Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SmarT_NoiX
SmarT_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/07/2013

(Yakuza) Madi_Canabis e Breno_joab Os Cara Vem me assaltar em 2 , e eu fugi porq eles estavam em 2  e os cara esplode meu carro !  Empty

(Yakuza) Madi_Canabis e Breno_joab Os Cara Vem me assaltar em 2 , e eu fugi porq eles estavam em 2 e os cara esplode meu carro !

postado em Dom 08 Dez 2013, 11:54
                                             Entao esses Dois Ant-Rpg Nao leram 
                                                      Regras eu acho Olhe a ss , mostra eles DM , 
                            Por que : meu carro pegando fogo ,
 e tambem mostra mais para Cima da SS , eles Mandando a Voz de assalto em 2 , eles merecem ser Punidos ! 




ss : https://i.imgur.com/UTQNO2W.jpg 
Paul_MoChavaO
Paul_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/12/2012

(Yakuza) Madi_Canabis e Breno_joab Os Cara Vem me assaltar em 2 , e eu fugi porq eles estavam em 2  e os cara esplode meu carro !  Empty

Re: (Yakuza) Madi_Canabis e Breno_joab Os Cara Vem me assaltar em 2 , e eu fugi porq eles estavam em 2 e os cara esplode meu carro !

postado em Dom 08 Dez 2013, 13:45
Ja  forão punidos pelo ato irresponsavel !
Samurai_Krieger
Samurai_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 436
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/01/2013

(Yakuza) Madi_Canabis e Breno_joab Os Cara Vem me assaltar em 2 , e eu fugi porq eles estavam em 2  e os cara esplode meu carro !  Empty

Re: (Yakuza) Madi_Canabis e Breno_joab Os Cara Vem me assaltar em 2 , e eu fugi porq eles estavam em 2 e os cara esplode meu carro !

postado em Ter 10 Dez 2013, 15:19
Denúncia FAIL.

Motivo: 1°Titulo indevido, e 2° a SS não prova nada, somente tem a voz de assalto porém não aparece que eles deram o tiro.

@closed.
Conteúdo patrocinado

(Yakuza) Madi_Canabis e Breno_joab Os Cara Vem me assaltar em 2 , e eu fugi porq eles estavam em 2  e os cara esplode meu carro !  Empty

Re: (Yakuza) Madi_Canabis e Breno_joab Os Cara Vem me assaltar em 2 , e eu fugi porq eles estavam em 2 e os cara esplode meu carro !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos