Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Empty

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Qua 25 Abr 2012, 02:12
Relembrando a primeira mensagem :

Realmente Não Sei Onde Tá a Cabeça Desses Sub/Lideres De Hoje Em Dia! Devem Ser Adolecentes com Metalidade de 5 anos!

Na Maior cara de Pau O Sr Ant Rpg Deu /equipar Na Cara Dura Pensando que eu tava ocupado fugindo dos outros Cn's , Tomara que Este Seja Expulso de Uma Só Vez!

SS's:

¹ Ele Equipando

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Gtasa2012042420574142

² Fugindo
[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Gtasa2012042420575637

³Comprovamento Que è um Lider Inresponsavel e Ant Rpg !
[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Gtasa2012042421000438

Link : https://2img.net/r/ihimg/f/818/gtasa2012042421000438.png/


@Edit : kk' Tive Mais Uma Supresa! Eu Mandei um Sms Para Avisa-lo Que Foi Denunciado , e oque ele me diz?! Diz Que Denunciar é Coisa De ''Viado'' Sendo Assim Já que Eu O Denunciei eu sou o ''viado'' Da historia kk'!Complicou Mais Ainda Para seu Lado Wink
[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Gtasa2012042421141698

Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Qua 25 Abr 2012, 04:35
Ia Quase Esqueçendo... ''Voltaram Com força Total?!'' Só Uma Frase Pra Você :

''Dominar é Facil Quero Ver Manter HaHaHa''
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Qua 25 Abr 2012, 04:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' relaxa minhas ferias tao chegando vou ficar que nen voce sem vida social ai vamos ver quem owna' e so eu chegar do serviço e cn owna impressionante' voce nao tem mais mentarilidade que eu porque Primeiro ja ta fazendo uma coisa infaltil pra krl' que e denunciar' segundo vive nun mundo de jogos e outra sou antigo sim sei muito mais que voce nao sou fodao nao' ja mais ' so apenas ' como dizen mais experiente'
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Qua 25 Abr 2012, 04:50
De_cloudizinhoo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' relaxa minhas ferias tao chegando vou ficar que nen voce sem vida social ai vamos ver quem owna' e so eu chegar do serviço e cn owna impressionante' voce nao tem mais mentarilidade que eu porque Primeiro ja ta fazendo uma coisa infaltil pra krl' que e denunciar' segundo vive nun mundo de jogos e outra sou antigo sim sei muito mais que voce nao sou fodao nao' ja mais ' so apenas ' como dizen mais experiente'

kkk' Sem vida Social ^^ , Não Vo Mais Bater Cabeça contigo , Pois Já Que Denuncia é ''Pouca mentalidade'' Entao Todo mundo nao tem metalidade Por que Geral Denuncia entao Champz Ok ?!
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Qua 25 Abr 2012, 04:53
Quer porra de Chanpz ? que viadagen e essa? como lhe falei' essa "nova era" bpg ta um lixo tem muitos que salvao' e tem como voces que so fazem pesso querendo se aparecer
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Qua 25 Abr 2012, 05:09
De_cloudizinhoo escreveu:Quer porra de Chanpz ? que viadagen e essa? como lhe falei' essa "nova era" bpg ta um lixo tem muitos que salvao' e tem como voces que so fazem pesso querendo se aparecer

Champz = Ok , Não é ''nova era'' Você Que ja ta ''Velinho''
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Sex 27 Abr 2012, 03:29
E Então Ele Não Vai Ser Punido Por Está Denuncia ou Ainda Estão Averiguando?!
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em Sex 27 Abr 2012, 21:18
Denuncia FAIL


Obs: Falta de Provas = Cade a ss que vocês estavam em Batalha antes dele equipar ? sem ela = FAIL

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Scaled.php?server=403&filename=topicclosedq

ATT: KrosSiTa
Conteúdo patrocinado

[Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;) - Página 2 Empty

Re: [Cn]De_Cloudizinho |Equipando Em Batalha ( Ant Rpg ) + Ofensa ;)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos