Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tobey
Tobey
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1021
Idade Idade : 60
Registro Registro : 29/10/2020

Recusado

[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em Ter Jul 25, 2023 11:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
PETIÇÃO PARA REVOGAR A NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS!

QUERIA ENCARECIDAMENTE QUE TODOS FOR COMENTAR, SEJA MADURO E RESPONSÁVEL COM A SUA FALA!

OBS: Isso não é uma afronta, eu amo o servidor, precisamos apenas olhar os fatos! #BPG4ver #BPGOwna #NaoANovaRegra

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Sky_DuTrem
Sky_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 37
Registro Registro : 26/07/2022

Recusado

Re: [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 26, 2023 10:58 am
Up !!


Designer Experiente desde 11/11/2023 até hoje.

[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 KR02Fla

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fellina_Banned
Fellina_Banned
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 69
Registro Registro : 05/02/2022

Recusado

Re: [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 26, 2023 11:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu enxergo isso tudo como uma simples sugestão recusada!
Como já existiu várias sugestões boas na qual teria uma melhora para o servidor e para nós player's, que foram recusadas pelo o dono / sub donos / e supervisores. Eu enxergo essa nova regra como mais uma que vamos ser obrigados a aceitar, mesmo com todos clamando para revogar e ser como antes. E esses fatos que nos deixa desanimados. 
Desde quando jogo BPG as coisas foram assim, quando pensamos que o servidor estar melhorando, do nada vem uma bomba (Regra) e joga todos nós player's pra baixo.
E isso nunca mudou e nem nunca mudará, afinal quem faz o servidor somos nós, se o servidor ainda existe e tem player, somos nós e nossas famílias que estamos ativos para manter o servidor ativo. Porque o dia que todos resolver parar dai vão criar uma regra que preste. 
Se vocês querem tirar o sonho de quem sonha em ser administrador, só não dar a oportunidade de ser. Más deixar o player sonhar e do nada fazer com que ele tenha como dever e obrigação abandonar sua família e seus amigos para sanar a vontade de outros que nem confia em seu trabalho nem em seu potencial, por que se confiasse não teria essas coisas tosca enfim...
Ainda relevamos o mau funcionamento do servidor (lag todos os dias, queda do servidor, host péssima) ainda se você for cobrar corre o risco de ser banido, estou correndo esse risco por que nunca temi  falar a verdade. Más ter que relevar perder amigos por causa de uma regra sem sentido é o bastante.
Enfim se o servidor já tem queda de player pelo o que é, espera pra ver o final quando essa regra entrar em vigor.
Já vi várias #TudoPeloBPG. E nunca foi pelo servidor sempre foi: #TudoPelaOliveira.  
@Tobey_KGB aguarda só essa sua sujestão entrar para as estatística de mais uma recusada.
Bom dia a todos.
Tobey
Tobey
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1021
Idade Idade : 60
Registro Registro : 29/10/2020

Recusado

Re: [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 26, 2023 12:35 pm
FellinNa_BanneD escreveu:
Eu enxergo isso tudo como uma simples sugestão recusada!
Como já existiu várias sugestões boas na qual teria uma melhora para o servidor e para nós player's, que foram recusadas pelo o dono / sub donos / e supervisores. Eu enxergo essa nova regra como mais uma que vamos ser obrigados a aceitar, mesmo com todos clamando para revogar e ser como antes. E esses fatos que nos deixa desanimados. 
Desde quando jogo BPG as coisas foram assim, quando pensamos que o servidor estar melhorando, do nada vem uma bomba (Regra) e joga todos nós player's pra baixo.
E isso nunca mudou e nem nunca mudará, afinal quem faz o servidor somos nós, se o servidor ainda existe e tem player, somos nós e nossas famílias que estamos ativos para manter o servidor ativo. Porque o dia que todos resolver parar dai vão criar uma regra que preste. 
Se vocês querem tirar o sonho de quem sonha em ser administrador, só não dar a oportunidade de ser. Más deixar o player sonhar e do nada fazer com que ele tenha como dever e obrigação abandonar sua família e seus amigos para sanar a vontade de outros que nem confia em seu trabalho nem em seu potencial, por que se confiasse não teria essas coisas tosca enfim...
Ainda relevamos o mau funcionamento do servidor (lag todos os dias, queda do servidor, host péssima) ainda se você for cobrar corre o risco de ser banido, estou correndo esse risco por que nunca temi  falar a verdade. Más ter que relevar perder amigos por causa de uma regra sem sentido é o bastante.
Enfim se o servidor já tem queda de player pelo o que é, espera pra ver o final quando essa regra entrar em vigor.
Já vi várias #TudoPeloBPG. E nunca foi pelo servidor sempre foi: #TudoPelaOliveira.  
@Tobey_KGB aguarda só essa sua sujestão entrar para as estatística de mais uma recusada.
Bom dia a todos.
Bem, é quase dever de todos saber que nem todas as sugestões boas que irão melhorar o servidor, não dão UP, estamos cansados de ver isso, mas eu também não posso ficar calado sendo Dono a 1 ano da KGB e ver os fundadores dela sendo expulso, eu vou tentar até onde não der


[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Tobey10
Aos serviços KGB à 2 anos [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 1f310 .

[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Sign_g12

• Equipe de Marketing/Vídeo BPG



[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Flor-p12
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Recusado

Re: [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 26, 2023 12:48 pm
FellinNa_BanneD escreveu:
Eu enxergo isso tudo como uma simples sugestão recusada!
Como já existiu várias sugestões boas na qual teria uma melhora para o servidor e para nós player's, que foram recusadas pelo o dono / sub donos / e supervisores. Eu enxergo essa nova regra como mais uma que vamos ser obrigados a aceitar, mesmo com todos clamando para revogar e ser como antes. E esses fatos que nos deixa desanimados. 
Desde quando jogo BPG as coisas foram assim, quando pensamos que o servidor estar melhorando, do nada vem uma bomba (Regra) e joga todos nós player's pra baixo.
E isso nunca mudou e nem nunca mudará, afinal quem faz o servidor somos nós, se o servidor ainda existe e tem player, somos nós e nossas famílias que estamos ativos para manter o servidor ativo. Porque o dia que todos resolver parar dai vão criar uma regra que preste. 
Se vocês querem tirar o sonho de quem sonha em ser administrador, só não dar a oportunidade de ser. Más deixar o player sonhar e do nada fazer com que ele tenha como dever e obrigação abandonar sua família e seus amigos para sanar a vontade de outros que nem confia em seu trabalho nem em seu potencial, por que se confiasse não teria essas coisas tosca enfim...
Ainda relevamos o mau funcionamento do servidor (lag todos os dias, queda do servidor, host péssima) ainda se você for cobrar corre o risco de ser banido, estou correndo esse risco por que nunca temi  falar a verdade. Más ter que relevar perder amigos por causa de uma regra sem sentido é o bastante.
Enfim se o servidor já tem queda de player pelo o que é, espera pra ver o final quando essa regra entrar em vigor.
Já vi várias #TudoPeloBPG. E nunca foi pelo servidor sempre foi: #TudoPelaOliveira.  
@Tobey_KGB aguarda só essa sua sujestão entrar para as estatística de mais uma recusada.
Bom dia a todos.

É uma regra que beneficia apenas "eles" mesmo e que os prejudicados é quem precisa escolher 
entre a ADM e sua Família, oque não é uma decisão fácil por tudo que foi conquistado.


é triste ver que nossos amigos não tem a liberdade nem de ter e participar de uma família, só porque é administrador.


Sabemos que será mais uma sugestão recusada, porque se pensassem mesmo em todos, não teriam decidido sozinhos.


É algo que nunca vi acontencer kk acho que nem tudo é pelo "BPG"...
anderson_KGB
anderson_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/11/2016

Recusado

Re: [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 26, 2023 12:55 pm
UP
Billie_IrMandade
Billie_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/03/2023

Recusado

Re: [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 26, 2023 1:03 pm
Up!


[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 YXQaUVx

[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 GgsuMzO



[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Lzbtvx11
[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Lider-10


Conquistas:

 [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Equipe10

MKT deis do 14/04/2024 até hoje 

[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 PDPgff7
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2305
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 26, 2023 1:08 pm
Up, tomará que essa regra seja refogada 


[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Felzer10
[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 1-logo11
[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Asdsa10
[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Fanbar14

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bonnie_Staff
Bonnie_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 184
Idade Idade : 73
Registro Registro : 19/05/2020

Recusado

Re: [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 26, 2023 2:40 pm
Up
Até pq antes de fazerem parte da administração eram players, acho que uma regra não irá resolver o problema.
Acrescento ainda que regras como essa tem prejudicado a dinâmica do servidor. Visto que a demanda de players a cada dia diminui mais. 
E o que a administração está fazendo em relação a melhor jogabilidade no servidor? Proporcionar um melhor ambiente de jogo e novas funcionalidades dentro do game iria melhorar bastante  visto que sempre a monotonia é visível. 
Abraços


[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Hzm8vq10


[25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS  - Local: [Jogo] - Página 2 Tuueyg10
Haash_FelzeR
Haash_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 249
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/04/2013

Recusado

Re: [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 26, 2023 2:57 pm
Na hora de beneficiar a familia fechando os olhos pra membro xitando ou fazendo atos ant jogo/rpg ninguem vem aqui fazer textao ne
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [25/7/2023] - NOVA REGRA DAS FAMÍLIAS - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos