Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1230
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/08/2013

[3/6/2014] Grey_Staff - Recusando Atendimento  Empty

[3/6/2014] Grey_Staff - Recusando Atendimento

postado em Ter 03 Jun 2014, 18:53
Motivo:
Eu tinha Colocado Fogo Perto da Entrada da HQ PC Derrepente Aparece no Chat Global : Grey_Staff Destruiu o Incêndio , Mandei relato Por que ele tinha apagado , a Resposta dele foi : ''Indevido '' Eu falei nas regras só é indevido em Prefeitura/Spawn/DP e Logo depois Mandei o Relato perguntando Por que Quando os Assasins Coloca Fogo na HQ Hitmans os ADMS tb não Apaga Manda Chamar SAMU pois ADM só pode Apagar na Prefeitura ? Explique Grey , Mandei Relato desse Tipo 10 Vezes Sem Flodar mesmo Assim ele não respondeu , Fico pensando se um Novato perguntar ele Fica sem responder o Novato , Acho que o Novato no servior Não ia Gostar . Era Simplesmente para Ele dar um /particular e manda a Mensagem Não precisa nem Vim até mim ... Em Baixo vai todas as Provas : [Passou + de 5 Min e ele Me ignorando]

Provas
Eu Mandando Relato e Ele ''Trabalhando'' é Não respondendo meu relato https://imgur.com/8w9CHwr,msdfvpD,LobnqbA,YNuKFTV,ktEDjAK,cnOTHoe,SlOWzoW,Kz36cnB,n66ScGY



Ele apagando e mandando a Resposta do Indevido .
https://imgur.com/Usn1FIp,UGuItId

Admin Denunciado:
Grey_Staff
Grey_Lockwood
Grey_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 894
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/08/2013

[3/6/2014] Grey_Staff - Recusando Atendimento  Empty

Re: [3/6/2014] Grey_Staff - Recusando Atendimento

postado em Ter 03 Jun 2014, 20:36
Bom, desde sempre achei que incêndio em HQs fosse proibido, depois fui perguntar à um administrador superior e vi que não é.

Logo depois que respondi o seu relato sobre porque destrui o incêndio dei esc para responder um player que estava me chamando no TeamSpeak e também fui ver o fórum, e não fiquei atento e acabei esquecendo de enviar /av avisando.

 Exclamation 
Anonymous
Convidado
Convidado

[3/6/2014] Grey_Staff - Recusando Atendimento  Empty

Re: [3/6/2014] Grey_Staff - Recusando Atendimento

postado em Ter 03 Jun 2014, 20:43
O grey fez errado, e tu tbm em nao ter falado com eles depois perguntando o pq, pois vacilos desse tipo acontecem, ele ja foi alertado e se isso acontecer novamente só mandar mp ou entrar em contato
closed
Conteúdo patrocinado

[3/6/2014] Grey_Staff - Recusando Atendimento  Empty

Re: [3/6/2014] Grey_Staff - Recusando Atendimento

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos