Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kaguya_Kimimaro2
Kaguya_Kimimaro2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/10/2011

Cloud_Staff, Ban Indevido - Página 2 Empty

Cloud_Staff, Ban Indevido

postado em Dom 25 Dez 2011, 04:23
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ele Disse Que Sabia o Nome antigo de Todos os Vip's, Ai ele Falou Super_Phoenix... Ai Eu Disse Super_Seiyan Mas Eu Troquei Nick. Somente Isso. o Rg Continuou o Mesmo Ai Ele me da Ban Por Fake ? O.o

Cloud_Staff, Ban Indevido - Página 2

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/26/samp000zzo.png/


Kaguya_Kimimaro2
Kaguya_Kimimaro2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/10/2011

Cloud_Staff, Ban Indevido - Página 2 Empty

Re: Cloud_Staff, Ban Indevido

postado em Dom 25 Dez 2011, 18:03
The_Simpsons escreveu:Ele baniu uma pq o mesmo confessou qual era a outra conta. Basta uma confissão como esta "vou logar na minha outra conta" para ser banido. Você falou que tinha outra conta logo é ban certo. Deixa de se fazer de cinico e admite logo quem você é..

Quer provas de que é ban? Eu mostro:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t8934-ghost_winchetser-cloud-vc-me-baniul-falei-qui-ia-logar-outra-acc-eu-tava-brincando-nao-tenho-outra-acc

Olha Isso Principalmente, O Cara Disse Que Tinha Conta Fake Logo Após Foi Ban Nela. Como Eu Não Tive Em Outra Conta Nem Nada Então Você Ja Disse Tudo Ao Meu Favor, Se eu Entrasse em Minha Conta ''Fake'' Que Está na Imaginação de Vocês Ai Sim Eu Iria Ser Ban, Mas Não, Não Entrei em Outra Conta Alguma e Falei Que Era Fake Por e Pode Ver a Denuncia do Cara ele Foi Ban por ''Fake'' e Outra coisa Diferente da Minha. o Adm Chegou em Mim e Disse Que Ia Me dar Ban Sem Ter Provas ou Saber Se estava Falando a Verdade.

Aguardo Punição.
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

Cloud_Staff, Ban Indevido - Página 2 Empty

Re: Cloud_Staff, Ban Indevido

postado em Qua 28 Dez 2011, 17:26
fake/old.
Fail.
CLOSED
Conteúdo patrocinado

Cloud_Staff, Ban Indevido - Página 2 Empty

Re: Cloud_Staff, Ban Indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos