Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Qua 08 Ago 2012, 00:42
Nós fomos dar busca no Yago Twister que estava com 12 de procura e não aceitamos a rendição, não satisfeito em somente batalhar conosco, ele usou o hydra e por duas vezes quando estava para morrer e ser preso, jogou o hydra contra alguma parede para se matar e poder equipar, depois deu bazuca de perto contra nós, depois pegou o tanque e atirou em nós com ele sem que estivesse em guerra. Pelo que eu saiba, tanto o tanque de guerra, quanto o hydra, só podem ser usados em guerra não é?

Espero que ele seja punido.
Só pra constar, tenho tudo isso frapado, isso foi avisado pra ele ainda. Se for necessário é só avisar que eu carrego no youtube, só não o fiz ainda por causa do horário, ia demorar muito pra concluir.

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Yagotwister2

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Yagotwister

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Yagotwister4

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Yagotwister8

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Yagotwister6

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Yagotwister4
Yago_Twister
Yago_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

http://www.cruzeiro.com.br

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Qua 08 Ago 2012, 16:13
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Cara.. Primeiramente, Olha sua foto? Tu deve ter no minimo uns 35 anos.. E ainda você pega uma arminha de brinquedo e tira uma foto dessa igual um nerd retardado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ataco a crise de meia idade foi? rsssssss
Vem aqui jogar com um bando de adolecentes, como se sente tendo mais de 30 anos e jogando na PC? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
pois bem.. vamos as denuncias..
O você invadiu a minha hq.. entra na vida real em uma hq da taliban ou terrorista pra você ve se eles não usa tanque e hydra kkkkkkkkkkkkkkkk, isso é rpg.. baseado vida real.. e outra.. Eu não me matei, e também não usei o hidra e nem o tanque.. peguei eles para fujir e vocês atiravam até destroir, não tenho culpa rs.. e aonde que eu dei bazuca de perto ae? que eu saiba bazuca de perto é quando eu e o membro perde vida Smile, Eu perdi vida? Shit acho que não..
Valeu ae por denunciar Tiuzão da meia idade RSSSSSSSSS
Yago_Twister
Yago_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

http://www.cruzeiro.com.br

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Qua 08 Ago 2012, 16:15
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Outra.. Cade eu atirando de tanque e Hidra? kkkkkkkkkkk VSF TIUZAO EAOIOIEAHoiaehOIHAPSDOIHSADUIOPHDSASDA
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Qua 08 Ago 2012, 18:16
Bem, ache o que quiser achar da minha vida, enquanto você perde a sua se preocupando em saber minha idade, se eu jogo ou não, não é problema seu, você não paga as minhas contas então, além do mais, esse jogo é proibido pra menores de 18 então, se você for menor, quem tá errado aqui é você, não eu... Outra, você se matou sim, 2 vezes. Jogou o hydra contra a parede pq aí vc iria equipar. Mas já que você é meio lerdo pra lembrar, eu vou refrescar sua memória com o vídeo ok?
Outra coisa, leia mais meu fi, Taliban não tem HQ na vida real não, não sei se você sabe, eles vivem nos morros e cavernas do Irã e Iraque, se encontram clandestinamente em outros países em moteis de beira de estrada e Taliban e Al queida geralmente atacam com carros e homens bomba, eles não tem tanque nem hydra por que eu acho que esse tipo de veículo é um pouco difícil de esconder né? Então, antes de falar merda, procura ler um pouco, aprender, aproveita mais a sua escola.

Em terceiro, você não pode usar hydra nem tanque de guerra pra fugir nem se defender de policiais. Não sabe as regras da sua org não?
Segundo você, eu posso estar fora da idade de quem joga GTA, mas pelo menos eu sei respeitar regras. Se eu não deveria estar jogando por que, segundo você, eu estou velho demais, você também não deveria por que é retardado demais pra jogar SAMP RPG.

Minha idade está bem clara no meu perfil, pode ver lá, eu não escondo de ninguém que sou um adulto que gosta de jogar SAMP, afinal, ninguém aqui n tem nada a ver com a minha vida.

Vídeo em carregamento.

https://www.youtube.com/watch?v=gNlXIla2P9I

Vamos ver se você não atirou, não usou indevidamente os veículos restritos...


Última edição por Tato_Lemon em Qua 08 Ago 2012, 21:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo do vídeo.)
Yago_Twister
Yago_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

http://www.cruzeiro.com.br

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Qui 09 Ago 2012, 14:23
Fico revoltado?
Deu crise de meia idade?
Como se sente sendo o mais velho do BPG? RS
Mano eu ja fui tudo que eu quis nesse jogo hahaha..
Não jogo essa porra mais, eu entro so pra trollar mesmo, mais dessa vez quero as provas rs..
Nem perdi meu tempo lendo isso ai tiozão..
Como você se se sente com 26 anos morando com a mãe e o papai?
sendo sustentado por eles?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E cuida dessa cal visse ae mano, mulher não gosta de cara careca de meia idade não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yago_Twister
Yago_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

http://www.cruzeiro.com.br

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Qui 09 Ago 2012, 14:31
Não foi bazuca de perto, pode ver que eu não perco vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Qui 09 Ago 2012, 18:55
E o seu lag lá n contribuiu nada pra isso né? Tá ok então, digamos que o admin desconsidere que vc não deu bazuca de perto, e o resto? De um jeito ou de outro vc estava errado Yago, seja homem e assuma isso.
Admin, fecha logo isso aqui.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Qui 09 Ago 2012, 19:00
Tadinho véi, agora que eu fui perceber que ele tá se morrendo aqui... Peninha :-(


Última edição por Tato_Lemon em Sex 10 Ago 2012, 20:02, editado 1 vez(es)
Yago_Twister
Yago_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

http://www.cruzeiro.com.br

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Sex 10 Ago 2012, 14:41
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Se eu tenho esses peitos assim é porque eu malho brother, ao contrario de você eu tenho vida social, rs e aposto 1000 socios outros que uma mulher prefere um cara malhado doque um tio gordo com Calvície que não saiu das asas da mãe ainda e que depende dela para viver e que ainda tira foto igual uma criança de 10 anos que acabo de ganhar uma arminha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Foda-se que essa denuncia da UP, Oque eu vo perder com isso? Carandiru acaba brother, mais a minha vida continua, Eu vo continuar com meu corpo massa, minha academia, minha namorada, e tudo rs, e você? kkkk
Vai continuar aí passando sua vida dando dinheiro pra jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#FlwNerD
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Sex 10 Ago 2012, 19:46
Tadinho, tá se morrendo por causa disso aqui e não quer admitir. Tu fala que aqui n significa nada pra tu, mas fica aí na sua assinatura se gabando de ter sido membro de org, ter sido da staff. Tadinho véi. Tá se morrendo, deu tanta dó que eu apaguei o que tinha escrito, por isso que tu tá fazendo essa algazarra né?


Última edição por Tato_Lemon em Sex 10 Ago 2012, 20:01, editado 1 vez(es)
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Sex 10 Ago 2012, 20:00
O que mais me abisma é tu dizer que não tá nem aí pra essa denúncia e fazer um escarcéu desses kkkkkk.. Me engana que eu gosto, velho.... Tu tá é puto aí, agora eu entendi, acho que vou até retirar algumas das minhas respostas pq qndo tu envolveu minha família eu fiquei puto contigo, mas, agora que eu percebi, fiquei até com pena...
Tadinho dele...
Yago_Twister
Yago_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

http://www.cruzeiro.com.br

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Sáb 11 Ago 2012, 00:01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
To morrendo de odio em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beleza tiozao, nao esquece de pedir pra sua mamae deixar o leitinho quente pra você rssssssssssssssssssss
Conteúdo patrocinado

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos