Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 03:33
adm por favor me desbani so deus sabe o qui passei pra upar essa acc ,, eu juro por deus qui nao sabia qui era proibido upar 2 contas,pode olhar minha ficha ae sou RPG poucas denuncias forum nehum avizo,
ainda to com vip,, cara eu gastei dinheiro na minha coonta ,vc acha qui eu ia fazer algo pra prejuticar a conta q custei pra upar ,,,, eu emploro acreditem em mim eu nao sabia q era proibido upar duas acc
po cara pior coisa qui tem e perder uma coisa qui agente luta pra conquistar , EU LUTEI PRA UPAR ESSA ACC
ME DEVOLVE ELA SOU INOCENTE POR FAVOR ACREDITEM EM MIM

EU JURO QUI NAO SABIA QUI E PROIBIDO UPAR OUTTRAS ACC




GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Samp304t



Última edição por GHOST_Winchester em Qui 22 Dez 2011, 23:47, editado 3 vez(es)
Vintage_Chillout
Vintage_Chillout
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 03:46
Pra alguém que se disse tão esperto como tu estava me ofendendo no /v n deveria fazer estas merdas que nem novato faz! Admitir no chat vip q joga com 2 contas tem que ser nb pakas! segue ss

https://2img.net/r/ihimizer/img683/7117/samp796y.png


Se fosse eu não desbania pois todos os vips que estavam online viram o que você falou de mim e sobre o ocorrido! Disse e repito posso ter 9 anos mas sou mais esperto que você!
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 04:06
CARA EU RECONHECO MEU ERRO ASSUMI O QU IFALEI
MAIS EU JURO QUI NAO SABIA QUI ERA PROIBIDO UPAR DUAS CONTAS
POR FAVOR ADM EU NAO SABIA QUI ERA PROIBIDO UPAR OUTRA CONTA ACREDITA EM MIM
CARA EU FALEI QU IIA LOGAR NA MINHA OUTRA ACC ERA UMA LVL 2 QUI EU IA UPAR
SO QU E PROIBIDO E EU NAO SABIA ADM POR FAVOR MINHA AC TEM HISTORIA TENHO AMIGOS FAZ ISSO COMIGO NAO
Vintage_Chillout
Vintage_Chillout
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 04:25
Mano vc me chinga me chama de criança e não conhece nem as regras do bpg? Cara se você ja é o "fodão" que se diz deveria pelo menos saber disso! Não tenho 9 anos não tenho 13 tem algo contra? Pela minha idade tendo a mentalidade que eu tenho estou bem feliz! Então não crítica os outros sem saber das coisas! E quando ao seu desban a primeira coisa que se deve fazer quando começa a jogar qualquer jogo RPG é ler as regras! O que eu tinha pra falar ta falado!



ATT: GabrieL

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 04:31
valeu MC_DALESTE SO FORCA MANO ,,,,,,,
GABRIEL SO UMA COISA VC E ADM ??? PARA DE RESPONDER INQUERITOS SEM SER CHAMADO O NEGOCIO E EU I OS ADM NA BOA CARA (VC TA PRESISANDO DE NAMORADA PARA DE PREUCUPAR COMIGO CARA,NA BOA MESMO VAI JOGAR
BOM JOGO
Vintage_Chillout
Vintage_Chillout
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 11:57
GHOST_Winchester escreveu:valeu MC_DALESTE SO FORCA MANO ,,,,,,,
GABRIEL SO UMA COISA VC E ADM ??? PARA DE RESPONDER INQUERITOS SEM SER CHAMADO O NEGOCIO E EU I OS ADM NA BOA CARA (VC TA PRESISANDO DE NAMORADA PARA DE PREUCUPAR COMIGO CARA,NA BOA MESMO VAI JOGAR
BOM JOGO


ehaueuaeuaheauh sim pegador. Sem ser chamado? eu vim e postei uma evidência a minha ss na primeira mensagem.
Se tu é o pegador ta fazendo o que aqui? o.o

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Smirnoff_Hanyou
Smirnoff_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1123
Idade Idade : 29
Registro Registro : 06/10/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 14:54
Desbane ele, todo mundo erra. =] Coitado do mlk.
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 15:09
eu juro q sou inocente
Daniel_Armstrong
Daniel_Armstrong
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 158
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/12/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 16:22
AUJUDA O LOCO AE
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 16:42
me ajuda pf
Conteúdo patrocinado

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos