Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Seg 16 Set 2013, 20:14
Relembrando a primeira mensagem :

Bom Sequestramo O Player Oracio_Tomazine Com Trez Players Como Pode Ver No 1 Video = 

]https://www.youtube.com/v/ReSKxeSHu60



Quando Estavamos Chegando Perto Do Cativero 1 Player Da Nossa Org Estava de Rt Em tao ele teve que relogar ! Quando Chegamos No Cativero Desamarramos O Player Oracio_Tomazine e Ele Saio Correndo! Mais Detalhe Que Agente Ja tinha Dado o /sequestra ! como pode Ver No Video 1! Video 2 Mostra Ele correndo! = 


https://www.youtube.com/v/KlpbvrqvSHA


O Video 3 Mostra A Resposta do Adm Quando Perguntamos Sobre Esse Assunto = 



https://www.youtube.com/v/etzMWIqDMqE

Pessoas Que Estava Participando Do Seq = SubZero_DiamonD || ShielD_DiamonD || ChettoS_DiamonD !




Espero Puniçao!


Última edição por ShielD_DiamonD em Ter 17 Set 2013, 22:11, editado 2 vez(es)

OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Sáb 21 Set 2013, 12:02
Cara no video realmente vcs tavam em 2 , tavam em 3 e tudo. Mas e depois? To falando de agora.. Um saiu e dps o outro saiu tbm, e só sobrou SubZero.
Sim realmente , o Kenzlie falou que se deu RT ou CRASH tem 5 minutos pra voltar, mas ai. Tem prova do Crash ou RT? Pq apareceu pra mim que os 2 saiu por vontade própria sem avisar nada.. Pra mim eles deram fail no Sequestro , Mas agora , tem provas do crash ou RT?
E a segunda SS não quis forjar nada não. SS não mente, 13 segundos depois de correr do cativeiro só ele tava atras de mim e os outros 2 deram /q e eu não sei o NOME. 

AGORA VC TA LIGADO QUE EU VO PEDIR REVERSA NÉ ? 2 BJ
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Sáb 21 Set 2013, 12:48
Cara Por Favor Para De Mentir , Como No Seu Fala Que Eu Sai Do Serve Se No Video Mostra Que Eu Tava Indo Atrais De Voce E Fui X1 Com Ele? ! Quero A SS Que Apareceu Que Eu Sai Do Serve Ja Que éssa é A Sua Desculpa ! Sim O SubZero Foi Indo Atrais De Ti Para Falar Que Voce Ia Forum ! Em Tao To Esperando sua SS ! To Esperando o ChettoS_DiamonD Entra no computador para ele me passar as ss Do Rt Dele !
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Sáb 21 Set 2013, 14:30
Cara se eu estivesse errado eu falaria fodase prende ai , e jaéra mas não. Tu sabe q tu ta forjando denuncia saiu 2 mano e so sobro o subzero n vo posta mais aqui cansei vc é muito idiota mano ..
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Dom 22 Set 2013, 12:32
Man Ai Voce Mesmo Se Entrega Fala Que Saio 2 Mais  Nao Saio ! O video Mostra Isso So Ta Mostrando Que Voce Quer Se Desculpar Com Mentiras Bom Sobre A Print Do RT Nao Tenho Mais o ChettoS_DiamonD Apago Do Pc Dele ! Mais Nao Precisaria de Print Para Provar Que To Certo Pq Voce Mesmo Falou "Saio Perto Do Cat" Em Tao Nao Deu O Tempo Para Ele Voltar ! So Isso Basta Bom Oque Voce Respondeu Que Nao Vai Voltar A Responder Esse Chat So Mostra Que Voce Sabe Que Ta Errado Mais Menti Para Nao Tomar A Puniçao !
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Dom 22 Set 2013, 13:30
Ae parça , fórum é ultima opção , oque vc deveria fazer, entrar no meu ts trocar umas idea e resolver mas gente arrogante e estupida como vc vai logo no fórum de uma vez , eu não estou nem ai pra isso pq eu já conversei com 2 admins , e os 2 falaram que é FAIL , então estou relaxado e eu vou pedir REVERSA.. não vou ficar aqui perdendo meu tempo , vc smp fala a mesma merda , coloquei todas as minhas provas e vc só está digitando. E agora mente que ele apagou do PC. Apagou nada , ele nem tinha parça! Tu sabe q ele e o outro deram /q , bom.. Não fico descutindo com criança , pra tu descutir comigo vai ter q engrossar essa sua voz de menininha , não é atoa que os cara te chama de Alvin e os Esquilos. Mlk besta ngm gosta de tu aqui no server, tu não sabe conversar e resolver e ja denuncia todo mundo , tu ja posta no fórum , beijos.

QUERO REVERSA ! ESPERANDO ADMIN
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Dom 22 Set 2013, 22:31
Bom 1 Voce Que Ta Dando Uma De Kid Falei Com Vc , Oque vc Falo ? Pode Ir Bom Se Ninguem Gosta De Mim Problema é Meu Nao Seu , e Quem Nao Gosta Manda Vim Falar Comigo A Fica Claro Que Vc Nem Mi Conhese Para Falar De Mim Em Tao Deve Ta Me Comparando A Ti , Bom Acho Que Tudo Oque Voce Falo é Oque Acontece Com Tigo , Bom Pela Sua Reaçao Mostra Claramente Que Voce Ja Esta Sem Palavras Para Falar Bom Fica ai ! Pra Que Posta A SS ? Se Por Escrito Posso Mostra Que To Certo? Nao So Igual Voce Que Tenta Escapar Da Denuncia Mas Se Enrola Sozinho Na hora de Posta Tentado Forja ! Bom Adm Quero Tbm Que ele Seja Punido Por Ofensa Pelo Comentario Que Eles Fes Obrigado! Continua Up-
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Seg 23 Set 2013, 12:31
Cara o admin mesmo ja me disse que é fail , ele viu o topico e falou que é Fail , to relaxado , e eu vou pedir reversa..
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Seg 23 Set 2013, 14:54
Bom , Como Voce Mesmo Falou que A Thay_Staff Tinha Visto A Denuncia Bom , pedi para éla dar uma olhada Resposta = 

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Ls3NFYz
 

Bom Continua Up ! Por Favor Oracio_Tomazine Nao Manda Chat pra mim Em Game ou Ts! Esperando Adm Fechar!
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Seg 23 Set 2013, 15:12
1º - Vcs me sequestram em 3 , 10 segundos depois do uso do /sequestrar , um do seus membros saiu por vontade própria e vc já ta mentindo falando q ele deu CRASH , uma hora vc falou Crash e outra RT. Eae qual é a verdade? Independente ele não tem prova do RT e muito menos do Crash certo?

2º - Quando chegou no cativeiro , vcs tavam em 2 , ja tinha se passado 5 minutos , o tempo suficiente para o seu outro membro voltar, sendo que a HQ dele é ali do lado. Já passado 5 minutos , descendo a Avenida o seu outro membro saiu por vontade própria também , ai eu já não sei se foi ele ou foi você.
Quando tava na Avenida o BOPE já tinha me salvado , e deram voz de prisão para você. Ou seja no final só sobrou vc me sequestrando. E que eu saiba é proibido sequestrar em uma pessoa ou até mesmo em 2 , eu dei o tempo suficiente para o seu outro membro chegar , passado 5 minutos fui e corri.

3º - Essa SS de conversa com a Thay pra mim não faz diferença , eu já falei com ela , e ela pra mim disse q era Fail essa denúncia, ficar abrindo chat com admin , e ficar de mimimi pra mim não vale nada, pra mim oque vale é o Resultado Final !

4º Já leu regras de sequestro? Se estiverem em 3 me sequestrando, e um do sequestradores crashar ou ficar de RT, o refém tem o direito de esperar pelo menos 5 minutos, se em 5 minutos o mesmo não voltar ele tem o total direito de liberdade! Já perguntei isso para todos os Admins e todos disseram que essa denúncia é Fail , não só como administradores como quase todos os players do BPG, estou super relaxado cara, quem devia estar com medo é você , pq se eu pedi REVERSA , vc vai levar aviso e carandiru 800min , nunca tive a intenção de fuder ninguém sou um cara de boa , agora tu tem o direito de denunciar e eu tbm tenho o mesmo de pedir REVERSA !
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Seg 23 Set 2013, 18:13
Bom Tavendo Como Pega Voce Mentindo Como Voce Fala 10 segundos depois do /sequestrar? se o video mostra quase 10 segundos dps? e voce mesmo falo perto do cat ! agente chega em 10 segundos da onde agente te pego no cat? so de xiter namoral ! Bom Ja Falei E Nao Vo Repiti ! Só olha a resposta do adm Vai Responder Tudo do que voce Falo ! O Voce Quer Saber mais Que o Adm? Bom A Resposta dele ta ai Ai Voce falo que +1 da gente saio! kd a Print? Cade a ss? Bom Posta voce nao Posto! Bom pela resposta da tay na sua ss pra mim éla nao viu nada ! ela so falo oque é o adequado para o casso nao para Esse! Bom Voce memo Se Ferra ai e um do sequestradores crashar ou ficar de RT, o refém tem o direito de esperar pelo menos 5 minutos, se em 5 minutos o mesmo não voltar ele tem o total direito de liberdade! bom voce nao espero como voce mesmo disse ele saio perto do cat ! Bom Esperando Adm Fechar up!
OusadO_DaFaca
OusadO_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/09/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Ter 24 Set 2013, 19:51
Cara como vc ainda tem coragem de postar uma merda dessas? O sequestro ia dar fail de todo jeito. Os 2 deram /q e o Hitman matou você. De qual quer jeito , daria Fail , mesmo se o outro seu amigo voltasse, um ia sair e vc ia ter morrido. Ia ficar morrendo e voltando quantas vezes? Pra mim continua fail.. 
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em Ter 24 Set 2013, 20:07
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Bom . Voce Mesmo se Enrolando com suas Mentira os 2 Saio e Voce Morreu? Bom Isso Nao Ficaria Ninguem! ashashsahashashsa , mais nao foi oque aconteceu ! sua ss mostra so o subzero mais meu video mostra Que eu Estava Junto Bom  Independente se o seq ia Da Fail ou Up Voce deu uma de ant-rpg ! Bom Esperando Adm Fechar!
Conteúdo patrocinado

[Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1 - Página 2 Empty

Re: [Sons] Oracio_Tomazine Ant-Rpg Reagindo 3x1

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos