Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zohaN_AimBoT
zohaN_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 223
Idade Idade : 23
Registro Registro : 04/01/2023

Recusado

[6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455

postado em Qui 06 Abr 2023, 19:34
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
133455

Motivo:
2K de minutos? O que aconteceu? Ouvi boatos de que eu levei porque estava criando um próprio servidor, sim,
mas aonde eu feri uma regra? Onde eu descumpri? Não posso jogar em outro servidor? Não posso ter o meu? Eu não cheguei a divulgar nada tanto in-game como em nenhuma outra plataforma.
Pelo contrário, não é da minha índole atrapalhar o trampo de ninguém, porque isso aqui foi um conquista do @israel_Oliveira e dos demais que colaboraram durantes anos, sendo algo difícil de se conquistar. BPG é cenário de um dos melhores servidores que eu tive o prazer de jogar.

Tenho amigos aqui dentro, não entendo o porque do carandiru. Nunca tratei com falta de respeito o servidor e nem a nenhum adm. Já gastei muito dinheiro aqui, já sugeri coisas legais, mas nunca, NUNCA eu cheguei a exonerar ninguém.

Vejam essa situação aí, coisa bem chata, de verdade.

Provas

[6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455 - Página 2 AgAgzYd

Função:
Admin

Denunciado:
@Nome_Sobrenome


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

zohaN_AimBoT
zohaN_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 223
Idade Idade : 23
Registro Registro : 04/01/2023

Recusado

Re: [6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455

postado em Sex 07 Abr 2023, 15:00
Cara, isso não existe, a punição deveria ser feita com WARN's. 
Esse Marcos_Staff vem meter um CÚMPLICE.

Aguardo a resolução do Jaao, isso não existe. 
Nunca vi algo parecido. Comentar fórum e levar punição no game
E ainda com ofensa, incrível.
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sex 07 Abr 2023, 15:19
Desculpa comenta sem ser citado mais como foi dito por vc mesmo que eu cometi um ato e um crime na vida real que e racismo  uma coisa que não tem taxa de desban no serv tu ajudou o @Noezinhos me bani e como o @Marcos_Staff foi profundamente na denuncia e olho talls ato de vocês dois e vou que tu tava ajudando a forja isso e iria gera uma grande repercussão sobre isso mn cumpra seus 2k bem dado em vc para aprender [6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455 - Página 2 Screen17iisso foi oq vc falou e ainda acha que tá certo? Agora vou pega oq falei e a prova do @Noezinhos para ver qual ato e mais penalidade e acho que se o supervisor @Jaao_Oliveira acha justo puna o player por mais 1k de caranga para aprender não forja
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sex 07 Abr 2023, 15:25
Essa foi a prova do racismo editada pelo @Noezinhos e comentada por vc apoiando ele para eu levar ban [6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455 - Página 2 Xq1cpq10

E isso que realmente falei[6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455 - Página 2 Screen18


Agora me fala aonde tu acha que está certo para fala essas coisas em fala que a puniçao foi errada poderia ter pegado era 4k de caranga viu
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sex 07 Abr 2023, 15:29
O mais feio que tu tava on na hora e ainda fala que eu cometi um crime desse tipo
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

Re: [6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455

postado em Sex 07 Abr 2023, 15:55
Ruivo__TroPa escreveu:O mais feio que tu tava on na hora e ainda fala que eu cometi um crime desse tipo

Ruivo, não venha pagar de bom samaritano. Você estava falando altas merdas no /v, sendo bem porco. O zohaN comentou no tópico aquilo que ele viu, eu e ele não temos nenhum tipo de amizade (inclusive vivíamos discutindo no /lchat) - outras pessoas também viram tua atitude no chat do /v - então por favor, não venha pagar de bonzinho.

Julgo a dizer que o @JaaO_Oliveira é um cara bem correto dentro da administração e ele verá que essa penalidade aplicada ao zohaN foi sim bem alta (já que no mesmo tópico que o zohaN comenta, eu digo que foi sem envolvimento) e ele poderia ter tomado uma warn por comentar sem ter envolvimento com a denúncia, apenas. 
A atitude do administrador Marcos reflete muito sobre a administração atual do servidor - um cara que zomba dos jogadores - enfim, deixarei aqui as screenshots da conversa do Ruivo no /v da respectiva denúncia, para ver como ele é bonzinho e tarado em mães BPGers. 


https://imgur.com/a/xtKRJzN

Tomem cuidado, ou o RuivO do BPG vai querer comer a sua mãe também, BPGERSlovers.
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sex 07 Abr 2023, 17:05
  • Parou de joga tarde em e uma duvida qual dessas prova foi editada por vc
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

Re: [6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455

postado em Sáb 08 Abr 2023, 12:50
Ruivo__TroPa escreveu:
  • Parou de joga tarde em e uma duvida qual dessas prova foi editada por vc


Peço ao administrador checar o log, já que o mesmo julga que minhas provas foram editadas. 

https://imgur.com/a/xtKRJzN
https://imgur.com/a/xtKRJzN
https://imgur.com/a/xtKRJzN
https://imgur.com/a/xtKRJzN
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7534
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455

postado em Dom 09 Abr 2023, 14:34
Renuncia recusada!

As punições de 2K foram encaminhadas a partir dos Donos do servidor, devido a "palhaçada" que vocês dois fizeram em forjar um banimento.
Um de vocês foi o responsavel pela edição da print que foi usada para denunciar o Ruivo, e o outro sem saber nada da Historia afirma ter visto o mesmo fazendo o racismo, devido a isso a punição de 2K de minutos em ambos estão corretas.

Pensar bem antes de fazer outra merda dessa, passar bem.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [6/4/2023] - (Admin) - Nome_Sobrenome - 2k de minutos? #133455

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos