Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Enzo_Heineken
Enzo_Heineken
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/11/2013

[12/2/2015] [BOPE] MonsTer_Winchester - DM + SU INDEVIDO(SEM VOZ) + NÃO ESPERA TEMPO DE RENDIÇÃO  #20704 Empty

[12/2/2015] [BOPE] MonsTer_Winchester - DM + SU INDEVIDO(SEM VOZ) + NÃO ESPERA TEMPO DE RENDIÇÃO #20704

postado em Qui 12 Fev 2015, 19:12
ID Denuncia:
20704

Motivo:
Então,eu entrei HQ do B.O.P.E que eu iria cumprir contrato claro (sou assassin's) antes do cara vim falar que invadi HQ DELE.Então eu entrei e no momento do nada o cara começou a me atirar sendo que eu não tinha atirando em ninguém e nem fiz nada, ou seja,cometeu DM. Então ele continuou atirando e SEM VOZ me deu su invasão, ou seja , su indevido, ele deveria falar, EX: /m Este é um local restrito, saia ou tomará /su invasão,porém ele nem se quer abriu o portão e meu deu su.Logo a frente eu ia me render que eu até parei de correr e ele começou a me atirar,ou seja,nem me deu tempo para me render.Esse COP acha que com o poder que ele tem pode causar DM porque tem armas e dar su pois é autoridade.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=nnT-5Tj7T5Q&feature=youtu.be

Player Denunciado:
MonsTer_Winchester

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[12/2/2015] [BOPE] MonsTer_Winchester - DM + SU INDEVIDO(SEM VOZ) + NÃO ESPERA TEMPO DE RENDIÇÃO  #20704 Empty

Re: [12/2/2015] [BOPE] MonsTer_Winchester - DM + SU INDEVIDO(SEM VOZ) + NÃO ESPERA TEMPO DE RENDIÇÃO #20704

postado em Ter 10 Mar 2015, 04:29
Denúncia Up !

Obs : Será Punido por DM + Su Indevido (era para ter dado /m antes do /su) ..

Tópico Bloqueado !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos