Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 21:12
Realmente Não Sei Onde Tá a Cabeça Desses Sub/Lideres De Hoje Em Dia! Devem Ser Adolecentes com Metalidade de 5 anos!

Na Maior cara de Pau O Sr Ant Rpg Deu /equipar Na Cara Dura Pensando que eu tava ocupado fugindo dos outros Cn's , Tomara que Este Seja Expulso de Uma Só Vez!

SS's:

¹ Ele Equipando

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Gtasa2012042420574142

² Fugindo
[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Gtasa2012042420575637

³Comprovamento Que è um Lider Inresponsavel e Ant Rpg !
[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Gtasa2012042421000438

Link : https://2img.net/r/ihimg/f/818/gtasa2012042421000438.png/


@Edit : kk' Tive Mais Uma Supresa! Eu Mandei um Sms Para Avisa-lo Que Foi Denunciado , e oque ele me diz?! Diz Que Denunciar é Coisa De ''Viado'' Sendo Assim Já que Eu O Denunciei eu sou o ''viado'' Da historia kk'!Complicou Mais Ainda Para seu Lado Wink
[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Gtasa2012042421141698
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 21:38
Bom se discursao de SS e chingamento ok bom em nenhun momento eu falei nada' so disse que pra mim quem denuncia e viado coisas sem nexo denunciar porque perdeu as batalhas no casarao bom ' bom eu disse que denuncia e coisa de viado mais eu te ofendi? eu disse diretamente que voce e viado eu so falei quem denuncia nao disse que eh voce bom essa nao colou. Vamos a segunda...nenhuma dessas SS comprova que eu equipei bom voce tirou das ss bonitas que dizendo q a cn ta tomando quer ser meu fotografo? e outra so nao entendo como as duas frases estao la se eu tou longe do box na segunda SS mais em fim ta ae Very Happy e outra voce nao tava nen no casarao voce chegou de carro' comprovando que nao equipei em batalha porque nen havia batalha Very Happy chegar de carro a 1000000km e tirar SS e facil assim ate eu tiro chegando correndo de carro descer eu nao culpa nao e minha
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 21:40
E mais um nen tirando x1 com voce eu tava porque eu tava do outro lado do mundo' como voce chegou de carro caiu de gaiato nessa e quer denunciar coisa falsa
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 21:51
E outra olhando bem o parametro do tr ' eu estava fora ^^ entao nen em batalha eu estava'
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 22:09
De_cloudizinhoo escreveu:Bom se discursao de SS e chingamento ok bom em nenhun momento eu falei nada' so disse que pra mim quem denuncia e viado coisas sem nexo denunciar porque perdeu as batalhas no casarao bom ' bom eu disse que denuncia e coisa de viado mais eu te ofendi? eu disse diretamente que voce e viado eu so falei quem denuncia nao disse que eh voce bom essa nao colou. Vamos a segunda...nenhuma dessas SS comprova que eu equipei bom voce tirou das ss bonitas que dizendo q a cn ta tomando quer ser meu fotografo? e outra so nao entendo como as duas frases estao la se eu tou longe do box na segunda SS mais em fim ta ae Very Happy e outra voce nao tava nen no casarao voce chegou de carro' comprovando que nao equipei em batalha porque nen havia batalha Very Happy chegar de carro a 1000000km e tirar SS e facil assim ate eu tiro chegando correndo de carro descer eu nao culpa nao e minha


KKKK" Tem que Ser Muito CAra De Pau De falar que Tava chegando quando você equipou , por que eu estava perdendo Vida entao ?! Me chamou De xiter kkk' Falando que eu vim a 1000000 km e tirar ss , Cara respeita Tome Vergonhe nessa sua cara pare de mentir a asuma Seus Atos!
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 22:10
De_cloudizinhoo escreveu:E outra olhando bem o parametro do tr ' eu estava fora ^^ entao nen em batalha eu estava'

Você Pirou Garoto ? Fora Do Tr? kk' Primeira SS mostr claramente Você Lá Dentro do Tr ! e outra Se tiver 1 Ykz no Casarao Você Está Em Batalha querendo ou Não! EXPULSAO PAra Esse tipo de Lider kkk'
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 22:11
Não Tenho Mais Comentarios! Seja Mais Honesto!

ESPERO PUNIÇÂO SEVERA!
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 22:32
Espera ' mesmo' porque chora de mais e joga pouco isso sim' como voce mesmo disse voce tava fugindo de cns' eu nen tava la no meio voce chegou e me viu eu ja tava vendendo dinamite porque no momento a cn tava ownando e equipei voce veio de gaiato nen la eu tava onde voce tava tirando x1 larga mao de ser equivocado e para de chorar' e quem descide puniçao e adm nao voce entao da palpite nao' se voce olhar bem o box ta fora do ts medi la Very Happy da /do da onde eu tou e ve oq vai aparecer depois *-* me jovem voce chegou agora e quer causar todo esse rebuliço' como disse assumir? eu disse que voce ta errado? se defender nao pode? nao posso dar minhas explicaçoes? ata ok entao SR:adm voce entao ? entao ta ok Very Happy
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 22:35
De_cloudizinhoo escreveu:Espera ' mesmo' porque chora de mais e joga pouco isso sim' como voce mesmo disse voce tava fugindo de cns' eu nen tava la no meio voce chegou e me viu eu ja tava vendendo dinamite porque no momento a cn tava ownando e equipei voce veio de gaiato nen la eu tava onde voce tava tirando x1 larga mao de ser equivocado e para de chorar' e quem descide puniçao e adm nao voce entao da palpite nao' se voce olhar bem o box ta fora do ts medi la Very Happy da /do da onde eu tou e ve oq vai aparecer depois *-* me jovem voce chegou agora e quer causar todo esse rebuliço' como disse assumir? eu disse que voce ta errado? se defender nao pode? nao posso dar minhas explicaçoes? ata ok entao SR:adm voce entao ? entao ta ok Very Happy


kkk' Tem que Ser Muita Cara De Pau Mesmo Wink Já vai Pegar a 2 Denuncia Fora um dos seus membros irá pegar Denuncia Por Esc e que jaja você Vai pegar Tbm champz ?! Aguenta ai ! Ja vou fazer a 2 Wink Aprende a Ser Lider e venha dar uma De Intelectual ^^ Quem sabe quando sua mentalidade for melhor Você saberá A Diferenca de regras Para Ant Rpg
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 23:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mlk voce tem 15 anos e vem falar de mentalidade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeiiii voce e uma criança ainda quando voce pensava em jogar bpg eu jja tava de lider da ykz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxoo voce e um mlk chora de mais fica ai de viadagen querendo falar bunito vive jogando nao tem vida social e quer falar as coisas pra mim tenho tempo nao eu trabalho, tenho minha namorada faso um amor gostoso , coisa que voce nen sabe ainda oq eh a nao ser RED TUBE e quer falar pra mim crescer cresce voce criança voce ainda ta nessa fasse infantil de achar que eo fodao eu ja passei disso e bizu de antigo isso nao leva a nada' como lhe falei tenho muitos amigos e nenhuma inimizade aqui e nao vai ser com um BEBE como voce que vou ter ' sou tao mal lider que voce ta doidinho pra tentar me derrubar porqe sabe que a cn voltou com tudo comigo na liderança voce ta putinho porque morreu ziloes de veses como eu aprendo na Base ta puto morde a bunda Very Happy ficar tirando ss de coisas que nen voce tava' Meus membros responden por eles meu negocio aqui e com voce nao com 3° ou 4° ou 5° nen lider voce ja foi vive pagando pal pra geral e nunca foi ' voce tem inveja e ta puto porq tamo ownando' ta ae a ss fii nao vou morrer se eu peder liderança muito pelo contrario vou lutar novamente pra conseguir dinovo ja voce se perder seu cargo 2 na ykz vai morrer chorar pra mamae filhao eu nao vivo de SAMP isso pra mim e diversao sao jogos' aprenda isso primeiro voce ve oq diz pra depois julgar os outros' saco' voce e um mlk vive de ss pra ficar fudendo os outros tem coisa mais infantil que isso? velho sou caduco aqui meu tempo tinha essa porra nao' equipou manda adm dar tv e vamo pro tiro ' voces tao perdidos essa nova era do bpg estraga o server so criança muitos parao de jogar por crianças como voce bebezinhos que nao sabe jogar vive de SS porque quer arrumar um mode de se mostrar no server e mesmo assim nao consegue' qualquer org que eu vou sou bem vindo e voce? so vai pras orgs porque e socio --' nen moral tem fica pagando pal pra lider pra subir de cargo mal preciso disso' como lhe falei eu vivo meu serviço minha namorada nao de SAMP isso e diversao... reflita antes de falar algo' voce ainda e criança
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 23:12
E como voce mesmo disse ' nen tirando x1 com voce eu tava porque eu estava vendendo dina pro joao_x ai fui equipar e voce vem e tira ss --' vsf
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Ter 24 Abr 2012, 23:25
De_cloudizinhoo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mlk voce tem 15 anos e vem falar de mentalidade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeiiii voce e uma criança ainda quando voce pensava em jogar bpg eu jja tava de lider da ykz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxoo voce e um mlk chora de mais fica ai de viadagen querendo falar bunito vive jogando nao tem vida social e quer falar as coisas pra mim tenho tempo nao eu trabalho, tenho minha namorada faso um amor gostoso , coisa que voce nen sabe ainda oq eh a nao ser RED TUBE e quer falar pra mim crescer cresce voce criança voce ainda ta nessa fasse infantil de achar que eo fodao eu ja passei disso e bizu de antigo isso nao leva a nada' como lhe falei tenho muitos amigos e nenhuma inimizade aqui e nao vai ser com um BEBE como voce que vou ter ' sou tao mal lider que voce ta doidinho pra tentar me derrubar porqe sabe que a cn voltou com tudo comigo na liderança voce ta putinho porque morreu ziloes de veses como eu aprendo na Base ta puto morde a bunda Very Happy ficar tirando ss de coisas que nen voce tava' Meus membros responden por eles meu negocio aqui e com voce nao com 3° ou 4° ou 5° nen lider voce ja foi vive pagando pal pra geral e nunca foi ' voce tem inveja e ta puto porq tamo ownando' ta ae a ss fii nao vou morrer se eu peder liderança muito pelo contrario vou lutar novamente pra conseguir dinovo ja voce se perder seu cargo 2 na ykz vai morrer chorar pra mamae filhao eu nao vivo de SAMP isso pra mim e diversao sao jogos' aprenda isso primeiro voce ve oq diz pra depois julgar os outros' saco' voce e um mlk vive de ss pra ficar fudendo os outros tem coisa mais infantil que isso? velho sou caduco aqui meu tempo tinha essa porra nao' equipou manda adm dar tv e vamo pro tiro ' voces tao perdidos essa nova era do bpg estraga o server so criança muitos parao de jogar por crianças como voce bebezinhos que nao sabe jogar vive de SS porque quer arrumar um mode de se mostrar no server e mesmo assim nao consegue' qualquer org que eu vou sou bem vindo e voce? so vai pras orgs porque e socio --' nen moral tem fica pagando pal pra lider pra subir de cargo mal preciso disso' como lhe falei eu vivo meu serviço minha namorada nao de SAMP isso e diversao... reflita antes de falar algo' voce ainda e criança

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Não Acredito que uma Cara de ''21'' Anos Vem Falar isso kkkkkkkkkkk , Vish acho que sim tenho muito mais mentalidadE que você kkk' Sexo ? Pra Mim HahaHa Coitado' , Lhe Garanto que Trabalho muito mais que você e Sim fico o dia todo on no Samp mais oque adianta Ficar on e nao estar Jogando ? kkk' Vivo Afk ! Nem Chora Cara ^^ Não Quero Tirar Tua Liderança e Sim Tirar a Ignorancia da Ponta da sua Lingua Wink , Acha que é mais velho é o ''Fodao''? kkk' Rapaz Tem que Aprender que o mundo nao gira em torno De você , Champz? Bem vindo em qualquer Org? Será?! tenta entrar na Yakuza ,tugas entre outrs...

Socio? kkkkkkk' Sou Vip Meu Rapaz Vip nao entra em Org igual socio nao Wink ! Lê abaixo Do Meu Avatar que irá Perceber Lutei Como Todo mundo para entrar nq Yakuza Não Me Importo que no seu tempo era isso e aquilo Pra mim Tanto Faz! Quer se Diviertir ? Siga as regras e sua Diversao Será Garantida!

Kkk' Apareçer ^^ Oque eu mais quero é Desapareçer Do Bpg , odeio chamar atenção mais infelismente quando apareçe ''figuras'' Que nem você Não Há Como Não Chamar Atenção.!

Antes que eu esqueça Smile Não Quero Saber da Sua Vida pessoal se ''faz Sexo gostoso'' com sua Namorada Pra Mim Nâo Faz a Minima Diferença Wink Champz?!

Conteúdo patrocinado

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos