Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 02:33
Relembrando a primeira mensagem :

adm por favor me desbani so deus sabe o qui passei pra upar essa acc ,, eu juro por deus qui nao sabia qui era proibido upar 2 contas,pode olhar minha ficha ae sou RPG poucas denuncias forum nehum avizo,
ainda to com vip,, cara eu gastei dinheiro na minha coonta ,vc acha qui eu ia fazer algo pra prejuticar a conta q custei pra upar ,,,, eu emploro acreditem em mim eu nao sabia q era proibido upar duas acc
po cara pior coisa qui tem e perder uma coisa qui agente luta pra conquistar , EU LUTEI PRA UPAR ESSA ACC
ME DEVOLVE ELA SOU INOCENTE POR FAVOR ACREDITEM EM MIM

EU JURO QUI NAO SABIA QUI E PROIBIDO UPAR OUTTRAS ACC




GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Samp304t



Última edição por GHOST_Winchester em Qui 22 Dez 2011, 22:47, editado 3 vez(es)

Look_This
Look_This
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 191
Idade Idade : 112
Registro Registro : 09/12/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Sex 23 Dez 2011, 12:47
mentira, é só instalar o TS em 2 Pc, quero ver a voz de cada um..
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Sex 23 Dez 2011, 13:47
cloud de boa mano se eu sobese qui era proibido eu nao ia falar isso no /v eu nao sabia cara todo mundo erra .varios cara ai banido com 3 avisos e volta eu qui nao tenho nenhum so pq cometii uma falia dessa toi banido ,xiter q foi banido voltou ,pq eu qui nao sou xiter nao posso voltar ,me desculpa cara todos merece uma segunda chance
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Sex 23 Dez 2011, 14:17
Concordo, todo mundo merece uma segunda chance mas a verdade que pelo menos uma das suas contas vai ter que ser banida porque você não vai poder continuar a jogar com 2 contas amigo. Agora você é que escolhe qual conta quer..

Mais uma coisa, pára de inventar, só está piorando sua situação.. é melhor falar logo qual a sua segunda conta e acabar aqui o assunto.
Rams_guto
Rams_guto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 32
Registro Registro : 14/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Sex 23 Dez 2011, 15:35
UP, desbani o cara ae, Ghost e mó parceiro, ele merece uma segunda chance.
Ele erro, mas o que importa e o fato dele ter pedido desculpa, acho q nem o Semp_Toshiba, as coisas deveriam ser resolvidas in-game. Muitas as vezes a gente e punido por falta de informaçao, ou por injustiça. Antes de ser punido as adms deveriam conversa, que nem carandiru, ja fui punido injustamente, mas os adms apos nos punir nao querem nem saber de mais nada, nao da nem satisfaçao. Fiz uma denuncia contra adm por isso, fazer oq sao 180 mins q nao voltam.
O Ghost foi punido, mas ele reconheceu o erro o cara nem tem muitas denuncias, falo isso pq sou sub da Al'qaeda. Acho q mereceia uma segunda chance!
Pauloo_OneHit
Pauloo_OneHit
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 481
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Sex 23 Dez 2011, 15:56
desban up
TerrifiK_rKT
TerrifiK_rKT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 274
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Sex 23 Dez 2011, 15:58
Tão simples, vê o ip das postagens do Fórum, compara as duas contas, se bater o IP, Daleste = Ghost..
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Sex 23 Dez 2011, 16:24
ja to desban vllw
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Sex 23 Dez 2011, 16:36
isso significa que vai continuar a jogar com 2 contas? pqp
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Sex 23 Dez 2011, 16:50
Ja foi desbanido e banido na outra conta.
Não decisão minha, e sim do adm sub dono e dos outros admins.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 5 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos