Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazer_BlizzarD
Kazer_BlizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/12/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qua 30 Abr 2014, 14:41
Motivo:
Estava indo Pista com meu Amigo da Org (KALEUZ_NegaO) quando do nada chegou aztecas, mataram meu amigo, mas antes disso o Anderson já tinha mandando voz de seq foi bem na hora que ele Crashou dai como sou (RPG) eu entrei no carro Aztecas onde o Briito_Reizer e o Matheuus_ThiieF estavam...

Obs: Tentei resolver in-game com o Briito e o Matheuus eles não derão respotas então fazer oque né? Postei fórum.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=Xv-ArXG8nmI , https://2img.net/r/ihimizer/a/img845/9306/4zo1.png , https://2img.net/r/ihimizer/a/img834/952/bmky.png

Player Denunciado:
Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN

Organização
Aztecas
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/03/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qua 30 Abr 2014, 14:47
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Pqe corto o video ? logo depois eu te matei mlk , pra mim vc jah tinha morrido dps que vi que vc deu G eu te matei ¬¬'.
Outra , Cade a SS do /sequestrar ou de vc dentro de algum cativeiro ?
Você saiu que nem louco dando G , e o outro deu voz foi pro seu sublider que caiu da moto que tava cntg , quando eu vi que tava em 2 eu bazuquei tudo ¬¬'.
Outra coisa , Como vc pode ver que a voz foi dada as 10:51:51 que foi a hora que o seu sublider caiu da moto e vc foi embora, e depois de um tempao vc deu G que foi quando vc falou frapando as 10:52:04 !
Eu nao te sequestrei pois logo eu te matei pqe eu nao queria sequestrar e sim matar vses , mandamos voz de seq pois seu sublider caiu e vc foi embora
Outra , Aguardando Reversa por querer forjar denuncia pois corto o video e nao deixo seguir em diante !
Kazer_BlizzarD
Kazer_BlizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/12/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qua 30 Abr 2014, 14:52
Responda pelos seus Atos ue você não é homem não ? Eu estava indo pista quando vocês chegam e mata o KAULEUZ_NegaO e só pausar o vídeo no começo vai esta lá ele morto, eu entrei no carro porque mandaram a voz, não queria ser anti-rpg por isso já fui entrando no carro, se você não fosse me Sequestrar porque continuou andando com o carro em vez de me matar logo ??


Não respondo mais nada aqui, Aguardo a Resposta do ADMIN.
Anderson_Hanyou
Anderson_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2117
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/09/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qua 30 Abr 2014, 14:59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Sequestrando em batalha ? o.O ta loco ?
1° nem damos /sequestrar em voce
2° num te levamos pra nenhum cativeiro ou coisa do tipo

@Edit - No vídeo mostra sim seu amigo morrendo , mas mostra a ss de nos dando o /sequestrar em você e a ss de tu em um cativeiro !
#Esperando Admin aqui !
Kazer_BlizzarD
Kazer_BlizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/12/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qua 30 Abr 2014, 15:04
Foi tentativa de Sequestro...

Aguardando a Respostado Admin.
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/03/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qua 30 Abr 2014, 18:37

Mudo seu argumento ? primeiro falo que foi o Sequestro em Batalha e agora fala que foi Tentativa de Sequestro ? humm... meio estranho essa sua.
Sei muito bem que logo a frente eu te matei e só mandamos voz de seq pro seu SubLider que caiu da moto e vc foi embora, quando vc volto teve a troca de tiro e vc deu G no carro e mesmo assim nao dei /sequestrar e nem te levei no cativeiro pois te matei a frente.
@EDIT
Eu nao so maluco de sequestrar em 2 ¬¬' , e como teu fraps mostra eu bugando eagle em vc pra te matar e nao sequestrar !!
Kazer_BlizzarD
Kazer_BlizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/12/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qua 30 Abr 2014, 21:33
Assuma seu atos, não seja criança, eu dei G no carro porque não queria ser anti-rpg você não me matou porque não quis, porque quando eu entrei no carro você continuou andando em vez de me matar logo ??


Não seja palhaço assuma seus atos criança.
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/03/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qui 01 maio 2014, 04:52

Atos de Criança minha ? ato de criança foi a tua querendo forjar denuncia !
Kazer_BlizzarD
Kazer_BlizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/12/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qui 01 maio 2014, 10:52
Forjar Denúncia ??? Primeiramente você tem provas, de eu forjarnado denúncias ? Se não tiver provas suas palavras/minhas não valem nada. Oque você precisa ter é provas meu amigão..


Na moral nem comento mais nada aqui, pode postar oque você quiser.


Apenas Aguardo o Bom Senso do Admin, pois ele sabe oque faz...
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/03/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qui 01 maio 2014, 22:25

Palavras sao nada ? intao pqe ta comentando ? Falo mesmo, nem te sequestrei pra tu ta denunciando aqui, Teu fraps só teu voce dando G no carro e eu tentando te matar , se eu quisesse te sequestrar eu nao ia atirar e logo adiante eu te matei !
@EDIT
Onde vc tento resolver cmg in-game ? unica coisa vc fez foi passar o link da denuncia pra no chat do ts, Alem de Forjador é mentiroso !
Anderson_Hanyou
Anderson_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2117
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/09/2013

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Qui 01 maio 2014, 23:20
Sabe nem forjar denuncia ¬¬'
Porque tu cortou o video ? na hora em que seu sublider caiu da moto ? mandamos voz foi pra ele parcero !
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em Sáb 03 maio 2014, 23:51
Denúncia FAAAIL '
• Quando você realmente tiver alguma prova que foi sequestrado me avise por favor.
Entrar no carro dos outros não quer dizer que foi sequestrado oO
Tópico Bloqueado [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Ayaw
Conteúdo patrocinado

[30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha Empty

Re: [30/4/2014] [Aztecas] Briito_Reizer , Matheuus_ThiieF , Anderson_TyzeN - Sequestrando em Batalha

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos