Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zlife_life
Zlife_life
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/05/2013

[GATE] don_toretto Reagindo sequestro  Empty

[GATE] don_toretto Reagindo sequestro

postado em Ter 04 Jun 2013, 21:58
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Primeira SS e VIDEO ele correndo: [GATE] don_toretto Reagindo sequestro  421326_509080082479586_349807115_n

Segunda SS Ele dentro da loteria provavelmente chamando o amigo: [GATE] don_toretto Reagindo sequestro  968856_509080075812920_2049895049_n

Terceira SS e VIDEO ele saiu da loteria deu oi e o amigo dele chego: [GATE] don_toretto Reagindo sequestro  969802_509080049146256_1358902812_n
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[GATE] don_toretto Reagindo sequestro  Empty

Re: [GATE] don_toretto Reagindo sequestro

postado em Ter 04 Jun 2013, 22:39
APRENDE AE VE SE LE UM POUCO E REFLITA:
Tá agora que ensinei o bb as regras e como sequestrar agora eu vou zuar kkkk
Meu filho eu te avisei no sms que era denuncia FAIL mais não vc disse que falo com os adm que os adm falo pra vc que a denuncia era UP então vo ter que ensina vc e aos ADM que te disse que era UP ta vamos la.
1°- Tem que descer 2 membros e apontar a arma pra mim e eu não vi isso em momento algum !
2°- Cada membro tem que mandar uma voz pra mim se render então vc teria que mandar 1 e seus amigos 1 cada um.
3°- ADM que disse pra vc que isso ae cheio de erros e desorganizado ia dar UP com todo respeito não sabe das regras!
4°- EU RACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NO BPG
nego que nem sabe as regras vem querer forjar pra cima de mim HAHA #rimuito
5°- ESPERO PUNIÇÃO REVERSA NO CIDADÃO AI PRA ELE FICAR UM POCO SEM JOGAR E LER AS REGRAS QUE EU AVISEI A ELE QUE NÃO ERA UP!!
Pensei que eu teria que upar minhas ss mais nem preciso no seu video mostra que só 1 membro mandou voz de sequestro e só desceu 1 membro do carro para me render e nisso eu já estava dentro da loterica,
logo após eu sai da loterica e apareceu meu parça da GATE para me ajudar !!

PORTANTO NÃO REAGI 3X1 E NÃO FUI ANT-RPG PELO AO CONTRARIO FUI RPG!!
CITO MT_03 QUE APARECE #LINDUDIBUNITO NO VÍDEO!

beijo e boa reversa!!

MT_03
MT_03
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2183
Idade Idade : 29
Registro Registro : 02/01/2012

[GATE] don_toretto Reagindo sequestro  Empty

Re: [GATE] don_toretto Reagindo sequestro

postado em Ter 04 Jun 2013, 22:40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Essa denuncia foi boa pra dar risada :p
Vamos ensinar as regras de sequestro , porque o cara joga no server e não sabe das regras :/ vamos lá...

[2] Dois dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
( Em nenhum momento dos seus videos ou SS tem dois , fora do carro... só vi apenas 1 )

[3] Voz de Sequestro deve ser feita com no Mínimo 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
(Apenas o KniiFe e o Marcos deram voz, logo o sequestro não poderia prosseguir)

E por final a minha SS , e ainda mostra no seu video que eu cheguei... então não teria como sequestrar nois 2
[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
Spoiler:
tituloerradoadm
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 34
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

[GATE] don_toretto Reagindo sequestro  Empty

Re: [GATE] don_toretto Reagindo sequestro

postado em Sex 07 Jun 2013, 03:17
Faço as palavras do Dom as minhas!!!


Membro nao Sera punido!
Anonymous
Convidado
Convidado

[GATE] don_toretto Reagindo sequestro  Empty

Re: [GATE] don_toretto Reagindo sequestro

postado em Sáb 08 Jun 2013, 06:24
Denuncia FAIL

OBS :
Pra que mais explicaçoes ? (;

Closed
pig
Conteúdo patrocinado

[GATE] don_toretto Reagindo sequestro  Empty

Re: [GATE] don_toretto Reagindo sequestro

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos