Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Seg 16 Set 2013, 20:14
Bom Sequestramo O Player Oracio_Tomazine Com Trez Players Como Pode Ver No 1 Video = 

]https://www.youtube.com/v/ReSKxeSHu60



Quando Estavamos Chegando Perto Do Cativero 1 Player Da Nossa Org Estava de Rt Em tao ele teve que relogar ! Quando Chegamos No Cativero Desamarramos O Player Oracio_Tomazine e Ele Saio Correndo! Mais Detalhe Que Agente Ja tinha Dado o /sequestra ! como pode Ver No Video 1! Video 2 Mostra Ele correndo! = 


https://www.youtube.com/v/KlpbvrqvSHA


O Video 3 Mostra A Resposta do Adm Quando Perguntamos Sobre Esse Assunto = 



https://www.youtube.com/v/etzMWIqDMqE

Pessoas Que Estava Participando Do Seq = SubZero_DiamonD || ShielD_DiamonD || ChettoS_DiamonD !




Espero Puniçao!


Última edição por ShielD_DiamonD em Ter 17 Set 2013, 22:11, editado 2 vez(es)
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Ter 17 Set 2013, 16:54
1º - Aonde eu reagi ali no video? Primeiro vcs falaram que era assalto ai eu dei /handsup. Ai dps falaram q era sequestro , ai eu fui e dei g no meu carro sem querer, ai dps eu fui e dei G e vcs deram /sequestrar certo? Não reaji..

2º - Quando vcs deram /sequestrar ,  um dos seus membros saiu do jogo dps de uns 30 segundos do /sequestrar. Vcs estavam em 2 , ai eu corri mesmo. Agora vc vem dando uma de louco falando q ele crashou? Filho ele deu /q e vc sabe disso. Agora quero que prove o tal ''CRASH'' dele,! Tem provas ? Tavam em 2 corri mesmo..

3º - Péssima resolução , não vi nada do que o Admin escreveu , e nem do que vc perguntou.. E mesmo se ele falasse que ia dar UP , ele teria q saber a minha parte tbm, vcs deram voz de assalto e sequestro ao mesmo tempo, ai dei /handsup ai vc falou q era sequestro dei G. 

QUERO PUNIÇÃO REVERSA POR FORJAR DENUNCIA !


Última edição por Oracio_Tomazine em Qua 18 Set 2013, 06:42, editado 1 vez(es)
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Ter 17 Set 2013, 20:24
Como agente Deu Voz De Assalto? Se No Video Mostra Que A Voz Que ta em Cima Fala de Sequestro! Sim ele Deu /q Mais Por Causa Que Ele Tava De Rt Quando Agente Deu /sequestrar em voce tava em três Certo? Em tao Pode Ver o tempo De quando Ele da o /q por causa de Rt Oque voce mesmo falo " Quando Estava Perto do Cativero "  Voce Acha Que ele Reloga em Tao Pouco Tempo? Voce Nao Deu Tempo De Ele Chegar !  Resposta do Adm : Se deu o /sequestrar com 3 players e um crasho ou rt o player que crasho ou rt tem que volta rapido !   mais oque voce fes ? nao espero!


Denuncia Continua Up !
Ryzor_Krieger
Ryzor_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 32
Registro Registro : 17/10/2012

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Ter 17 Set 2013, 22:24
Agurdando Admin! Caso der UP , será excluido da organização!
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Qua 18 Set 2013, 06:51
1º - Primeira mentira. Falou que crashou e dps falou que deu /q por relogio travado. Tem PROVAS sobre o tal relogio travado? 

2º-  Olha o tempo do video. de um para o outro já se passaram 10 minutos. 
Se a vitima fica mais de 5 minutos dentro do veiculo ela pode fujir já leu as regras de Sequestro? Fiquei mais de 10 minutos pra chegar no cativeiro e o seu amigo não tinha voltado e comecei a correr mesmo.. E eu nem sabia q ele saiu e ia voltar vcs nem falaram e eu ainda esperei 10 minutos
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Qua 18 Set 2013, 13:13
Indenpedente Se Éla deu crash ou Rt ! Como Voce Fala 10 Minutos? Se Voce Enrolou Para Dar G No Carro? E Como Voce Mesmo Disse! "Quando Estava Perto Do Cativero " Quando Voce Saio Correndo Foi A Hora Que Agente Chegou No Cat e Desamarrou! Agente Falou Olha No Video 2 Que Ele Tinha Rt ! E Avisamos Que Ia Forum Pode Olhar Suas Palavra No Chat- Do Video ! Em tao Como ele Deu Rt Perto Do Cat Voce Deveria Ter Esperado Pq Quase Até aquele momento Agente tava com 3 e deu /sequestrar com 3! O Video Mostra Tudo Isso Que eu Falei !
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Qua 18 Set 2013, 18:14
To perdendo muito tempo respondedo essa denúncia nada haver. Mayans sempre tem o mesma intenção de querer fuder a SONS , mas n vou ficar aqui falando merda não , nunca q eu reagiria a um sequestro , pra  ganhar 1 aviso ? Jamais tava em 2 , corro mesmo , demorou mais de 10 minutos sim olha o primeiro video para o ultimo. NÃO POSTO MAIS AQUI , TO PERDENDO MEU TEMPO. ESPERA ADMIN ..
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Qui 19 Set 2013, 13:31
Cara Sem Essa De Mayans Querer Fuder Sons Somos Orgs Rivais Em Tao Pronto Voce Sabe Que Enrolou Para Entrar No Carro E Agente de Voz De Assalto Mando Em tao Voce Sabe Que Voce Ta Errado!
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Qui 19 Set 2013, 15:45
Demoraram mais de 10 minutos para o seu outro membro voltar, ai eu fui e pulei , mesmo vou ficar lá igual idiota no cativeiro esperando ele mo tempo ? passou o bope e me salvou ,

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Tk8w

Vcs tavam em 2 quando pediram pra mim entrar no cativeiro e me libertaram, e olha a data , 10 minutos depois, seu amigo demorou demais:

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 K34o

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Widr

Dps de um minuto o seu outro amiguinho deu /q também e vc ficou sozinho e tenho provas.

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Hwe4

Agora sabe oq vc fala? Que os seus 2 amigos estavam de relogio travado. Mas não é verdade? MAYANS TUDO IGUAL UM MENTE MAIS QUE O OUTRO!

Olha o horário do seu primeiro video.

18:30

Horário q eu tava fujindo

18:40

Já postei todas as minhas provas q eu tinha.

BOPE Foi me salvar.

Tavam em 2 , e dps tavam em 1.

Demoraram demais pro amigo chegar sendo q HQ mayans é bem do lado do Cativeiro. Sem + Denúncia totalmente forjada , !

ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Qui 19 Set 2013, 20:08
Cara 1 Voce Enrolou Para Entrar No Carro 2 Vo Falar Isso Dnv Demos O /sequestrar Com 3 ! Como Voce Mesmo Disse "Ele Saio Peto Do Cativeiro" Porque Voce Nao Espero ? Ou Até Dar 5 Minutos Quando Ele Saio? Ou Quando O Cop Vinhese Para Salvar? Agente Ainda Falo Espera Ele Crasho ! Pq Voce Nao Espero? Voce Saio Correndo Falamos Espera o Tempo Que Ele Vai Chega Oque Voce Fais? Agente Te Dessamarra E Voce Fais Oque? Saio Correndo Atrais Do Roubo! Cara Nao Tem Oque Voce Falar Sua SS Mostro O Sub Sendo Preso Pq Agente Tava Indo Atrais De Voce Avisando Pode Olhar Uma ss Sua Ta No Cat A outra Na Pont ! Voce Nao Espero os 5 Minutos Dps Que ele Caio! Voce Correu atrais Dos Cops Em tao !  E Nao Vem Falar Que Mayans é Ruim ! Ruim é o Player Quer Nao Sabe Das Regras E Quer Ter Razao! Em tao Esperando Resposta do Adm Pra Mim Continua Up!
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Sex 20 Set 2013, 13:01
Como é que é ? Eu fui atras do BOPE ? Eles vieram me salvar no sequestro.. Tem provas de que vc disse q ele tomou CRASH, ou ficou de relógio travado?
E mesmo se tivesse ficado vc n me avisou! Admin Thay_Staff conversou comigo sobre isso mandei ela ver a minha denúncia ela falou q é UP pra mim e fail Pra vcs , tenho 2 SS de nossa conversa  , quebra a cara ai forjador de denúncia! 

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Ilut

E podem ver que ficou só 1 sequestrador sim.. o outro tbm saiu do jogo:

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Hwe4

FORJADOR DE DENÚNCIA!


[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Chd2

Eu reagi 2x1 sim , e eu ja tava de /sequestrar podem ver:

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Widr

Mano já postei minhas provas de que sua denúncia é forjada. Tenho até provas de um Administrador falando q é up pra mim e fail pra você.
Não adianta ficar postando isso e aquilo , eu tinha provas e nem sabia , agora q fui ver, agora por favor quebra a cara Smile por isso odeio mayans tudo igual , um mente mais que o outro!
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Sáb 21 Set 2013, 07:45
Oque A Thay Falo na Primeira SS? Se Ficar Um Sequestrador ! Voce Posto A SS Só Do SubZero_DiamonD No 2 Video Mostra Que Eu Tava Junto E Olha O 3 Video Oque O Kenzille_Staff Falo! O Que Deu Rt Tinha Que voltar rapido voce nao deu tempo de ele volta pra mim a 2 ss que vc posto pelo meu ponto de vista voce que quiz forja pq o video mostra que eu tava junto!
Conteúdo patrocinado

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos