Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2014

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate Empty

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate

postado em Sex 08 Ago 2014, 14:44
Motivo:
Viu que tava quase morrendo e deu /quit e depois voltou, pra snipar na covardia kk. Se isso pode qnd invadirmos alguma HQ eu ver que estou morredno ja vou dar um /q de leves e voltar....

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=_DLmFZwDgew

Player Denunciado:
Baxada_Krieger

Organização
Marombas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Ted Dillimore em Sex 08 Ago 2014, 17:30, editado 2 vez(es)
Baxada_MalLBorO
Baxada_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 338
Idade Idade : 32
Registro Registro : 31/05/2013

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate Empty

Re: [8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate

postado em Sex 08 Ago 2014, 15:17
BOM 1° A Denuncia Fala q eu voltei a invasao certo ?
 
Nao Voltei invazao !! como mostra no fraps Tavo No HQ marombas sai da Minha HQ Passei pela rua Da HQ de vcs Para Conferir se Nao tinha nenhum membro meu Voltando ,em Momento algum eu dei Tiro em algum de vcs. so conferi vi q nao tinha e sai andando de volta para Minha HQ..
como mostra no fraps...


2° Esse  Fraps Me mostra vc Equipando em Batalha.
usando /usarcrack..


ADM: Uma duvida eles atira de dentro da garagem ñ é a buso ? sim ou Nao ?


Portando nesse momento estou pedido uma REVERSA a esta Denuncia Faill..


Forjando denuncia.
Equipando em batalha.


BOA REVERSA
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2014

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate Empty

Re: [8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate

postado em Sex 08 Ago 2014, 15:37
O Comando Vermelho ja falou sobre este assunto conosco e com a Administraçao do servidor, e os mesmos deduzirao que isto nao é Abuso de BUG, dando um exemplo a você... Se um cara invade tua casa tu nao pode correr pra garagem?! Em quanto nao levantarem este assunto novamente proibindo o devido ATO, iremos continuar indo para a garagem. Nao gostou? crie uma sugestao proibindo isso!

E o video mostra claramente voce dando /quit em combate e voltando invasao (Snipando os PCC que nem Rato) nao venha com essa que ''voltei pra ver se algum membro meu tinha voltado'' sendo que tem o teamSpeak para perguntar!!

E nao atirou em nois cara?.. o video mostra outroa coisa >> ( Da pra ouvir o barulho das bala de sniper batendo no chao e no veiculo e ainda por cima vc mirando de ...)

Se nao tem como se defender é melhor fikar calado para nao se complicar!!
Baxada_MalLBorO
Baxada_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 338
Idade Idade : 32
Registro Registro : 31/05/2013

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate Empty

Re: [8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate

postado em Sex 08 Ago 2014, 19:13
OLHA SO ADM 1°PERCEBI Q VC ALTERO O VIDEO e corto a parte q vc usa /usarcrack..
so q ele é tao esperto q ele fiko com duença por usar drogas.. repare no video toda hr passando vc esta doente va se curar..

ADM PODE analisar ae fulano de tal edito este topico  olhai as vez q ele edito..
Última edição por Ted Dillimore em Sex Ago 08, 2014 5:30 pm, editado 2 vez(es)



E em Momento algum eu dei tiro em vcs. nem se a proximei direito da sua hq so passei na rua..
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2014

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate Empty

Re: [8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate

postado em Sex 08 Ago 2014, 20:33
1° Nao é por que eu editei o post que significa que eu cortei o video!! fiz duas mudanças no quesito ''Motivo''. E eu estava com cancer por que usei drogas sim, mas nao foi em batalha que eu usei droga aliáis nao sou noob e sei muito bem as regras, quando voce mandou o /ang de instantes todos nós da PCC usamos drogas para fikar com o colete 140/140 e infelizmente fikei com cancer. Curando em batalha seria se eu tive-ce usado droga depois do /ang de ''AGORA'' e com ctz se eu tive-ce usado drogas depois desce ang algun dos varios Marombas que estavam presente iria tirar print!!

2° Cara tu quer mesmo discutir com o video mano? serio isso? mostra tu dando /quit em batalha e voltando em invasao Snipando nois,!!

Se ponha do nosso lado se nois invade tua HQ eu vejo que to morrendo dou um /quit e depois volto pra snipar escondidinho tu ia achar certo? regras sao regras mano tem que cumprir tu sendo Player, Lider e até mesmo ADM, se nao pra que serviria as regras?!

E entenda isso, nois trabalhamos com provas e o video em sí mostra tudo que aconteceu deis de voce dando /quit em batalha voltando em Invasao eté mesmo /ang Indevido, aceite que tu ta errado e fika mais facil!! 

Esperando a puniçao do mesmo por /quit em batalha e voltando Invasao!! Sinto muito.
Baxada_MalLBorO
Baxada_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 338
Idade Idade : 32
Registro Registro : 31/05/2013

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate Empty

Re: [8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate

postado em Sex 08 Ago 2014, 22:03
                           NESSE FRAPS NEM MOSTRA EU COMO EU TO EM BATALHA..
E QUANDO EU DO /Q   EU NAO ESTAVA PERTO DE VCS TAVO LA NA RUA DE TRAS.. 
NAO ME MOSTRA EM COMBATE..




ADM FECHA PUNI QM TIVER Q PUNIR.. SE DER UP* E ATE MS*
NitiDo Dillimore
NitiDo Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2014

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate Empty

Re: [8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate

postado em Sáb 09 Ago 2014, 08:35
Nao se faça de Inocente cara, a partir do /ANG de agora, voce esta em constante combate acaba so quando todos da tua org morrer ou vice-versa e mandando /ang de ''Ataca HQ com sucesso'' ou no caso ''Defende HQ com sucesso'' >> Nao te mostra em combate? obviamente tu ta em combate!!

O fraps mostra onde tu tava cara, se esqueceu que no /procurar mostra em um ponto vermelho onde tu esta no mapa? estava na escada da nossa HQ e deu /quit, logo em seguida reloga e volta, ainda nao tinhamos mandado o /ang de ''Defende HQ com sucesso'' entao tu nao poderia voltar isso ta nas regras de Invasao maninho tu é lider cara.... Ainda no aguardo da Puniçao do mesmo!!

PS: tu fika falando que equipei em batalha, sabendo que quando da /usarcrack aparece ''Você nao pode equipar quando tem um Rival perto'' agora serio que tu quer falar que eu curei em combate? msm se usasse um erro nao justificaria o outro!!
Baxada_MalLBorO
Baxada_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 338
Idade Idade : 32
Registro Registro : 31/05/2013

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate Empty

Re: [8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate

postado em Sáb 09 Ago 2014, 14:20
é isso.
ta certinho pod puni ADm.. 
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate Empty

Re: [8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate

postado em Ter 12 Ago 2014, 20:22
não deu pra provar que ele tava na batalha.
Conteúdo patrocinado

[8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate Empty

Re: [8/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Voltando em Invasao - e Dando /quit em combate

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos