Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/9/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação Empty

[4/9/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação

postado em Qui 04 Set 2014, 23:26
Admin que baniu:
Bruno_Vilhena

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
RashiD_BandiTz

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Aqui está minha nova revisão como foi pedido. Estarei repassando o máximo de informações possíveis sobre o meu banimento.

Tudo começou quando virei líder do Governo, antes de entrar já tinha interesse na compra da empresa de energia, porém não tinha dinheiro suficiente pra isso. O cofre do governo estava vazio e o Bruno ao verificar a situação acabou depositando 20kk, retirei 15 no intuito da compra da empresa porém fiz todas as contas necessárias para a devolução em mais ou menos dois meses. Com o tempo fui desanimando com a liderança, era muita pressão: Sms toda hora, MP no fórum acabei chegando ao meu limite e pedi contas.
Tinha ciência das punições por não ter cumprido o prazo e também pela retirada do valor citado acima do cofre. Acabou que algumas horas depois de minha saída fui punido com 1380 min no Carandiru, Reset da conta e um aviso.

Fiquei muito irritado com a situação, perdi o controle, fui infantil e acabei difamando o servidor pelo chat de sócios. Sei que errei, admito meu erro porém tenho interesse em voltar, e estou verdadeiramente arrependido pelo meu feito. Espero ter a oportunidade de meu retorno.
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/9/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação Empty

Re: [4/9/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação

postado em Seg 08 Set 2014, 15:34
a ser visto .. (de preferencia mande uma mp para o bruno perguntando diretamente)
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[4/9/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação Empty

Re: [4/9/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação

postado em Seg 15 Set 2014, 18:18
Ja foi desbanido.
Closed
Conteúdo patrocinado

[4/9/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação Empty

Re: [4/9/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos