Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brenin_Henrique
Brenin_Henrique
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/01/2014

[31/5/2014] Revisão Ban - Brenin_BandiTz - Difamação Empty

[31/5/2014] Revisão Ban - Brenin_BandiTz - Difamação

postado em Sáb 31 maio 2014, 19:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
TerrOr_Vilhena  

Provas
https://imgur.com/zOH8eaH

Nick:
Brenin_BandiTz

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Estava jogando bpg normalmente mais briguei com uns amigos e terminei entrando no governo dando grana pra os novatos depois queria ser banido para me afastar disso tudo, dai mandei relato difamando sei que fui ingenuo até criança mais estou aqui pedindo desculpa e se eu tiver de parar vou parar normalmente sem querer ser banido alguns amigos pediram pra mim voltar e então bateu vontade e estou pedindo uma chance, sei que vocês levam muito a serio quem difama o servidor e ate podem não me da uma chance pelo que falei mais oque é feito aqui no bpg são amizades de verdade que mesmo não podendo zoar no bpg nos conversa no facebook troca ideia dos tempo que eu jogava isso da mo saudade por isso resolvir voltar se vocês me da uma chance eu ficarei muito agradecido e espero que vocês da administração aceitem minhas sinceras desculpas.Fiquei sabendo que o rodrigo irá da uma nova chance aos player banidos.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[31/5/2014] Revisão Ban - Brenin_BandiTz - Difamação Empty

Re: [31/5/2014] Revisão Ban - Brenin_BandiTz - Difamação

postado em Seg 02 Jun 2014, 17:56
ñ te vou dar nenhuma outra chance, crie uma conta do 0 informe o nick, irá voltar com aviso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos