Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Empty

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Qua 08 Ago 2012, 00:42
Relembrando a primeira mensagem :

Nós fomos dar busca no Yago Twister que estava com 12 de procura e não aceitamos a rendição, não satisfeito em somente batalhar conosco, ele usou o hydra e por duas vezes quando estava para morrer e ser preso, jogou o hydra contra alguma parede para se matar e poder equipar, depois deu bazuca de perto contra nós, depois pegou o tanque e atirou em nós com ele sem que estivesse em guerra. Pelo que eu saiba, tanto o tanque de guerra, quanto o hydra, só podem ser usados em guerra não é?

Espero que ele seja punido.
Só pra constar, tenho tudo isso frapado, isso foi avisado pra ele ainda. Se for necessário é só avisar que eu carrego no youtube, só não o fiz ainda por causa do horário, ia demorar muito pra concluir.

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Yagotwister2

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Yagotwister

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Yagotwister4

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Yagotwister8

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Yagotwister6

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Yagotwister4

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Sáb 11 Ago 2012, 01:05
Pois é né velho, tu acha que eu me envergonho de ter o amor da minha mãe comigo? Por que? Você se envergonha ou não tem?
Graças a Deus eu tenho a minha mãe comigo, minha família é tudo que tenho, eu mato ou morro pela minha família e não me envergonho disso. Se você se envergonha disso é problema seu ou não tem uma família que te ama, infelizmente eu não posso interceder por todos os casos.
Agora, eu espero que você saiba respeitar a minha família, por que em momento nenhum eu citei a sua aqui, como eu te disse, não estou nem aí pra sua vida, to cagando e andando pra você, Eu saio daqui deste tópico e nem lembro quem você é. Como você quer saber da minha vida, Só pode saber da vida do personagem. Bem, no BPG eu sou o Tato Lemon, comecei a jogar SAMP em Julho do ano passado, em Agosto eu entrei na PM, em Setembro fui pro BOPE, em Novembro saí do BOPE e fui pra Grove, em Janeiro eu parei de jogar, voltei em Julho, entrei na PC um dia pra conhecer como sócio e de pronto fui convidado pela líder e estou lá até hoje e só vou sair quando aquele agrupamento se desfizer, se ele se desfizer.
Pronto, espero que vc se desinteresse da minha vida agora, será que vai?

Continuo com pena de você. Com certeza você vive isso aqui. Ao contrário do que vc prega pq senão, não teria feito essa baderna toda só por causa de uma denúncia.
Yago_Twister
Yago_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

http://www.cruzeiro.com.br

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Sáb 11 Ago 2012, 20:47
Tiozão, Se eu vivesse disso aqui eu não fazia merda aí no jogo KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Mais beleza tiozão, No dia que arrumar um emprego e for viver sozinho fala comigo bjs
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Sáb 11 Ago 2012, 22:00
Seria tão menos ridículo pra vc se tu discutisse só o jogo.
Arrumar emprego? Morar sozinho? Como assim? Tu sabe alguma coisa da minha vida?
Eu te falei alguma coisa da minha vida?
Tu que tá vindo chorar aqui toda hora. Cara, se isso não tem importância pra vc, tu nem vinha responder essa pergunta.

E esse admin que não fecha essa denúncia? Tá ridículo esse cara aqui chorando, véi, fecha logo isso.
Yago_Twister
Yago_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

http://www.cruzeiro.com.br

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Seg 13 Ago 2012, 08:38
Então você é um cara importante no BPG?
Conte-me como é ter 26 anos e ser sustentados pelos pais e ainda pagar socios por mês? rsssssssssssss
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Seg 13 Ago 2012, 13:47
LoL ... Nem eu sou importante pro BPG nem o BPG é importante pra mim, pago sócio por que gosto das regalias, agora, por que a preocupação?
Conte-me como é ficar se preocupando com a vida alheia quando se tem a sua pra você se preocupar...

Quer saber, não to nem logando no jogo, n vou nem mais ficar vindo aqui, sei que essa denúncia vai dar UP. Então, boa sorte aí ou pessoa altruísta que se preocupa com os outros. Cuidado viu? Pastor que fica olhando a ovelha do vizinho acaba tendo as próprias comidas pelo lobo.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Ter 28 Ago 2012, 18:02
LoL, go back to the first page, can't afford coming back here anymore.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em Ter 11 Set 2012, 21:24
Será Punido.

@Closed!
Conteúdo patrocinado

[Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto. - Página 2 Empty

Re: [Taliban] - Yago Twister se matando para não ser preso + uso indevido de Hydra + uso indevido de Tanque de guerra + Bazooca de perto.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos