Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

[9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qua 10 Abr 2024, 02:57
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
303135

Motivo:
FUI BUSCAR NOSSO AMIGO LUCAS_UCHIHA TAVA DE PM NO CATIVEIRO PAGUEI POR ELE   FIZERAM DM NA HORA DE EU IR EMBORA COM REFEM DE HELICOPTERO ATIRARAM NO  HELICOPTERO DANIFICANDO A BALA  E EXPLODINDO ELE COM BAZUCA CAUSANDO NOSSAS MORTE  FAZENDO ATO DE DM , NO PRINT VIDEO MOSTRA TUDO  E TBM VO DEIXAR AQUI  AS OFENSA USANDO MEU NOME  NELA OFENSA OBSCURAS   AQUI TA AS OFENSA QUE  E DO SABOTAGE_IRMANDADE E O DORODO_IRMANDADE  FALARAM AO MEU MEMBRO  DA FML NO CAT USANDO MEU NOME  NA HORA QUE EU TAVA INDO BUSCAR ELE NO CATIVEIRO  https://files.fm/u/enyvj2vcuq   PORIÇO ELES ANDAM COM NOME SUJO DA FAMILIA JA NEM NOME TEM MAIS NO SERVIDOR SAO CONHECIDOS COMO   ANT RPG , DM  , ANT JOGO E OFENSAS A PLAYERS ,  JA  UCHIHA CONTINUA FORTE E FIRME  COMO SEMPRE .                                           [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade  baiano_irmandade  dorodo_irmandade  vago_irmandade   billie_irmandade  sabotage_irmandade  - MATANDO  NO CATIVEIRO ATOA NA  HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135 - Página 3 Familia-uchihaa

Provas
https://files.fm/u/k7g9cwj39j       https://imgur.com/a/aadIUft      

Jogador Denunciado:
@mcharles_irmandade  baiano_irmandade  dorodo_irmandade  vago_irmandade   billie_irmandade  sabotage_irmandade

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
NAO OBTIVE SUCESSO PORQUE ME OFENDERO PARA MEU MEMBROS E PARA MIM , ME CAMANDO DE LADRAO  NOIA ALCOLATRA ETC ISSO TBM E CONCIDERADO OFENSA A UMA PESSOA AINDA MAIS UM PLAYER DO SERVIDOR ONDE A REGRAS DISSO E  DE OUTRAS COISAS NO SERVIDOR .

Locau
Locau
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 36
Registro Registro : 18/10/2023

Recusado

Calunia metira falcidade

postado em Qua 10 Abr 2024, 23:35
Boas vanho por este mei so esponder um palavrinha a esse player ki me conquisto amizade pa mais tard roubarme perguntei antes de adm me comfimar mentiume ate agoa anda nao teve vegonha na cara pa falar com migo por ke o fez o mentiroso agora vens pa aki fazer te de vitima pa ke mudas de nick pa ke escondereste nao fassas asneiras no game y asume os teu bo y erros mais si kees provas do ki digo falo posto tem vgonha na cara crexe se um homem ja ki nuca foste asume teus erros deixa de geurras sei como es hoje falas uma coiza amanha fazes outra y falas es vira casacas se homem carai ate foste difamar o srvior pa me prejudicars keres mais o ke nao fales no meu nome eskece ki mi conheces y sim e verdade es alcolotra y o resto na falo ficate mal acume os ki es nao ti fassas di anjo ki a terra ja nao tem
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 00:03
Locau escreveu:Boas vanho por este mei so esponder um palavrinha a esse player ki me conquisto amizade pa mais tard roubarme perguntei antes de adm me comfimar mentiume ate agoa anda nao teve vegonha na cara pa falar com migo por ke o fez o mentiroso agora vens pa aki fazer te de vitima pa ke mudas de nick pa ke escondereste nao fassas asneiras no game y asume os teu bo y erros mais si kees provas do ki digo falo posto tem vgonha na cara crexe se um homem ja ki nuca foste asume teus erros deixa de geurras sei como es hoje falas uma coiza amanha fazes outra y falas es vira casacas se homem carai ate foste difamar o srvior pa me prejudicars keres mais o ke nao fales no meu nome eskece ki mi conheces y sim e verdade es alcolotra y o resto na falo ficate mal acume os ki es nao ti fassas di anjo ki a terra ja nao tem
bom peso punição a esse player que nao conhece sei nem quem e por comentar tbm na denuncia que nao e dele   como ta nas regras e proibido comentar na denuncia que nao e sua  e peso punição por ofensa e disframação contra um player como ele mesmo falo ai que falei nome dele agora adm analisa ai tem nome dele na denuncia e do busteira  ?????????? ele tava no sequestro ??????? é coitado  dele denuncia dele ja paso nao avisaram ele ainda kkkkkk  peso punição para esse player como ta nas regras e locau para de baba ovo de irmandade ja ta veio pra isso mandaram vc  falar na denuncia errada mano  sua ja passo faz tempo ja peso punição como ta nas regras .
AngelO_IrMandade
AngelO_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 98
Registro Registro : 08/11/2022

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 00:04
se  vc nao  jogasse a culpa do roubo que fez em cima da boladona


ela nao taria sendo citada, entao e um casal de ladroes 




melhor familia do servidor #EsfihaOwna




kkkkkkk  seu porco ladrao
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 00:08
Sabotage_IrMandade escreveu:
se  vc nao  jogasse a culpa do roubo que fez em cima da boladona


ela nao taria sendo citada, entao e um casal de ladroes 




melhor familia do servidor #EsfihaOwna




kkkkkkk  seu porco ladrao
eu sitei nome que eu saiba nao vi aqui nome dela no  forum e pq ta usando nome dela  sendo que ela nao ta no forum agora irmandade ofende mulheres peso puniçao por  exitar nome de terceiro no forum e ofensas assim prejudicando  players em game .
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 194
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/12/2023

Recusado

Resposta sobre denuncia

postado em Qui 11 Abr 2024, 00:13
OOOH MARADONA DO BPG, DEIXA EU TE FALAR, CONFORME EU APARCO NO VIDEO, E MINHA IMAGEM LA ENTAO EU TENHO SIM DIREITO DE COMENTAR


AGORA, SE VC E CORNO, NAO PRECISA HUMILHARAR NINGUEM NAO, 


APARTIR DO MOMENTO QUE VOCE VENDE GAZ, DA SUA CASA, PARA USAR COCAINA, VC NEM PODE SER CHAMADO DE HUMANO, 


#DIGANAOACOCAINA
#DIGANAOAOSTROMBADINHA
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 00:25
… Beijinho no ombro pro recalque passar longe
Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão
Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
Beijinho no ombro só quem tem disposição

… Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Aqui dois papos não se cria e nem faz história                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      bjo  no coração do sabota ta triste sabota ta falidinho tadinho dele faliu foi so omentando teu historico vamos la  forja provas, ant rpg,ant jogo,dm,ofensa,ameça contra adm agora  ofensa contra  mulheres mano  nossa  essa e sua familia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ta boa ela em historico top vcs tem kkkkk parabens ops esqueci  metiras entra no historico tbm bjo bb no coração seu vc e um bom lider de familia e org e uma expiração pra nois players kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  quando eu crescer quero ser igual sabotage kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  quero ser busteira tbm posso kkkkk humilhar vcs nem falei palavrao so vcs tao falando kkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc nem ta na denuncia busteira kkkkkkkkkkkk  requisito para entra na familia falida irmandade nada  so ser ant rpg  saber ofender  e ofender mulheres saber mentir  quer ser irmandade vem ser  um falido tem vaga la corre que ta acabando ultimas vagas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk                                                                                                                                                                                                                                                                        [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade  baiano_irmandade  dorodo_irmandade  vago_irmandade   billie_irmandade  sabotage_irmandade  - MATANDO  NO CATIVEIRO ATOA NA  HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135 - Página 3 Familia-uchihaa[9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade  baiano_irmandade  dorodo_irmandade  vago_irmandade   billie_irmandade  sabotage_irmandade  - MATANDO  NO CATIVEIRO ATOA NA  HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135 - Página 3 Uchiha
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 194
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/12/2023

Recusado

Resposta sobre denuncia

postado em Qui 11 Abr 2024, 00:38
OFENCA PK? 

SE SUA MULHER QUE MANDA FOTO PELADA PARA OS OUTROS

E VC MESMO FALOU QUE FOI ELA QUEM ROUBOU O LOCAU

VC NEM ATITUDE DE HOMEM PA TROCA UM PAPO TEM


CUIDADO COM QUE SE FALA LOK, ACUSAR UMA PESSOA DE OFENSA E CRIME E GRAVISSIMO

CUIDADO PARA NAO TOMAR UM PROCESSO E PERDER SEUS PANO DE BUN*A  QUE E A UNICA COISA QUE VC TEM 


VAI LER UM LIVRO, VAI ESTUDAR, AO INVES DE FICAR QUERENDO FORJAR DENUNCIA

ESSA DF DE MERDA QUE VC FEZ JA VAI DAR FAIL, PELO MOTIVO QUE VC MARCOU PESSOAS QUE NAO TINHA NADA HAVER COM O ASSUNTO


PARA DE QUERER FORJAR DENUNCIA MANO
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 00:54
bustera escreveu:OFENCA PK? 

SE SUA MULHER QUE MANDA FOTO PELADA PARA OS OUTROS

E VC MESMO FALOU QUE FOI ELA QUEM ROUBOU O LOCAU

VC NEM ATITUDE DE HOMEM PA TROCA UM PAPO TEM


CUIDADO COM QUE SE FALA LOK, ACUSAR UMA PESSOA DE OFENSA E CRIME E GRAVISSIMO

CUIDADO PARA NAO TOMAR UM PROCESSO E PERDER SEUS PANO DE BUN*A  QUE E A UNICA COISA QUE VC TEM 


VAI LER UM LIVRO, VAI ESTUDAR, AO INVES DE FICAR QUERENDO FORJAR DENUNCIA

ESSA DF DE MERDA QUE VC FEZ JA VAI DAR FAIL, PELO MOTIVO QUE VC MARCOU PESSOAS QUE NAO TINHA NADA HAVER COM O ASSUNTO


PARA DE QUERER FORJAR DENUNCIA MANO
DENOVO ADM OFENSA CONTRA MULHER KKKK  ESSA E  A IRMANDADE PUNIÇÃO POR OFENSA A MULHER AI ADM SO NAO CHINGO SUA MULHER PQ NAO  FASO ISSO COM MULHER NEM PODE ISSO SIM NAO E PAPEL DE HOMEM  E NOIS BB BJO NO CORAÇÃO
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 09:24
E OUTRA SABOTAGE CHEGA DISSO TU NAO TA ME PREJUDICANDO SO VC MANO E SUA FAMILIA FICA CHAMANDO MINHA MULHER DE LADRA OFENDENDO UMA MULHER ATE FALANDO QUE ELA MANDA FOTO PELA PARA COISA FEIA MANO SO TA SE QUEIMANDO E OUTRA  OLIVEIRA JA FALO QUE FUI EU JA TOMEI BANIMENTO JA PAGUEI VC QUER PASSAR POR CIMA DOS OLIVEIRAS DA PALAVRAS DOS CARA MANO JA FOI ISSO FAZ TEMPO A DENUNCIA QUE FIZ FOI  DE MATAR EU EM CATIVEIRO NAO  SOBRE UMA COISA QUE JA PASSO VCS QUE TA CONTINUANDO UMA COISA QUE OLIVEIRA JA DEU A  SENTENÇA COMO EU DISSE NAO TA PREJUDICANDO NOIS UCHIHA O VCS MESMO AGORA ATE  MULHER VCS  OFENDE ATOA ESSA E A FAMILIA SUA QUE FUNDOU VCS QUE COMEÇO A BRIGA ATOA AI TOMA CARANGA NAO ADIANTA FICAR BRAVO COM NOIS UCHIHA VC QUE COMEÇO  DENUNCIA  SOBRE DM EM CATIVEIRO E VEM COM COISA QUE TEM NEM VER COM A HISTORIA AINDA OFENDE MULHER ACHA QUE VAI ME ATINGI KKK SO TA PREJUDICANDO VCS  JOGA SEU JOGO DEBOA MANO FICA AI QUERENDO PASSAR POR CIMA DE OLIVEIRA COISA QUE  OLIVEIRA JA BATEU  MARTELO A DENUNCIA E  DE DM OFENSA ANT RPG  E NADA DOQUE VCS TAO FALANDO NO FORUM TEM NADA VER COM A DENUNCIA QUE PASSAR ENCIMA DE OLIVEIRA
BARAO_EsCoBaR
BARAO_EsCoBaR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/02/2024

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 12:35
Ninguém está querendo passar por cima dos oliveira, simplesmente estamos aborrecidos com a situação, pois foi permitido que um ladrão de contas alcoólatra e que bate na mulheres permanecesse no servidor onde jogam crianças, cris assume o teu erro não vem falar besteira, como tu teve coragem de ir se defender do calote que deu em locau dizendo que foi sua mulher que roubou, ganha vergonha na cara assume os teus erros deixa de ser muito mlk e se esconder atrás de mulher. Da o peito e assume que és um ladrão. És uma pessoa sem escrúpulos nem mereces o ar que respiras, lembra-te que eu era o melhor amigo da tua mulher, é melhor parares caso contrário vou expor todos os teus podres. (Alcoólatra, Maradona que bate em mulheres) és um triste. Só te digo assim >vai c esconder, cresce e só depois aparece tá! Beijinho no ombro Maradona MUHA
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 12:42
keimado_IrMandade escreveu:Ninguém está querendo passar por cima dos oliveira, simplesmente estamos aborrecidos com a situação, pois foi permitido que um ladrão de contas alcoólatra e que bate na mulheres permanecesse no servidor onde jogam crianças, cris assume o teu erro não vem falar besteira, como tu teve coragem de ir se defender do calote que deu em locau dizendo que foi sua mulher que roubou, ganha vergonha na cara assume os teus erros deixa de ser muito mlk e se esconder atrás de mulher. Da o peito e assume que és um ladrão. És uma pessoa sem escrúpulos nem mereces o ar que respiras, lembra-te que eu era o melhor amigo da tua mulher, é melhor parares caso contrário vou expor todos os teus podres. (Alcoólatra, Maradona que bate em mulheres) és um triste. Só te digo assim >vai c esconder, cresce e só depois aparece tá! Beijinho no ombro Maradona MUHA
IXI ADM OS CARA QUE CARANGA MESMO PESO DENOVO PUNIÇÃO PARA ESSE PLAYER POR COMENTAR NA DENUNCIA QUE NAO E DELE E POR DISFRAMAÇÃO E OFENSA ASSIM QUERENDO PREJUDICAR UM PLAYER AI KEIMADO SABOTAGE SABE QUE VC ENTRO NA FAMILIA DELE E TA FALANDO TUDO PRA NOIS QUE ELE FALA LA NA FAMILIA DELE COMO DISSE E TRAIDOR ATE TA TRAINDO  OS CARA DA IRMANDADE KKKKKKKKKKKK BOM PESO PUNIÇÃO ADM PARA ESSE PLAYER
BARAO_EsCoBaR
BARAO_EsCoBaR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/02/2024

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 12:47
Como você pode pedir punição quando está banido do fórum, tu que vais receber punição pois foste banido do fórum e criaste uma conta nova, logo as tuas denúncias não teem efeito, vai aprender as regras seu veterano falido incompetente que vendo o que a mulher lhe oferece para comprar bebida e farinha, coitado do sem vergonha que ainda tem cara para vir aqui kkkkkkkk
E fica sabendo que se receber punição eu pago, não preciso de magoar mulher para que me pago o desban, beijinho no ombro seu escroto
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos