Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Recusado

[22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110

postado em Seg 22 Jan 2024, 21:57
ID Denuncia:
467110

Motivo:
Eu fiz uma denuncia contra @nowadays_HayeS a que recebeu UP, e por isso o mesmo player forjou denuncia na minha contra cortando um trim dum /vda indevido.
Eu respondi com o mesmo video que foi enviado na denuncia que eu fiz, prova suficiente de que eu paguei pelo sequestro, meu amigo crashou quando eu perguntei se tinha mais alguem dentro, ja que na hora que eu cheguei e ate que eles subiram no carro, ngm saiu de dentro do cativeiro (o que conforma um SEQUESTRO INDEVIDO).
Foi no mesmo momento que eu entrei no cativeiro, nao passou nem 1 minuto, e esta tudo gravado, tanto o momento em que crashou meu amigo, como o vda, eu entrando e saindo.
Dai eu criei um ticket no discord #9342, sendo a resposta do Rio_Staff "eu nao vi porque voce subiu em sitio web que nao conheço". Por que nao falou isso quando a denuncia ainda estava em pe? Esta tentando perjudicar meu gameplay ou porque nao quer fazer o trabalho de admin? Em qualquer caso quero uma compensaçao por ter sido punido 800 minutos de carandiru, que o cara que fez a denuncia contra mim sofra 800 minutos de reverso + advertencia pro admin que nao quis fazer seu trabalho direito

Provas
https://gofile.io/d/vJk1V1 (uso esse site porque permite carregar imagens ilimitadas e videos de qualquer tamanho)
Denuncia aceita que eu fiz: 286362
Denuncia na minha contra: 351369

Função:
Admin

Denunciado:
@Rio_Staff


Tentou a resolver:
Sim, tenho o ticket com a resposta do senhor.
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 1889
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2021

Recusado

Re: [22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110

postado em Seg 29 Jan 2024, 11:27
eu já expliquei eu n vou baixar 
em sites que eu não conheço
as provas ou contra provas 
vc posta no ingur se o erro foi seu 
de colocar nesse site  n e erro meu 
 meu pc e novo e não vou entrar em qualquer site 
levei 24 anos para conquistar o q tenho 


próxima poste ao provas ou contra provas  no ingur como todos 
player 


[22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110 WgutuT4
[22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110 3ez4zn11
 
[22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110 Image010
Helper: 18/06/2022 ate 02/08/2022

 [22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110 Assina10

Admin: 02/08/2022 ate ingressado 

[22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110 8BGGLq3
[22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110 Sa-mp-083-crop
[22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110 Image010



[22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110 Sem-tz45
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Recusado

Re: [22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110

postado em Seg 29 Jan 2024, 12:48
Rio_Staff escreveu:
eu já expliquei eu n vou baixar 
em sites que eu não conheço
as provas ou contra provas 
vc posta no ingur se o erro foi seu 
de colocar nesse site  n e erro meu 
 meu pc e novo e não vou entrar em qualquer site 
levei 24 anos para conquistar o q tenho 


próxima poste ao provas ou contra provas  no ingur como todos 
players

Muito boa a desculpinha, entao vou perguntar dnv, pq vc nao respondeu no ticket quando a denuncia estava em pe? Tony_Staff ja conferiu o video sem problema, o Terry_Staff tambem. Anteriormente ja fiz 10 denuncias e ninguem reclamou do site, ate pq e um site que so tem anuncios, e mais nada.
Como eu disse, teve 48 horas pra falar isso e nao fez, sera que tem amiguismo com o denunciado?
@woozy_oliveira claramente o senhor nao tentou resolver as coisas, teve varias chances de responder e nao fez o simples esforço de pedir pra upar novamente. Em um momento um admin falou pra mim que nao podia abrir o arquivo e eu postei naquele momento no youtube, porque conversando as pessoas se entendem, quando existe vontade. Mantenho minha postura, nao existe forma em que a pessoa sendo responsavel permita uma denuncia forjada ter UP.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7544
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110

postado em Seg 29 Jan 2024, 13:09
Denuncia recusada, o Administrador não sera punido.
Não somos obrigado a baixar arquivo de ninguem, faça igual todos, use o imgur, google drive ou youtube, agora baixar arquivo de player? de forma alguma.
Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos