Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 678
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/05/2020

Aceito

[4/11/2022] - (Admin) - FaNNy_Staff - Má resolução de denúncia #1285030

postado em Sex 04 Nov 2022, 23:59
ID Denuncia:
1285030

Motivo:
A ademir ao meu ponto e seguindo as regras fechou indevidamente e me deu uma reversa indevida.
Denuncie um bacana por DM pref onde no vídeo claramente o cara fez DM PREF independentemente de estar procurado ou não. Seguindo as REGRAS e aqui citando uma específica.
Regras gerais do [Servidor] - 31. Não é permitido atirar em policial sem ter recebido voz de prisão mesmo que esteja procurado.
Enfim, se formos seguir as regras, independe de eu ter dado /su ou não nele, o mesmo não pode me matar sem eu dar /vdp nele ou /m.
O que me pegou mesmo foi a ademir falando que tentei forjar denúncia. ??????? contra o conhecido e temido elcoyote cwb.
Cito novamente a prova mais concreta a meu favor, "Não é permitido atirar em policial sem ter recebido voz de prisão mesmo que esteja procurado. ''
Nunca forjei uma denúncia sequer.
Provas
https://imgur.com/a/dksZf1m - aqui a ademir ao meu ver não falou nada com nada e incitou que eu estava forjando denúncia.
https://imgur.com/a/DVdITqW - aqui também, essa regra eu nunca ouvi falar em alguns anos de brasil play games.
https://imgur.com/a/5C1JCkD - aqui ela diz algo que PODERIA ter acontecido e disse que reagir ou /su é normal, o que não consta nas regras. Enfim, não quero prejudicar a ademir, só quero não ter que pagar meu carandiru indevido.
Função:
Admin

Denunciado:
@FaNNy_Staff


Tentou a resolver:
Conversei com o admin no discord tentando resolver a situação mas depois fui ignorado:
Reitero que não quero prejudicar a ademir, só queria sair do carandiru depois dessa má resolução de denúncia, perdi uns 3 eventos tiroteio hoje que modéstia parte ganharia desses ruins facilmente.
sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 678
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/05/2020

Aceito

Re: [4/11/2022] - (Admin) - FaNNy_Staff - Má resolução de denúncia #1285030

postado em Sáb 05 Nov 2022, 00:01
Esqueci de colocar, a denúncia é a seguinte: https://bpgrpg.forumeiros.com/t187185-31-10-2022-assassins-elcoyotecwb-dm-prefeitura-115860
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Aceito

Re: [4/11/2022] - (Admin) - FaNNy_Staff - Má resolução de denúncia #1285030

postado em Sáb 05 Nov 2022, 01:26
Denuncia em análise 
Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 756
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Aceito

Re: [4/11/2022] - (Admin) - FaNNy_Staff - Má resolução de denúncia #1285030

postado em Sáb 05 Nov 2022, 08:29
Opa, então.. Nem abri suas provas pela simples questão de saber o que conversamos. Vamos lá, foram dois dias analisando seu vídeo, no qual até curti a musiquinha brega, da hora. Porém que, sem ter a total certeza de como dar um ultimato á sua denúncia, recorri aos meus colegas da administração no qual um superior depois da minha explicação me auxiliou a chegar ao fechamento da mesma! Já que você entende muito bem das regras, essa aqui bem no topo diz ;


1.1 Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado ant-rpg.


Você aplica o /su pia no player e em seguida abrem confronto no qual você acaba morto, então não houve DM, ele reagiu apenas e você com sua razão o denunciou e eu com a minha e o auxílio que tive a fechei ao meu ver corretamente! 


Aguardo o fechamento da mesma
sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 678
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/05/2020

Aceito

Re: [4/11/2022] - (Admin) - FaNNy_Staff - Má resolução de denúncia #1285030

postado em Sáb 05 Nov 2022, 09:11
A musiquinha era de alguém na prefeitura. Não sei porque essa regra citada seria importante pra situação. Se for tudo bem, só queria sair do Carandiru, enfim tô com sono dormi mal essa noite beijos pra todos tenham todos um bom fim de semana
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Aceito

Re: [4/11/2022] - (Admin) - FaNNy_Staff - Má resolução de denúncia #1285030

postado em Sáb 05 Nov 2022, 14:35
Denuncia aceita
No vídeo do denunciante mostra claramente o player atirando sem ao menos receber o /SU PIA (pegando no player connor_ChavoSo)
E de acordo com as regras abaixo

31. Não é permitido atirar em um policial sem ter recebido voz de prisão, mesmo que esteja procurado.
31.1 Assassinos podem atirar em contrato sem /m.

É proibido atirar em cop sem receber voz.
Poderia ser contrato mas o mesmo não se pronunciou na denuncia com contra-provas.

O player será retirado do carandiru pela punição de "reversa/forjamento de denúncia"

O admin @FaNNy_Staff será orientado pra ter mais atenção no fechamento de futuras denúncias.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [4/11/2022] - (Admin) - FaNNy_Staff - Má resolução de denúncia #1285030

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos