Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qua 21 Dez 2011, 23:33
Relembrando a primeira mensagem :

adm por favor me desbani so deus sabe o qui passei pra upar essa acc ,, eu juro por deus qui nao sabia qui era proibido upar 2 contas,pode olhar minha ficha ae sou RPG poucas denuncias forum nehum avizo,
ainda to com vip,, cara eu gastei dinheiro na minha coonta ,vc acha qui eu ia fazer algo pra prejuticar a conta q custei pra upar ,,,, eu emploro acreditem em mim eu nao sabia q era proibido upar duas acc
po cara pior coisa qui tem e perder uma coisa qui agente luta pra conquistar , EU LUTEI PRA UPAR ESSA ACC
ME DEVOLVE ELA SOU INOCENTE POR FAVOR ACREDITEM EM MIM

EU JURO QUI NAO SABIA QUI E PROIBIDO UPAR OUTTRAS ACC




GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Samp304t



Última edição por GHOST_Winchester em Qui 22 Dez 2011, 19:47, editado 3 vez(es)

GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 14:45
.


Última edição por GHOST_Winchester em Qui 22 Dez 2011, 14:52, editado 1 vez(es)
Look_This
Look_This
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 191
Idade Idade : 112
Registro Registro : 08/12/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 14:48
Não intereça, 2 acc = ban, sem exeção
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 14:53
cara eu nao sabia qui era proibido fala r qui ia criar outra ac me perdoa adm quem nunca errou eu lutei pra upa minha conta me devolve ela

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SmOke_Sainz
SmOke_Sainz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/12/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 15:36
Sou amigo do GHOST, era da ORG dele .. muleque mó fmz.
Falei já com ClouD, e sei que GHOST errou em ter 2 acc's. Mad
Mais realmente ele não sabia, ClouD desbane ele ae.. namoral. Sad
Sei que tu faz as parada certa, mais oq custa da chance pra ele? Neutral

Nem eu sabia q não podia ter 2 acc, sorte q tenho só 1, se não teria cometido mesmo erro q ele.. sem a menor noção


Anonymous
Convidad
Convidado

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 15:46
Upp desbani ele ae adm
avatar
Bruno_Pasini
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 16:03
Pow Adm Desbaani Ele é muito gente boaw acredita nele vcs deviao banir hacks nao pessoas que fazem o server mais rpg desbaani ele estao perdendo um jogador muito rpg q faas falta no server nao é a toa que tem varias resposta aki .
SemP_ToshiBa
SemP_ToshiBa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 262
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 16:20
Bom Tem Pessoas Aqui Tipo O Gabriel_Cyclone Que Sé Acha o Fodão Mais Num e Poah Nenhuma, O Cara Pode Ser NooB Más Pelomenos Ele e Afirma Que Tem 2 Conta E Você Gabriel Que Não Afirma Que Tu e Apenas Um Nubizin Que Vem Julga Os Outros Sem Conhecer ? O Cara Não Sabia Não Custa Da Uma Chanse ? O Problema Do BPG E Que Agente Poderia Resolver as Coisas IN-GAME Más Não Tem Que Vim No Forum Ou Tem Que Banir Sem Mesmo Conversa, O Hard Foi Banido Por Mod Cleo Pelo Secura Eu Convenci O Secura a Ter Uma Conversa Com o HarD E O Secura Viu Que o Hard e Gente BOA Que Merecia Uma Chanse Até Por Quê Ele Não Era Cleo, As Coisas Pode Ser Resolvida Em Uma Conversa Apenas...

RLX GhosT Neem Que Eu Fasso Uma [CAMPANHA] Brother Você Vai Ser DESBAN
Tem Muitos Ai Que Não Sabem O Que Faz Por Quê Não Tem Nimguem Pra Ensinar, Precisa Tamo Aew Brother.... ISSU Serve Para Qual Quer Um Sé Não Estiver Errado EU Estarei Ao Seu Lado E Nois '-'

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vintage_Chillout
Vintage_Chillout
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 17:25
SemP_ToshiBa escreveu:Bom Tem Pessoas Aqui Tipo O Gabriel_Cyclone Que Sé Acha o Fodão Mais Num e Poah Nenhuma, O Cara Pode Ser NooB Más Pelomenos Ele e Afirma Que Tem 2 Conta E Você Gabriel Que Não Afirma Que Tu e Apenas Um Nubizin Que Vem Julga Os Outros Sem Conhecer ? O Cara Não Sabia Não Custa Da Uma Chanse ? O Problema Do BPG E Que Agente Poderia Resolver as Coisas IN-GAME Más Não Tem Que Vim No Forum Ou Tem Que Banir Sem Mesmo Conversa, O Hard Foi Banido Por Mod Cleo Pelo Secura Eu Convenci O Secura a Ter Uma Conversa Com o HarD E O Secura Viu Que o Hard e Gente BOA Que Merecia Uma Chanse Até Por Quê Ele Não Era Cleo, As Coisas Pode Ser Resolvida Em Uma Conversa Apenas...

RLX GhosT Neem Que Eu Fasso Uma [CAMPANHA] Brother Você Vai Ser DESBAN
Tem Muitos Ai Que Não Sabem O Que Faz Por Quê Não Tem Nimguem Pra Ensinar, Precisa Tamo Aew Brother.... ISSU Serve Para Qual Quer Um Sé Não Estiver Errado EU Estarei Ao Seu Lado E Nois '-'

Para começar você não viu nada do que ele me falou, então se você não sabe porra nenhuma não vem se enturmar aqui, qualquer coisa pergunta para o cloud, kaio ou Finned todos viram o que ele me falou! Eu me acho fodão? Nem te conheço direito cara otário vem aqui falar merda e coisa que não sabe. Não interessa se eu não o conhecia, e sim do que ele me chamou! Só joga teu jogo e não fala o que não sabe!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em Qui 22 Dez 2011, 17:41
ué mais ele disse que tem 2 acc nao prova que ele tem 2.. Eu tb posso falar "vou logar na minha outra conta depois eu volto" Isso nao provaria nada eu poderia estar Brincando.. como muitos dizem em Eventos X1,x2 pera q vo liga o s0beit, eu mesmo falo nos eventos,mais nao é por isso que vou usar.
DESBAN UP.
Conteúdo patrocinado

GHOST_Winchetser  cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc - Página 2 Empty

Re: GHOST_Winchetser cloud vc me baniul falei qui ia logar outra acc eu tava brincando nao tenho outra acc

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos