Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jamaicano_Brasileiro
Jamaicano_Brasileiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 53
Registro Registro : 13/03/2021

Aceito

[1/6/2022] [PM] amigo_inimigo - Revistando sozinho, imagem autoexplicativas #46485

postado em Qua 01 Jun 2022, 10:06
ID Denuncia:
46485

Motivo:
Revistando sozinho

Provas
https://imgur.com/a/dt8Rigd

Jogador Denunciado:
@amigo_inimigo

Organização
( Rocam ) no momento da denuncia 
Tentou a resolver in-game:
sim, telefone ocupado
amigo_inimigo
amigo_inimigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 19
Registro Registro : 27/04/2022

Aceito

REVERSO

postado em Qui 02 Jun 2022, 00:26
ESTAVA SIM PTR COM O Ferreira_StroNda como podem ver ali no chat kill estavamos intervindo nos assaltos quando ele matou o Ferreira fui buscar ele até o respaw civil que ele tinha ido pegar a caixinha,e eu já havia matado o soldado_br.antes de matar ele dei /vdp ele soltou /hi como podem ver no meu sms estou ensinando regras para o soldadinho_br.sim dei voz de /vdr no mesmo por que estava na contra-mao,apenas dei voz dei /revistar quando o agente parou da interpol, quando dei /vdr no mesmo,estava passando o pm da interpol TremXtxz_KGB ele parou e começou a mirar no soldado_br,e ainda sim nao tinha dado /revistar só apenas o /vdr se estiver print de  eu dando o /revistar tenho certeza que vai aparecer o agente da interpol,e sim ainda nao tentou resolver in-game se eu estivesse errado claro,se estiver print de que estava o celular estava ocupado poste!!!no meu ver esta tendo forjar DENUNCIA por que tinha te prendido... aguardando suas provas!!!
Jamaicano_Brasileiro
Jamaicano_Brasileiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 53
Registro Registro : 13/03/2021

Aceito

EM RESPOSTA AO MSM

postado em Qui 02 Jun 2022, 09:08
Tentei sim ligar, mais toda vez aparece (que não pode receber ligações) . Não matei o Ferreira por acaso, era contrato .


https://imgur.com/a/6OcsxiZ




Todas provas estão claras ao meu ver. Tem que dar o dobro de punição para você que está pedindo (REVERSA)
Bowl_Staff
Bowl_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1015
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/01/2013

Aceito

Re: [1/6/2022] [PM] amigo_inimigo - Revistando sozinho, imagem autoexplicativas #46485

postado em Sex 03 Jun 2022, 15:39
Denuncia UP
Amigo_inimigo não postou nenhuma contra prova.
Player será punido por revistar sozinho.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [1/6/2022] [PM] amigo_inimigo - Revistando sozinho, imagem autoexplicativas #46485

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos