Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
khroonz_WTS
khroonz_WTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 723
Idade Idade : 19
Registro Registro : 16/12/2019

Recusado

[26/4/2022] - (Admin) - KaH_Staff - Ma resolução de denuncia. #995085

postado em Ter 26 Abr 2022, 15:44
ID Denuncia:
995085

Motivo:
Fui denunciado por ant rpg, e o @KaH_Staff deu UP na denuncia sendo que

1° A denuncia foi feita na area errada. isso ja é motivo de ter dado Fail.
2° Na print do cara que me denuncio mostra que o membro da minha org estava sim no momento
(chat dando /KITSOCIO) https://imgur.com/a/zgeskM5
3° o cara comentou 3x em seguida no tópico da denuncia, e o @KaH_Staff fechou o topico sem dar uma única punição no mesmo.


Provas
https://bpgrpg.forumeiros.com/t179914-23-4-2022-socio-khroonz_revenant-ant-rpg-1360828

Função:
Admin

Denunciado:
@KaH_Staff


Tentou a resolver:
Sim. (https://imgur.com/a/LEghccZ)
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7501
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [26/4/2022] - (Admin) - KaH_Staff - Ma resolução de denuncia. #995085

postado em Ter 26 Abr 2022, 16:26
Em analise.
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Recusado

Re: [26/4/2022] - (Admin) - KaH_Staff - Ma resolução de denuncia. #995085

postado em Ter 26 Abr 2022, 16:46
 Boa tarde caro jogador, você é daqueles jogadores que não aceitam uma má situação no game, e aproveitam de jogadores recém chegados no servidor para sobressair encima deles, tive a certeza disso, você foi lá no Discord eu lhe atendi imediatamente, sanei suas dúvidas, mas mesmo assim você ainda prefere não aceitar sua punição e vim aqui me denunciar, mas tudo bem, é um direito seu como de qualquer outro jogador.

Respondendo aos seus tópicos em questão:
1° Sobre estar de membro fixo né, que acredito que é oque você quis dizer, até que você prove que não estava de sócio é mais uma tentativa sua de não ser punido.
2° Sobre a jetpack, como expliquei a você láaa no Discord, se lembra? Olha o horário do /jetpack com o horário da print do denunciante, não considerei por este motivo.
3° Sobre os comentários a mais na denúncia, eu expliquei isso ao player novato, má instruído, e se ele foi punido ou não, isso é um assunto interno que não te diz respeito.

Eu como um ser humano humilde mesmo tendo lhe explicado tudo lá no Discord, eu queria um deferimento justo, e como eu TAMBÉM te disse no discord procurei meu superior e pedi a ele uma segunda opinião sobre a denúncia, o mesmo também considerou que foi justa e certa.

Aguardo o fechamento da denúncia.
khroonz_WTS
khroonz_WTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 723
Idade Idade : 19
Registro Registro : 16/12/2019

Recusado

Re: [26/4/2022] - (Admin) - KaH_Staff - Ma resolução de denuncia. #995085

postado em Qui 28 Abr 2022, 16:51
se eu estivesse errado, eu realmente me entregaria, ja falei pra voce, olha o forum ai e me diz quando voce viu uma denúncia minha de ant rpg?
___________________________________________________________________________________________________________________
"você é daqueles jogadores que não aceitam uma má situação no game, e aproveitam de jogadores recém chegados no servidor para sobressair encima deles, tive a certeza disso" 
___________________________________________________________________________________________________________________
voce acha que se eu estivesse errado eu iria optar pra vim te denuncia no forum?
"tive a certeza disso"
ainda me diz que tem certeza que aproveito de jogadores,
com todo respeito pra min você nem deveria ta de administrador, me puxou pro monte pra saber se eu tava de speed
falando que queria saber se eu tinha um "pc top" e pra descobrir isso me pediu que atirasse em você? qual a logica disso
e o seu parceiro de trabalho que estava com voce na hora na call te perguntou se vc achava que eu estava de b2
voce disse que nao sabia oque era isso.. como que vc me puxa pra saber o pq de eu ta correndo rapido me acusa de "speed"
que alias nao tem nada a ver com xiter para correr rapido
_______________________________________________________
Mantenho minha palavra de que eu não estava errado na hora da ação basta ver as prova da pessoa que me denunciou e a minha...
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Recusado

Re: [26/4/2022] - (Admin) - KaH_Staff - Ma resolução de denuncia. #995085

postado em Qui 28 Abr 2022, 17:43
Desconheço essa situação, deve ter me confundido, aguardo o fechamento da denúncia.
khroonz_WTS
khroonz_WTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 723
Idade Idade : 19
Registro Registro : 16/12/2019

Recusado

Re: [26/4/2022] - (Admin) - KaH_Staff - Ma resolução de denuncia. #995085

postado em Sex 29 Abr 2022, 00:39
Ue, sério que você mandar essa pra min?

dpois dessa você só me confirmou não ter competência pra administra um servidor...

"Desconheço essa situação, deve ter me confundido" 

Não seje por isso não meu amigo, eu refresco tua memoria.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

vai falar oque agora? que tem amnésia?

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Peço ao @Woozy Oliveira que também leve em conta que além das 3 coisas que eu citei la no inicio do tópico, o cara me denunciou apenas com 1 Print...

além de ser claramente forjada(basta olha minhas provas e a da pessoa que me denunciou) e muita falta de provas....
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Recusado

Re: [26/4/2022] - (Admin) - KaH_Staff - Ma resolução de denuncia. #995085

postado em Sex 29 Abr 2022, 08:46
Atendo só você não meu amigo, diversos jogadores diariamente, minha conduta ai foi completamente certa, você estava sendo reportado até no /v, eu ainda puxei você para conversar falei que tinha um pc top pelo fps, não entendi porque você quis tocar neste assunto, enfim não comentarei mais neste tópico, aguardo o fechamento da denúncia.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7501
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [26/4/2022] - (Admin) - KaH_Staff - Ma resolução de denuncia. #995085

postado em Sex 29 Abr 2022, 08:49
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar KaH_Staff, atualmente no Cargo 2 de admin fechou a denuncia corretamente.
As provas do denunciante foram suficientes para comprovar o ato de ANT RPG, você teria que ter provado ao contrario, porem...
As duas provas que você apresentou, estavam com o horário diferente, as provas do chat aproximadamente 10 segundos antes da ação, e as provas do seu amigo ao seu lado, aproximadamente 10 segundos depois da voz, em 10 segundos acontece muita coisa.
Diante disso, a denuncia foi recusada.
O Administrador não precisa comprovar que acrescentou o player em questão em lista de punições, tanto in game quanto no fórum.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/4/2022] - (Admin) - KaH_Staff - Ma resolução de denuncia. #995085

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos