Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Judas_Vengeance
Judas_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 29
Registro Registro : 15/01/2024

Aceito

[21/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Denúncia no fórum das análises #231552

postado em Dom 21 Jan 2024, 00:19
ID Denuncia:
231552


Motivo:
Olá prazer e vocês não me conhecem sou Judas é a situação muito chata não quero estar rebaixando num cargo da administração sendo para ter uma análise melhor sobre as provas que venha com os textos escrito e nas imagens correto olha para você ver bem a imagem que estava sendo gravada pelas câmeras de Los Santos eu estava passeando com o meu belo veículo Subaru e avistamos quatro meliantes sobre o carro correto a gente não deu nenhum tipo de voz sobre o veículo porque nós estava desvantagem sobre a situação estava eu e meu companheiro sobre o veículo sendo que os bandidos tinha quatro pessoas num deles abriu fogo sobre os nossos carros aí a gente vê a Alberto aí eu gostaria de entender porque que a gente morreu e não aconteceu nada com eles se a gente tivesse atirado neles a gente teria tomado cadeia 5 horas de prisão por dm como que eles atiraram em nós não aconteceu nada com eles sendo que a denúncia deu falho eu não entendi o porquê sendo que na cláusula da regra do fórum que está escrito bem nítido que não pode atirar sem mandar voz de prisão ao meliante sendo que está totalmente errado e prejudicial para a polícia de Los Santos eu gostaria que administração dá uma análise melhor sobre esse caso não quero nem ferir o jogador que fez a análise da denúncia sendo que gostaria de um carro maior para entender o caso na regra do fórum fala bem claro e a gente não estava nenhum tipo de perseguição assim fazendo a segurança da cidade para o bem maior para a sociedade e eu conversei com o administrador é uma pessoa muito gente boa não quero nenhum tipo de rebaixamento de cargo se uma análise melhor sobre o caso  @ToNy_Staff


Provas


Função:
Admin


Denunciado:




Tentou a resolver:
Sim conversei com ele no discord e marquei a administração para tomar uma análise melhor para mim entender sobre o caso
Judas_Vengeance
Judas_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 29
Registro Registro : 15/01/2024

Aceito

Re: [21/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Denúncia no fórum das análises #231552

postado em Dom 21 Jan 2024, 13:00
Olha com bastante atenção sobre esse vídeo da minha denúncia sendo que os meliantes estavam em cima do carro não estava dentro do porta-mala sendo que era para ter aplicado a punição de surf sobre o veículo e junto com a com o dm mas como eu coloquei somente DM passou em branco tinha esquecido dessa punição eu gostaria essa análise também que administrador não olhou corretamente não colocou na denúncia também aguardo resposta da administração 




Olha esse caso aqui que o administrador analisou nesse link que ele analisou essas provas poderia dar como falho por quê faltas insuficiente não mostra nenhum momento o jogador atirando sobre o corpo do indivíduo como que ele aprova uma denúncia dessa sendo que a minha tem câmara de Los Santos mostrando todas as análises e as situações não tô entendendo o que que tá acontecendo gostaria de uma resposta melhor porque nesse link que eu vou estar mostrando para vocês essa análise foi muito rápida e ele só comentou sendo que não mostra nada tipo é só uma foto isso para mim é falta de prova sendo que a minha tem tudo corretamente imagens e tudo escrito jogado atirando fazendo tudo que é incorreto sendo que o outros nem que ele deu como IP não tô entendendo mais nada  




ToNy_Twister
ToNy_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 624
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/07/2023

Aceito

Re: [21/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Denúncia no fórum das análises #231552

postado em Dom 21 Jan 2024, 19:28

Se tivesse colocado Título Indevido, por que o caso é Matar sem ter recebido voz

E não dm, o player quê estava com você começou o combate.



Sobre a denúncia essa denúncia: https://bpgrpg.forumeiros.com/t199757-19-1-2024-cv-snoopy-dm-pref-660244



Tô certo. 

Judas_Vengeance
Judas_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 29
Registro Registro : 15/01/2024

Aceito

Re: [21/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Denúncia no fórum das análises #231552

postado em Dom 21 Jan 2024, 19:35
ToNy_Staff escreveu:

[size=33]Se tivesse colocado Título Indevido, por que o caso é Matar sem ter recebido voz[/size]

[size=33]E não dm, o player quê estava com você começou o combate.[/size]



[size=33]Sobre a denúncia essa denúncia: https://bpgrpg.forumeiros.com/t199757-19-1-2024-cv-snoopy-dm-pref-660244[/size]



Tô certo. 

Opa beleza Boa noite primeiramente assim que o meu amigo sai do carro ele é morto dá para você ver claramente que ele abre a porta do carro e é totalmente alvejado tem como você colocar o vídeo em câmera lenta fazendo favor muito obrigado
ToNy_Twister
ToNy_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 624
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/07/2023

Aceito

Re: [21/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Denúncia no fórum das análises #231552

postado em Dom 21 Jan 2024, 20:03

Denúncia alterada conforme as regras mas mantida a decisão final. Aguardo o julgamento com a finalização dessa denúncia contra mim.

Judas_Vengeance
Judas_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 29
Registro Registro : 15/01/2024

Aceito

Re: [21/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Denúncia no fórum das análises #231552

postado em Seg 22 Jan 2024, 11:23

Beleza aguardo o resultado final do supervisores  @Tiringa_Oliveira  @Helder_Oliveira  @Logan_Oliveira
@israel_Oliveira na nas regras tá assim eu estou fazendo o papel certo fala bem assim para você iniciar um combate você precisa mandar voz de prisão sendo que isso não aconteceu você pode assistir o vídeo em full HD que dá para ver nitidamente e outra quando o meu companheiro sai do carro os meliante atira nele e ele é todo alvejado e morto como que a gente iniciou um combate e outra a polícia pode parar e ficar olhando o veículo o suspeito

Judas_Vengeance
Judas_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 29
Registro Registro : 15/01/2024

Aceito

Re: [21/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Denúncia no fórum das análises #231552

postado em Seg 22 Jan 2024, 16:09
Ah lembrando eu tinha esquecido de marcar o meu amigo que estava na ação dá para ver nitidamente que é ele envolvido no ocorrido da denúncia  @SoughT_Vengeance
SoughT_Vengeance
SoughT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/01/2024

Aceito

Re: [21/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Denúncia no fórum das análises #231552

postado em Seg 22 Jan 2024, 18:16
Boa noite pessoal! Então, como fui mencionado e estava envolvido, vou comentar sobre a denúncia ID: 218405. Até onde eu sei, matar sem dar voz serve para COP, não para procurado. Em nenhum momento eu e o @Judas_Vengeance atiramos ou demos voz de prisão, então é DM sim, apenas estávamos passando na rua e encontramos os indivíduos e demos a volta simples. E outra, ficar protegendo amiguinhos que ficam debochando na denúncia não está nem aí para o servidor, só faz m... pra mim, isso é antiético. Aguardo a resolução da denúncia. Se isso aqui der fail, é difícil jogar onde as regras não são cumpridas.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [21/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Denúncia no fórum das análises #231552

postado em Seg 29 Jan 2024, 12:38
Denuncia aceita, o mesmo será punido internamente na Administração.
É necessário ter parcialidade ao realizar o fechado da denuncia, principalmente com os titulos, bom senso sempre é bem vindo.


Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [21/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Denúncia no fórum das análises #231552

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos