Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 9:30 am
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Ideia/Sugestão:
A prática de racismo é inaceitável em qualquer contexto, seja na vida real ou em jogos online e vemos que a Adminstração já tomarám medidas de grande impacto como o banimento sem taxa de desban, porém mesmo assim ainda vemos comentários racistas no jogo.


É importante lembrar que o racismo é considerado crime no Brasil e os jogadores que fazem comentários racistas devem ser repudiados e punidos, sem excessões.


A minha sugestão é criar uma área do fórum ou aglobar junto com a Área de Calote, fazendo a Área de Calote e Descriminação racial/sexual, para junto de um staff responsável e com treinamento, possa ter uma análise precisa e punindo de forma ética e radical.


Minha sugestão veio após eu acompanhar uma denuncia de racismo, no qual um player chama o outro de macaco, ai resolveram in-game  e a Staff deu como denuncia RESOLVIDA e o player racista se quer foi punido e está logando no servidor normalmente.


Não tem como resolver um comentário racista, o jogador deveria ser punido sem excessões. Juntos, podemos contribuir para a construção de um ambiente mais seguro, respeitoso e inclusivo para todos.


O racismo tem que ser punido e não há nenhuma justificativa ou desculpa para perpetuá-lo.




Sugestão para:
Fórum


Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
breenN_FawkeN
breenN_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 565
Idade Idade : 15
Registro Registro : 29/05/2022

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 9:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UP
Os FelzeR smp surpreendem


[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] UugTxPd

Historia:

Conquistas:

Designer Aprendiz 10/01/2024 
DogMaL
DogMaL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 340
Idade Idade : 16
Registro Registro : 17/10/2022

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 11:33 am
Rapaz eu daria UP por essa sugestão
Mais temos que pensa q todos merece uma segunda chance... Eu não suporto racista
Mais caso o msm tenha se arrependido 
De coração I love you Eu acho q merece sim uma segunda chance...
UPFAIL
Haash_FelzeR
Haash_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 249
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/04/2013

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 11:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UP demais! 

É extremamente inaceitável que o jogador com o nome de neve no plural tenha sido extremamente racista e por um acordo entre ambas as partes (denunciado e denunciante) que por sinal jamais saberemos o que de fato foi conversado ou o que o racista ofereceu ao ofendido... 

Não punir o mesmo com medidas cabíveis é ser conivente com o ato e dar abertura para pessoas podres e insolentes como este player voltar a cometer atos CRIMINOSOS  em jogos virtuais.
OdiN_KGB
OdiN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2537
Idade Idade : 20
Registro Registro : 15/04/2020

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 12:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na verdade Tuff, a denúncia em questão não foi dada como resolvida pela administração. O que de fato aconteceu, foi que o player editou a prova para que o player fosse banido por racismo, conseguimos provar isso através dos logs do Scripter do servidor. Nesta ocasião, o próprio denunciado acabou acreditando ter cometido racismo, mesmo não se lembrando de tê-lo feito.


Quanto a sugestão, não acho que seja necessário uma área específica para casos de racismo, pois assim deslocaria um staff para cuidar de algo que não é tão corriqueiro. O que prejudicaria as demais áreas.
 Desta maneira, o modelo atual, de denunciar por organização deve prevalecer.


Eu como administrador da comunidade do BPG garanto que, em hipótese alguma um ato racista será perdoado, mesmo que seja "resolvido" in-game. A punição será a máxima, sem a possibilidade de volta.


Dito isto, deixo aqui meu FAIL.


[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] TUUEYG5
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] 7iJ0uIw
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] 4eeOK4g
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]  [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] 1f60e 
-
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] EquipeDivulgacao
Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
FrosTy_FelzeR
FrosTy_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 872
Idade Idade : 20
Registro Registro : 20/05/2021

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 12:55 pm
OdiN_Staff escreveu:
Na verdade Tuff, a denúncia em questão não foi dada como resolvida pela administração. O que de fato aconteceu, foi que o player editou a prova para que o player fosse banido por racismo, conseguimos provar isso através dos logs do Scripter do servidor. Nesta ocasião, o próprio denunciado acabou acreditando ter cometido racismo, mesmo não se lembrando de tê-lo feito.


Quanto a sugestão, não acho que seja necessário uma área específica para casos de racismo, pois assim deslocaria um staff para cuidar de algo que não é tão corriqueiro. O que prejudicaria as demais áreas.
 Desta maneira, o modelo atual, de denunciar por organização deve prevalecer.


Eu como administrador da comunidade do BPG garanto que, em hipótese alguma um ato racista será perdoado, mesmo que seja "resolvido" in-game. A punição será a máxima, sem a possibilidade de volta.


Dito isto, deixo aqui meu FAIL.

A denúncia é essa aqui, vc está confundindo


N existe resolver racismo, msm q eles tenham conversado e se resolveram o player tem q ser punido, cometeu um crime. Um chat onde a maioria dos players conversam o cara fazer um bgl ridículo desse e ainda sair impune é inadmissível.


@Up


[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Felzer22
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Tazo1023

[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] IX0cnfr

[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Tazo1019
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] PplywFj
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Tazo1019

FrosTy AnarchY - FrosTy AwakeN
FrosTy FelzeR
OdiN_KGB
OdiN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2537
Idade Idade : 20
Registro Registro : 15/04/2020

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 2:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
FrosTy_FelzeR escreveu:
OdiN_Staff escreveu:
Na verdade Tuff, a denúncia em questão não foi dada como resolvida pela administração. O que de fato aconteceu, foi que o player editou a prova para que o player fosse banido por racismo, conseguimos provar isso através dos logs do Scripter do servidor. Nesta ocasião, o próprio denunciado acabou acreditando ter cometido racismo, mesmo não se lembrando de tê-lo feito.


Quanto a sugestão, não acho que seja necessário uma área específica para casos de racismo, pois assim deslocaria um staff para cuidar de algo que não é tão corriqueiro. O que prejudicaria as demais áreas.
 Desta maneira, o modelo atual, de denunciar por organização deve prevalecer.


Eu como administrador da comunidade do BPG garanto que, em hipótese alguma um ato racista será perdoado, mesmo que seja "resolvido" in-game. A punição será a máxima, sem a possibilidade de volta.


Dito isto, deixo aqui meu FAIL.

A denúncia é essa aqui, vc está confundindo


N existe resolver racismo, msm q eles tenham conversado e se resolveram o player tem q ser punido, cometeu um crime. Um chat onde a maioria dos players conversam o cara fazer um bgl ridículo desse e ainda sair impune é inadmissível.


@Up
Obrigado por sinalizar aqui do que se tratava, não tinha visto tal denúncia. Corrigi o resultado da mesma  Wink 


[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] TUUEYG5
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] 7iJ0uIw
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] 4eeOK4g
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]  [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] 1f60e 
-
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] EquipeDivulgacao
Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
Theus_RealezA
Theus_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 180
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/04/2013

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 3:08 pm
Up FOGO NOS RACISTAS!!!!

Quero parabenizar a Felzer pela eficiência em retirar o mesmo da família! Atos racistas são inaceitáveis em qualquer lugar da sociedade, Racismo é Crime! 

Aguardo desfecho da administração em respeito ao jogador Neves pois racista não deve ter segunda chance, não deveria nem pensar em falar algo desse tipo. 
LK_Staff
LK_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 823
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/06/2021

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 3:41 pm
UP


[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] EzTWMPQ

[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Admini10
Helper desde 18/11/2023 até 29/12/2023 
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Imagem11
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Tiring10


Administrador desde 29/12/2023 até o atual momento
[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Imagem13
Russo_Vengeance
Russo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 799
Idade Idade : 17
Registro Registro : 03/09/2021

https://www.youtube.com/channel/UCMdiQ4ZAFOy-hFxfLBuMc0g

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 4:14 pm
Fail, e so denunciar igual as outras denuncias.


[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Fht4uk10

[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Barra10
 Я знаю, что однажды я смогу это сделать.
 [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Barra10








[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Blade_15[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Blade_15



[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] Evento10
reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3340
Idade Idade : 19
Registro Registro : 04/02/2021

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 9:24 pm
#fail
desnecessário, isso tem que ser senso e discernimento adminstrativo
é mais fácil sugerir uma regra que faça ter mais rigidez nesse tipo de caso
uma área no fórum não vai mudar absolutamente nada
PaaTo_Krieger
PaaTo_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 208
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/06/2022

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em Seg Abr 17, 2023 10:24 pm
Faill


[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] L6plgt10
Designer Aprendiz desde 21/06/2023 até 19/09/23




[17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum] ClYpSpQ
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [17/4/2023] - Criar área de fórum para denucias de RACISMO - Local: [Fórum]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos