Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lander_IrMandade
lander_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/07/2020

Recusado

[9/9/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Má resolução de denúncia #1014643

postado em Sex 09 Set 2022, 16:25
ID Denuncia:
1014643

Motivo:
Então, a denunciada fechou de forma errada a denúncia a seguir: bpgrpg.forumeiros.com/t185242-6-9-2022-ballas-mlknoise_warkz-dm-apos-pagar-sequestro-81765#1180910

Tá, certo que eles não tinham mandado o /ang terminando o sequestro. Porém, na regra de denúncias fórum diz: '4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.' e foi justamente o que aconteceu, eles não tentaram resolver in-game e por isso a denúncia deveria ser recusada e o acusador deveria tomar 300 minutos por reversa. Porém não foi isso que aconteceu, a administradora apenas deu UP na denúncia e pronto (duvido até que ela tenha lido o que eu disse).

Provas
imgur.com/a/tWvhFwW
imgur.com/a/lmR67fy

Função:
Admin

Denunciado:
@Ana_Staff


Tentou a resolver:
Sim, tentei resolver indo até o discord do mesmo. E não deu muito certo pois ela só ignorava o que eu falava sobre a denúncia e respondia coisas que não tinha nada a ver com o meu motivo de estar ali, prints a seguir: imgur.com/a/tWvhFwW

Analisaremos as prints, uma por uma. Na primeira print mostra eu chegando no privado da mesma no discord. Falei sobre eles estarem em atividade de sequestro e tal, e em seguida disse sobre a regra deles não terem tentado resolver in-game. Na segunda print vemos a resposta da mesma onde ela apenas disse uma citação do helder (ignorou completamente o que eu falei sobre a regra de denuncia...). E eu tentei explicar de novo (pois está nas regras) que se o player não tentar resolver in-game, a denúncia deve dar reverse... (Eu falei sobre a demora dela para responder pois ela realmente demorou, vocês podem ver que na primeira print eu mandei mensagem 8 da manhã, e ela só foi responder 6 da tarde, até aí tudo bem né, mas reparem a hora que eu mandei a primeira mensagem na 2 print, eram 10:54 da noite, ela estava on já naquele momento, e o horário da print é 11:07, ou seja, mais de 10 min sem responder, tudo bem.. seguimos).  Na 3 print, dá p ver que ela só responde quase 1 hora depois de eu ter mandaddo a mensagem, dizendo apenas sobre eu ter dito 'negligencia' e como eu quero que ela responda na hora etc (além de me chamar de piada por querer resolver a denuncia direito....). e ignorou tudo mais uma vez... No outro dia, 12 da manhã eu expliquei mais uma vez que ela não estava respondendo o verdadeiro assunto da conversa e mais uma vez, ela apenas debochando de mim por eu querer que ela responda logo....
Na 4 print, vemos mais uma vez eu tentando falar sobre a denuncia, e denovo, a garota ri e manda interrogações (como se fosse deboche) e diz que eu não to dando alternativa por causa do meu 'showzinho' (?????) sendo que a única coisa que eu queria era falar sobre a denuncia, mas ela sempre mudando o assunto...

Somente na 5 print vemos ela realmente falando sobre o caso (motivo para eu estar ali), ela disse que falou com superiores e eles instruiram que ela só deveria dar reverse caso ela ACHASSE que era caso de reversa. Na  6 print eu mando para ela o link de regra de denúncia (que pelo visto ela não leu...) e ainda mando o trecho em que diz que a denúncia deveria ser recusada e o denunciante deveria tomar reverse... Na última print vemos que ela manda um 'pqp' (provavelmente completamente sem paciência pois eu tenho um bom argumento e ela não quer admitir que errou...) e diz o que está escrito no inicio da regra falando também que se encaixa no que os superiores disseram.

Agora a ultima print pois esqueci de upar junto kkk perdão (juro que é a ultima): imgur.com/a/lmR67fy  
O trecho diz: 'Em caso de temas polêmicos, não previstos ou listados nas regras ou lista de punições de difícil enquadro, a Moderação reserva-se no direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso.'  Porém, esse não é um tema polêmico, está previsto nas regras e na lista de punições então isso não se aplica no que os superiores dela disse.
lander_IrMandade
lander_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/07/2020

Recusado

Re: [9/9/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Má resolução de denúncia #1014643

postado em Sex 09 Set 2022, 16:31
Além dos mesmos terem denunciado o meu membro 'mlkNoise', eles também me denunciaram com as mesmas provas, mesmas acusações, mesmo título, mesmo tudo, mudou apenas o nome do denunciado. E o responsável por fechar denúncia contra líderes é o Odin_Staff (link: bpgrpg.forumeiros.com/t185241-6-9-2022-ballas-lander_warkz-dm-apos-pagar-sequestro-12360?nid=16#1181218), vejam como um admin completamente mais experiente e superior resolveu essa denúncia (digo mais experiente e superior pelo cargo tá? odin é Master+ se não me engano e Ana é cargo 3, consequentemente ele está a mais tempo na staff tendo mais experiencia e com cargo superior, enfim). Só pelo título a denúncia já da fail mas com a Ana não, ela ignorou completamente as regras disposta no fórum, isso é lamentável. 

Porém, só de estar em jogo já dá para perceber a qualidade da gestão da mesma, vejam o que ela disse quando um player falou que tinha um xiter no servidor (chat sócio): imgur.com/a/uxlxnnt

'sou fiscal de xiter agr?'  - Ana_Staff cargo 3 de admin.  Smile

No mais é isso. No aguardo do fechamento da denúncia, obg pela paciência <3 .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

lander_IrMandade
lander_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/07/2020

Recusado

Re: [9/9/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Má resolução de denúncia #1014643

postado em Sex 09 Set 2022, 17:04
Concordo totalmente com o que você diz Kakashi, fui completamente ignorado, a administradora respondia apenas o que ela queria e não o que realmente DEVERIA (que seria sobre a denuncia).


Espero que depois disso, os superiores responsáveis pela staff, olhem direito quem eles botam na administração do nosso querido BPG, botando pessoas maduras e que conheçam direitinho todos os padrões/regras do servidor.
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

Re: [9/9/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Má resolução de denúncia #1014643

postado em Sex 09 Set 2022, 17:07
Em análise
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

Re: [9/9/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Má resolução de denúncia #1014643

postado em Dom 11 Set 2022, 23:52
Denuncia: RECUSADA
Não foi você o denunciado e nem o punido 
Logo Não tem o pq você abrir uma denúncia contra a Administradora


Kakashi será punido por Comentar sem ser Citado


Qualquer duvida me procure Via Ticket Discord, No Fórum ou In-Game



@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [9/9/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Má resolução de denúncia #1014643

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos