Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KilluA_DuTrem
KilluA_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/08/2023

Recusado

[12/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Abuso de Poder #651475

postado em Sex Jan 12, 2024 6:15 pm
ID Denuncia:
651475

Motivo:
Eu estava fazendo meu RPG sossegado, quando fui puxado para a frente de uma garagem minha com portão, chego lá me deparo com 2 cop e o adm Jhonny_Staff, mandando eu abrir o portão para que os cops  entressem e queimassem a plantação e insinuou que eu estava impedindo a ação dos cops, segundo ele, ele estava seguindo a conduta Cop e disse que é o certo pelo certo.  

Provas
Segue os Prints -  https://imgur.com/a/80kP8bC



Função:
Admin

Denunciado:
@Jhonny_Staff


Tentou a resolver:
Sim, além de tentar resolver de na hora do ocorrido, depois volte e mandei /lchat perguntando a ele se podiamos resolver in game ou eu teria que ir Forum e não tive respostas.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 964
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [12/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Abuso de Poder #651475

postado em Sáb Jan 13, 2024 11:00 am
Na verdade nem era necessário eu lhe puxar, so puxei mesmo para você ficar ciente de que eles iriam investigar o local, afim de resolver a situação pacificamente, pedindo para que você abra o portão.

Resumindo tudo, ontem pela tarde fui surpreendido com dois cop's, chamaram-me e alegaram que usaram o /farejar e viram as suas maconhas bem no cantinho da parede.

Assim pediram encarecidamente para que você abra o portão para que confisquem o plantio que havia naquele local, mas você negou-se.

Como todo cop, eles tem o direito de investigar o local, cumprindo o seu papel como militar, ou seja, isso não é abuso de autoridade, só estão fazendo o seu devido papel, nada mais além disso.

Espero que você entenda e não fique de mal comigo por causa dessa pequena situação. Se quiser, podemos conversar melhor in'game ou no discord para que eu lhe ofereça orientações adicionais sobre todo este ocorrido.
Contudo, as minhas provas foram encaminhadas para a análise dos meus superiores.
KilluA_DuTrem
KilluA_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/08/2023

Recusado

Re: [12/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Abuso de Poder #651475

postado em Sáb Jan 13, 2024 12:25 pm
Ainda Não entendi. Os COP podiam seguir muito bem o RPG do jogo e fazerem um cerco /tocaia, esperando eu chegar no local e abrir o portão para que eles pudessem invadir a garagem e fazer o trabalho deles como COP e não ir chorar para que o ADM faça isso por eles. Além disso, eles só queriam queimar mesmo, porque nem /Su deram. Queria saber onde isso ta escrito na conduta COP que você Mencionou, não vou ficar de Mal de você, quero seguir meu RPG como sempre fiz, na Paz. Mas ainda sim, deixa que seus superiores Resolvam esse caso.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 964
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [12/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Abuso de Poder #651475

postado em Sáb Jan 13, 2024 2:20 pm
Eu somente adiantei o processo, pois
os cop's me chamaram e falaram sobre o que estava ocorrendo na área, fui prestar atendimento a eles e afim de resolver todo este ocorrido, eu tive que lhe puxar ao local para abrir o portão, para que não passasse batido.
Você me denunciou por ter abusado de poder, não vejo isso, pois neste mesmo horário quando eu lhe puxei, eu pedi várias vezes para que você deixasse cosfiscarem o local e você não queria, negando-se.

Como você recusou, tive que puxa-los para dentro pois os portões estavam impedindo a seguinte ação posterior deles.
E sobre a conduta cop que eu disse-lhe, não estava falando das regras ditas no fórum em si, mas se baseando na vida real mesmo.
Pensa comigo, se um policial na vida real localiza grandes plantios de maconha, você acha que ele deixaria a maconha lá como está? Obviamente que não né?
-
(BPG)  A interpretação da moderação 
em cada caso de temas polêmicos, não previstos ou listados nas regras ou lista de punições de difícil enquadro, a Moderação reserva-se no direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso.
Pedro_Lewandowskii
Pedro_Lewandowskii
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/01/2024

Recusado

Re: [12/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Abuso de Poder #651475

postado em Sáb Jan 13, 2024 6:27 pm
ah tem alguem ai metendo o loco em '-' ...
KilluA_DuTrem
KilluA_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/08/2023

Recusado

Re: [12/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Abuso de Poder #651475

postado em Sáb Jan 13, 2024 6:41 pm
Desculpe pelas Palavras, Não estou querendo lhe Ofender, mas isso foi Ridículo e Falta de Profissionalismo em se envolver em uma ''Suposta Ação'' RPG porque os players se acharam Reclusos ao não consegui cumprir a meta deles.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [12/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Abuso de Poder #651475

postado em Dom Jan 14, 2024 6:01 pm
Denuncia recusada, diante das regras os cops são autorizados a queimar as plantações.
E diante das regras dos portoes, não pode manter tal bloqueio.
Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [12/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Abuso de Poder #651475

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos