Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Snow_Quick
Snow_Quick
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/02/2013

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Dom 24 Fev 2013, 14:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aconteceu que tava ele, mais uns PM la ( não sei os nome deles ) tavao tipo zuando os novato, via que eles tava afk, ae depois eles dizia no /m revista /Handsup, ital , i tal , ae davao su, nao tenho como provar isso.. mas depois eu fiquei falando com eles irritado ja pkausa disso mesmo, ate o cara la falou pra mim : vaza, ae eu falei " /handxupa " e eles deu /su desacato e nem esperou pela rendição
SS: https://imgur.com/MZnxfNp,EC7YLKZ,iSlAi9a,dod4GU7,aNXX1LE,FYOMv10

Nota: ela tem varias SS quando abre tem a 1, 2 ,3 e so ir clicando e acompnha tudo, a 1a ta errada e uma imagem minha, nem liga.

Nota (para os pm): Cara eu nao desacatei voces, mas o que voces merece e um desacato no meio da bunda por cometerem essas irregularidades, bando de ..
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Dom 24 Fev 2013, 15:08
Snow_Quick escreveu:
Nota (para os pm): Cara eu nao desacatei voces, mas o que voces merece e um desacato no meio da bunda por cometerem essas irregularidades, bando de ..

Vixi vc n entende nada de cops em seu novato...

Primeiramente, Denuncia Fail Por Titulo Indevido....

Ss caso edite o titulo para eu n tomar punição:
Spoiler:

Segundo,Só o Jeito De Falar Já Prova Que Desacatou..... Handxupa é sim um desacato, você não iria tentar desacatar de nenhum jeito um policial na vida real, e se falou isso falou com intensão de desacatar....

Terceiro, Se Os Policiais Dão Voz De Revista, E Os Playes Não Obedecem a Voz, O Certo É Aplicar /su Dop No Player Que Desobedeceu a Ordem De Revista.... Por Isso Provavelmente Eles Davam Voz e Depois SU!!

Ah, e nós não somos obrigados a esperar a sua rendição não meu filho... Demos Voz,não obedeceu o pau comeu!!!!

Então Pare De Criticar Coisas Que Não Intende, Pois isso só demonstra o quão novato você é....

Se Quiser Denunciar Denuncie Com Este Titulo: [PM] Rafa_MalLboro [/su indevido]

Mas saiba de uma coisa, sua denuncia é fail de qualquer jeito!!! Melhor Nem Denunciar Se Não Quem vai tomar caranga é você!!

Vlw ai e bom jogo
Snow_Quick
Snow_Quick
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/02/2013

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Dom 24 Fev 2013, 15:21
Cara mas tipo, eu falei assim com eles verdade, mas nao so pk tu e membro nao da razao neles, se eu falei assim foi por algum motivo, eles sabem qual e, man, olha independemente que ter provas ou nao, ser nov ou nao, desacatar ou nao, se eu for punidos eles devia ir junto, se eles e homem, peça pra eles assumir o que fizeram, so se basea nas provas, mas no fundo e tudo bixa com medo.
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Dom 24 Fev 2013, 15:26
Eles vão ser punido porque??

PQP VC NÃO PERCEBE QUE ESTÁ TOTALMENTE ERRADO??

NÃO PODE DESACATAR UM POLICIAL E PRONTO!! ELES SÓ ESTÃO FAZENDO O TRABALHO DELES!!

VOCÊ ESTÁ ERRADO EM TUDO E ELES NÃO ESTÃO ERRADO EM NADA!!

VAI LER AS REGRAS!!!!!!!!!!!

NÃO EXISTE MOTIVOS PARA DESACATAR UM POLICIAL! E SE O FIZER : SU DESACATO E PRONTO ESTÁ É A REGRA!!!

E ALIAIS NÃO SOU MEMBRO DA PM.... SOU DA PC!!!!
Snow_Quick
Snow_Quick
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/02/2013

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Dom 24 Fev 2013, 15:32
Cara eles estao fazendoo trabalho deles? ihihi, tentando pegar /Su nos nov pra ganhar denhero e trabalho ne, mesma coisa cara, "voce desacata e /su e pronto" sendo assim isso e descirminaçao, quantas vezes eles nao vai na contra mao, e quando e nois passa /multar, e quando nos tem armas e da /su pia, e eles tem, ae um civil com arma, toma pia pk, se tem licença e pra usa, que nem na real, so se matar que se ferra manim, enfim o bpg e muito bom mesmo, eu adoro ele, mas nunca sera 100% realista ne, fazer o que
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2013

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Dom 24 Fev 2013, 15:33
Xpider, ñ esquenta. Bom, primeiramente, A VOZ DE REVISTA NÃO FOI PRA VC, TINHAM 4 PM, E VÁRIOS CIVIS, vc tomo o su sim "POR DESACATO" tenho a ss do desacato mas acho q nem é necessário upar, sendo q vc msm citou isso ai na denuncia e está claro em suas ss's. quanto ao rendimento o xpider ja falo tudo, não vejo nada errado. Mas fazer oq, tem q perder tempo respondendo este tipo de denúncia irresponsável...
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Dom 24 Fev 2013, 15:37
Leia a minha explicação sobre as regras e verá que tudo que você falou está errado:

http://forum.brasilplaygames.com.br/t47649-tutorialintenda-melhor-as-regras-do-servidor

Novato Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Dom 24 Fev 2013, 15:41
Nao deveria nem perder meu tempo respondendo à este tópico, maaass eu tenho que fazer isso ...

Primeiramente, o comando que foi exigido era o /handsup, se voce escreve handxupa voce automaticamente esta debochando da ordem do policial ... SU DESACATO , bem aplicado...

Segundo, voce procurado nós mandamos voz se nao fala nada do tipo "rendo" "para" e digitar /handsup temos o total direito de abrir fogo e aplicar os devidos su's ... Voce quer o que um cafezinho? uma bebida ? um cafuné? ¬¬' novato leia as regras...

Que a punição inversa seja aplicada.

ATT : SubLíder


Última edição por Gabriel_WizzarD em Dom 24 Fev 2013, 16:00, editado 1 vez(es)
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2013

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Dom 24 Fev 2013, 15:45
Só concluindo. É nosso trabalho ficar no spawn civil SIM ! não só auxiliando os novatos como tambem pegando procurados, multando e dando su em irresponsáveis. Não critique como termo coletivo o fato de cops andarem na contramão, não são todos, não venha aplicar isso na pm ! lisença de armas é apenas para vc conseguir porta-las (POREM) isso n significa q é legalizado para vc o uso das mesmas.
Snow_Quick
Snow_Quick
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/02/2013

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Dom 24 Fev 2013, 16:36
Rafa, pra ver se tu entende, não postei a denuncia so pra tu ser punido, mas cara pow, ve na boa, na paz, o que voces tava fazendo, voce concorda comigo ne, ae quando me deram su, voces todos nem deram tempo pra rendição, voce sabe disso, claro os outros acredita so com provas, nao tou pedindo pra eles acredita, mas pow cara, quando mente de um assunto que e verdade, fica meio..
Anonymous
Convidado
Convidado

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em Qua 27 Fev 2013, 01:40
Denuncia FAIL

Closed
Conteúdo patrocinado

[PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição Empty

Re: [PM] Rafa_MalLboro /su indevido + não espera pela rendição

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos