Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

[9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Ter 09 Abr 2024, 23:57
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
303135

Motivo:
FUI BUSCAR NOSSO AMIGO LUCAS_UCHIHA TAVA DE PM NO CATIVEIRO PAGUEI POR ELE   FIZERAM DM NA HORA DE EU IR EMBORA COM REFEM DE HELICOPTERO ATIRARAM NO  HELICOPTERO DANIFICANDO A BALA  E EXPLODINDO ELE COM BAZUCA CAUSANDO NOSSAS MORTE  FAZENDO ATO DE DM , NO PRINT VIDEO MOSTRA TUDO  E TBM VO DEIXAR AQUI  AS OFENSA USANDO MEU NOME  NELA OFENSA OBSCURAS   AQUI TA AS OFENSA QUE  E DO SABOTAGE_IRMANDADE E O DORODO_IRMANDADE  FALARAM AO MEU MEMBRO  DA FML NO CAT USANDO MEU NOME  NA HORA QUE EU TAVA INDO BUSCAR ELE NO CATIVEIRO  https://files.fm/u/enyvj2vcuq   PORIÇO ELES ANDAM COM NOME SUJO DA FAMILIA JA NEM NOME TEM MAIS NO SERVIDOR SAO CONHECIDOS COMO   ANT RPG , DM  , ANT JOGO E OFENSAS A PLAYERS ,  JA  UCHIHA CONTINUA FORTE E FIRME  COMO SEMPRE .                                           [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade  baiano_irmandade  dorodo_irmandade  vago_irmandade   billie_irmandade  sabotage_irmandade  - MATANDO  NO CATIVEIRO ATOA NA  HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135 - Página 4 Familia-uchihaa

Provas
https://files.fm/u/k7g9cwj39j       https://imgur.com/a/aadIUft      

Jogador Denunciado:
@mcharles_irmandade  baiano_irmandade  dorodo_irmandade  vago_irmandade   billie_irmandade  sabotage_irmandade

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
NAO OBTIVE SUCESSO PORQUE ME OFENDERO PARA MEU MEMBROS E PARA MIM , ME CAMANDO DE LADRAO  NOIA ALCOLATRA ETC ISSO TBM E CONCIDERADO OFENSA A UMA PESSOA AINDA MAIS UM PLAYER DO SERVIDOR ONDE A REGRAS DISSO E  DE OUTRAS COISAS NO SERVIDOR .

Boladona
Boladona
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/09/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 09:50
keimado_IrMandade escreveu:Ninguém está querendo passar por cima dos oliveira, simplesmente estamos aborrecidos com a situação, pois foi permitido que um ladrão de contas alcoólatra e que bate na mulheres permanecesse no servidor onde jogam crianças, cris assume o teu erro não vem falar besteira, como tu teve coragem de ir se defender do calote que deu em locau dizendo que foi sua mulher que roubou, ganha vergonha na cara assume os teus erros deixa de ser muito mlk e se esconder atrás de mulher. Da o peito e assume que és um ladrão. És uma pessoa sem escrúpulos nem mereces o ar que respiras, lembra-te que eu era o melhor amigo da tua mulher, é melhor parares caso contrário vou expor todos os teus podres. (Alcoólatra, Maradona que bate em mulheres) és um triste. Só te digo assim >vai c esconder, cresce e só depois aparece tá! Beijinho no ombro Maradona MUHA
BOM ADM PESO PUNIÇAO DE DISFRAMAÇAO CONTRA  MULHER E CONTRA MEUS FILHO E MEU ESPOSO , ELE NAO FAZ ISSO OQUE TAO FALANDO ELE E UM BOM MARIDO E BOM ESPOSO E BOM PAI JA TO CANSADA DISSO TO SENDO OFENDIDA ATOA NO GAME NUNCA VIM EM FORUM MAIS TAO ME OFENDENDO ATOA E MINHA FAMILIA ONDE  AQUI EXISTE REGRAS CONTRA MULHERES NAO ME SINTO SEGURA , PESO QUE OS OLIVEIRA TOME PROVIDENCIA CONTRA ISSO JA TO CANSADA DISSO TENHO FILHOS E FAMILIA ,NAO ACEITO ISSO DE FORMA NENHUMA E PESO PUNIÇÃO CONTRA ESSE PLAYERS E OS DEMAIS QUE  PUSERAM MEU NOME E NOME DA MINHA FAMILIA E DOS MEUS FILHOS NO FOEUM  E AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA
keimado
keimado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/02/2024

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 09:56
Kkkkkkkk, cê he engraçado, entrando na conta da mulher para tentar se defender kkkkkk, cris queres quantas mensagens e áudios da tua muie falando o que tu faz para ela aqui no meu ZAP, n vem ag tentar passar o pano com a conta dela, se sabe bem aquilo que fez e que faz, c n he nenhum homem c he um rato, sai da toca e assume seus erros deixa de usar a mulher para se defender dos seus atos, já baste bater nela seu animal. ADMS pff peço punição severa neste jogador sem escrúpulos alguns, se for necessário e possível eu próprio pago 100 reais cê for necessário para expulsar este jogador tóxico deste servidor
keimado
keimado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/02/2024

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 10:05
Só este mês já carreguei mais de 300 mv no jogo, tenho andado a investir muita mv no jogo e VCS oliveira consegue ver isso, consegue ver tambem que várias vezes já doeu dinheiro, moedas, carros, accs e até efeito já doeu, quem me conhece no jogo sabe que sou sincero, humilde e boa gente, fiz muitas amizades aqui no jogo incluindo jogadores de famílias rivais kkkk, e acredita a pior decisão que tomei foi ter sido teu amigo, pois provas te ser uma pessoa que não merece a amizade de alguém, a expressão que usamos aqui em Portugal se encaixa em ti na perfeição tu é (cão que não conhece o dono) faz um favor a todos no servidor e deixa de jogar pff, nao fazes ca falta nenhuma
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 10:08
keimado_IrMandade escreveu:Kkkkkkkk, cê he engraçado, entrando na conta da mulher para tentar se defender kkkkkk, cris queres quantas mensagens e áudios da tua muie falando o que tu faz para ela aqui no meu ZAP, n vem ag tentar passar o pano com a conta dela, se sabe bem aquilo que fez e que faz, c n he nenhum homem c he um rato, sai da toca e assume seus erros deixa de usar a mulher para se defender dos seus atos, já baste bater nela seu animal. ADMS pff peço punição severa neste jogador sem escrúpulos alguns, se for necessário e possível eu próprio pago 100 reais cê for necessário para expulsar este jogador tóxico deste servidor
QUERENDO COMPRAR ADM KKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA  CHAMANDO ADM DE CORRUPITO KKKKKKKKKKKKK AI PEGO PESADO MANO KKKKKKK PESO PUNIÇÃO POR OFESA E DIFRAMAÇAO LERDO SABE DE NADA MINHA ESPOSA JA ABRIU TIKET  SOBRE  ISSO BURROOOOOOOOOO  EU NAO FALO POR ELA NO FORUM BURRO KKKKKK ELA MESMO FALA LERDO KKKKKKK FORUM E DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA JA CVS COM OLIVEIRA BURROOOOOOOOOOOOOOO TA DE TOCA LERDO KKKKKKKKK
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 10:15
keimado_IrMandade escreveu:Só este mês já carreguei mais de 300 mv no jogo, tenho andado a investir muita mv no jogo e VCS oliveira consegue ver isso, consegue ver tambem que várias vezes já doeu dinheiro, moedas, carros, accs e até efeito já doeu, quem me conhece no jogo sabe que sou sincero, humilde e boa gente, fiz muitas amizades aqui no jogo incluindo jogadores de famílias rivais kkkk, e acredita a pior decisão que tomei foi ter sido teu amigo, pois provas te ser uma pessoa que não merece a amizade de alguém, a expressão que usamos aqui em Portugal se encaixa em ti na perfeição tu é (cão que não conhece o dono) faz um favor a todos no servidor e deixa de jogar pff, nao fazes ca falta nenhuma
CARA PONO NOME DE OLIVEIRA MANO PARA COM ISSO KKKK TA FALANDO QUE O SERVE E CORRUPITO E PQ TA NA DENUNCIA QUE NAO E SUA AINDA FALANDO  MAU DOS  OLIVEIRA E DO SERVE MANO CHAMANDO OS CARA DE CORRUPITO KKKKKKKK SERVE E PARA TODOS MANO SE VC GASTA NELE OU NAO AI POBREMA E SEU OQ TEM A VER OS OLIVEIRA NISSO PQ TA FALANDO NOME DELES VC E BURRO MANO  E OUTRA JOGO SE EU QUISER  JOGO E PARA TODOS  SE NAO GOSTA E SO SAIR E OUTRA  BURRO EU E MINHA MULHER USA O MESMO WHATS LERDO O WHATS DELA TA NO MEU PC  GRAVADO LERDO KKKKKKKKKKKKK VEJO TUDO LERDOOOOOOOO E PARA DE USAR NOME DA MINHA ESPOSA E DOS MEUS FILHO LERDO SO NAO CHINGO VC AQUI PQ  NAO PD TEM REGRAS VONTADE QUE NAO FALTA AI DE CORAÇÃO  OLIVEIRA CHEGA DISSO NE OSCARA JA TA FALANDO MAU DA MINHA ESPOSA E DO MEUS FILHO  TENHO UM CASAL DE 7 E UM DE 9 PESO PONIÇAO ASSIM TA DIFICIL ME OFENDER NAO LIGO AGORA MEUS FILHO MINHA ESPOSA CARA AI E DEMAIS  PESO PUNIÇAO A ESSE PLAYER .
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 10:20
AI NAO VO COMENTAR MAIS MAIS ADM  E DIFICIL CARA  FALANDO DOS MEUS FILHO E DA MINHA ESPOSA E VCS FALA NAO E PRA  COMENTAR MAIS COMO ISSO NEM TO FALANDO BESTEIRA SO TEM OFENSA  DOS CARA  AGORA USANDO MINHA ESPOSA E MEUS FILHO  E VCS NAO QUER QUE COMENTO VCS TEM ESPOSA FILHOS TAO ESPONO MINHA FAMILIA  CARA POHA AI NAO  QUERO PUNIÇAO PRA ISSO ONDE SE VIU ISSO NEM EU ME SINTO SEGURO MAIS  MINHA FILHA JOGA AQUI TBM DE 9 ANOS POHA AI NAO CARA E MUITA COVARDIA USAR NOME DE ESPOSA E CRIANÇA CARA NAO VO COMENTAR MAIS   NADA JA PASSO DOS LIMITES
keimado
keimado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/02/2024

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 10:37
Não sei onde VC viu eu insultando ou subir ando os oliveira, se VC soubesse ler via que estou perguntando se é possível se existe essa hipótese, em situaçao alguma afirmei pagar para te expulsar, perguntei se era possível e se não fosse possível se havia alguma outra forma de te poder expulsar, faz um favor a todos, volta para escola aprender a escrever e compreender um texto e só depois volta tá, c só tá se envergonhando mais
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 190
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2023

Recusado

Resposta sobre denuncia

postado em Qui 11 Abr 2024, 10:37
SUA ESPOSA NAO, NOSSA ESPOSA 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Ren_IrMandade
Ren_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 33
Registro Registro : 21/03/2024

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 10:41
Um cara de 30 anos caindo na pilha assim como se fosse um moleque, é bem esquisito. 
Você tem todas as características de um ignóbil.
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 10:49
Ren_IrMandade escreveu:
Um cara de 30 anos caindo na pilha assim como se fosse um moleque, é bem esquisito. 
Você tem todas as características de um ignóbil.
MAIS UM ADM PESO PUNIÇÃO POR NAO TA NA DENUNCIA E TAR COMENTANDO NELA  E EU QUE SO IGNOBIL KKKKKKKKK AGORA VI OS CARA DOQ FAMILIA IRMANDADE E FEIO ATE MULHER E CRIANÇA OS CARA OFENDE SEM NOÇAO COVARDIA OFENDER CRIANÇA E MULHERES PESO PUNIÇAO PARA ESSE LERDO NAO TA NA DENUNCIA E TO FALANDO MESMO TA PONO MINHA ESPOSA E MEUS FILHO CRIANÇA QUE NAO TEM NEM COMO SE DEFENDER  POHA AI JA E DEMAIS NEH QUERO NEM CVS MAIS JA DEU  JA PASSO DOS LIMITES  VCS IRMANDADE NENHUM MOMENTO NAS DENUNCIA OFENDO VCS JA VCS SO OFENDE EU E MINHA ESPOSA AGORA MEUS FILHOS CARA SAI DA DENUNCIAAAAA QUE NAO E SUAAAAAAAAAAA CHEGA  FUI E DEMAIS OFENDER CRIANÇA JA PEGO PESADO ESSA E FAMILIA IRMANDADE BANDO DE COVARDES CHINGA MEUS FILHO  MINHA ESPOSA  PESSOA QUE NEM TEM COMO SE DEFENDER SAO COVARDES CHEGA DA NAO  PAREI  QUERO SABER MAIS NAO DISSO NAO VCS PEGO PESADO  NEM MEUS FILHO E ESPOSA E EU ME SINTO SEGURO AQUI DESCULPA MESMO GOSTO MT DESSE SAMP E DOS MEUS AMIGOS NELE MAIS ISSO E DEMAIS MANO NAO DA PRA ACEITAR NUNCA MECHA COM  FILHO DE ALGUEM OU MULHER DE ALGUEM  PEGARAM PESADO AGORA DE VDD PAREI AQUI JA DEU
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 190
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2023

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 10:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
LADRÃO
Sabotage_IrMandade
Sabotage_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 98
Registro Registro : 08/11/2022

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em Qui 11 Abr 2024, 11:00
ladrao
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [9/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] mcharles_irmandade baiano_irmandade dorodo_irmandade vago_irmandade billie_irmandade sabotage_irmandade - MATANDO NO CATIVEIRO ATOA NA HORA DE BUSCAR REFEM + DM + OFENSA #303135

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos