leu! Leu e ficou sem resposta. Mas novamente sua criança interior está falando mais alto e impedindo de você ser humilde, assumir que tenho razão e pedir desculpas.

Só para reforçar e finalizar: Olha o tipo de pessoa que você está defendendo  [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706 - Página 2 1f447 
[6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706 - Página 2 000010

"Maioria dos SAMU roubam lojas etc" "Para mim na hora você estava com dinamites" 

1. Desde quando SAMU pode roubar? Mesmo presente no roubo, não ganham nada.

2. SAMU não pode comprar dinamites e mesmo que pudesse, não daria para usar o /roubar.

CONCLUSÃO: VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO UM MENTIROSO!  [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706 - Página 2 1f645

Se ele está mentindo ou não, cara, tô nem aí. Tô lhe explicando o que é certo e errado, e na denúncia, não tem coerência, eles não te revistarem, deram voz, não revistaram, simples.


Sobre ficar sem resposta, cara, eu não vou discutir com você sobre idade, o Santos, Sub-Líder, subiu em cima do teu carro in-game, e implorou pra tu retirar a denúncia, que que tu fez? Ameaçou de levar o cara no fórum por surf. Você é uma piada.
Não cobre o que você não faz, já disse.
Carolinne
Carolinne
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/04/2022

https://belezatrix.blogspot.com/

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 13:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@wasX 

Eu sou a piada que vocês vão contar chorando. Aliás, já é o que estão fazendo! Errou? Aceite a punição e aprenda com o erro. É assim que se aprende! 

Me ensinar o que é certo e errado? Nem você sabe! Se não teria chego nos meninos e dito que não pode revistar SAMU. E eu já falei que a questão aqui são os su indevidos, não a revista.

Sem contra-prova, sem argumento! Beijos e tenham uma boa tarde! [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706 - Página 2 1f48b 

NÃO RESPONDEREI MAIS NESTE TÓPICO. 
wesX_KGB
wesX_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/11/2021

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 13:12
Carolinne escreveu:@wasX 

Eu sou a piada que vocês vão contar chorando. Aliás, já é o que estão fazendo! Errou? Aceite a punição e aprenda com o erro. É assim que se aprende! 

Me ensinar o que é certo e errado? Nem você sabe! Se não teria chego nos meninos e dito que não pode revistar SAMU. E eu já falei que a questão aqui são os su indevidos, não a revista.

Sem contra-prova, sem argumento! Beijos e tenham uma boa tarde! [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706 - Página 2 1f48b 

NÃO RESPONDEREI MAIS NESTE TÓPICO. 
Tabom, parça. Eu nem consultei um Administrador antes de começar a falar com você, com certeza não. (contém ironia)

Você se auto-sabota ao tentar diminuir alguém, é um grande ninguém no server, leu metade das diversas regras existentes no fórum, atingiu o limite máximo do ego, e se achou no direito de denunciar umas parada sem nexo. 

Se ele errou, foi em um /su que ele mesmo poderia limpar, bastava pedir, mas pelo visto a senhorita que diz ter lido 1500 regras não sabia disso, não é?

Sinceramente, sei nem o motivo de estar discutindo com você, namoral. Não comentarei mais aqui.
Mandrake_Martinez
Mandrake_Martinez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 32
Registro Registro : 11/11/2015

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Qua 06 Abr 2022, 21:18
Carolinne escreveu:Agora quer resolver? tarde demais
peço que também o punam com WARNS por responder ao tópico 2x uma atrás da outra
Pra um nível 5 vc ta sabendo muito em ahahajaha parabéns, mentirosa eu N tava gravando  mas vc deu um soco sim já q vc e a toda toda poderia admitir, esses papo de cognitiva tá na faculdade não se adm achar q eu tava errado pode me punir flw
giorgina
giorgina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 22
Registro Registro : 20/10/2021

Aceito

.

postado em Qui 07 Abr 2022, 15:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
fora simplesmentes JANTADOS pela "novata" , falam nada com nada , são assim mesmo se aproveitam dos "novatos" do servidor para fazerem maldades , sorte que acharam uma "novata" esperta
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em Sex 08 Abr 2022, 23:10
Denúncia aceite.
O jogador Mandrake_MartineZ será punido por parar SAMU para revistar.
O jogador SanTos_KGB será punido por /su indevido.
O /su agressao foi dado pois o medico agrediu o policial e o /su dop a seguir foi relativamente ao /su agressao, logo não há nada de errado nestes 2 /su.

Confiram a regra em -Regras para Organizações governamentais:
"1.2 Não é permitido revistar membros do governo ou médicos"



@Mcharles_CpX será punido no fórum por postar sem ser mencionado.


@closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [6/4/2022] [Exército] SanTos_KGB Mandrake_MartineZ - Um monte de su indevido #309706

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos