Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GuuiH_MalLBorO
GuuiH_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2014

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Dom 14 Dez 2014, 12:54
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID Denuncia:
825136

Motivo:
2 Subaru Na frente Do Restaurente 8x1, Enquadra um Gn em Voz de Sequestro, os 8 desce mira , o gn desce, da moto, dps sobe novamente, e corre p frente , explodimos a moto dele, e eles nao se rende, falando que eu podia vir denunciar, Lembrando 8 Mirando Ele Apé, dps ate chego a groove para dar apoio.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=cXjmKnRkyfQ&feature=youtu.be
se ficar com qualidade baixa aperta ''F5''

Player Denunciado:
NEMO_AssamitA

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim No Video Mostra O Mesmo Nao Aceitar Se Render E Nem Tentar Resolver.
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Dom 14 Dez 2014, 13:07
http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro

Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro

3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.

Todo aquele quadrante está incluído na área da DP (Departamento Policial, atualmente a hq da PM) e a prefeitura (Local da HQ Governo e onde pegamos nossos empregos iniciais), inclusive o restaurante, a árvore de natal e o centro de licenças. Se fosse permitido, eu poderia multar por estacionamento indevido em frente ao restaurante, não acha??
Preste mais atenção da próxima vez.


#Edição#
Ao logar eu fiz uma /duvida ingame, a dúvida foi: Em frente ao restaurante pode sequestrar? (NOTA: Ali também está dentro do perímetro da PREF/DP) obtive as duas respostas:
[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 ABtUUyd
Há uma dúvida infinita em relação ao perímetro ao qual se refere o que é DP ou o que é PREFEITURA, EU agora estou muito confuso, enfim, peço a invalidez dessa denuncia e vou sugerir mais clareza nas regras. O que acha que eu iria perder se fosse sequestrado? Só 100k na mão? Não é muito... Ser demitido? Há mais de 20 orgs no servidor... Eu apenas segui as regras.
Att: Sr Nemo.
GuuiH_MalLBorO
GuuiH_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2014

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Dom 14 Dez 2014, 14:44
NEMO_AssamitA escreveu:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro

Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro

3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.

Todo aquele quadrante está incluído na área da DP (Departamento Policial, atualmente a hq da PM) e a prefeitura (Local da HQ Governo e onde pegamos nossos empregos iniciais), inclusive o restaurante, a árvore de natal e o centro de licenças. Se fosse permitido, eu poderia multar por estacionamento indevido em frente ao restaurante, não acha??
Preste mais atenção da próxima vez.


#Edição#
Ao logar eu fiz uma /duvida ingame, a dúvida foi: Em frente ao restaurante pode sequestrar? (NOTA: Ali também está dentro do perímetro da PREF/DP) obtive as duas respostas:
[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 ABtUUyd
Há uma dúvida infinita em relação ao perímetro ao qual se refere o que é DP ou o que é PREFEITURA, EU agora estou muito confuso, enfim, peço a invalidez dessa denuncia e vou sugerir mais clareza nas regras. O que acha que eu iria perder se fosse sequestrado? Só 100k na mão? Não é muito... Ser demitido? Há mais de 20 orgs no servidor... Eu apenas segui as regras.

Att: Sr Nemo.
Filho Olha O Local Que Vc Estava Dessa Print, e Olha o Local Do Video Aonde Mandei voz, lugares difrentens, e no restaurante sempre pode dar seq , DP e Outra Coisa, Prefeitura é Outra Coisa, Vai Me Dizer Entao Que no Bar LV tbm nao pode? porque é um restaurante tbm, Aguardando Puniçao Nao Publico Nada Neste Topico.


@EDIT
[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 OHkN2Oj

Está ai Nao Cry Aguardando Puniçao, Prefere Mofar 800min mais aviso do que 10 minutos num sequestro.


Última edição por Guuilherme_tuDo2 em Dom 14 Dez 2014, 14:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Dom 14 Dez 2014, 15:47
Guuilherme_tuDo2 escreveu::

Não quero saber, eu segui as regras e pra mim, ali, ainda é o perímetro do Departamento Policial. Eu segui as regras, quando me falaram para tomar cuidado em sequestros eu li logo as regras destinadas a sequestros e assaltos, e me li sobre os locais onde não pode sequestrar e assaltar!
Ali ainda é a DP, não pode!!! Vai na vida real tentar sequestrar alguém do lado de um departamento policial, disparar trocentos tiros na luz do dia para ver o que vai acontecer.
Se parar pra pensar um pouco, quem está sendo "anti-rpg" aqui é você!
o.O
GuuiH_MalLBorO
GuuiH_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2014

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Dom 14 Dez 2014, 20:39
NEMO_AssamitA escreveu:
Guuilherme_tuDo2 escreveu:

Não quero saber, eu segui as regras e pra mim, ali, ainda é o perímetro do Departamento Policial. Eu segui as regras, quando me falaram para tomar cuidado em sequestros eu li logo as regras destinadas a sequestros e assaltos, e me li sobre os locais onde não pode sequestrar e assaltar!
Ali ainda é a DP, não pode!!! Vai na vida real tentar sequestrar alguém do lado de um departamento policial, disparar trocentos tiros na luz do dia para ver o que vai acontecer.
Se parar pra pensar um pouco, quem está sendo "anti-rpg" aqui é você!
o.O
Filho Se Falo Certo Servidor RPG nao RP, Exemplo: Estou Eu Na HQ Taliban Na Entrada, Ali Ja Nao è HQ E Posso Ser Sequestrado, a Dp Era a Esquerda O Restaurante esta longe da DP, Se Voce Nao Estudou o Problema é seu aguardando puniçao, pk segui regras nao é ser ant-rpg mas sim ser RPG , eu ja tomei varios seq indevido, agora pk a menina especial tem que ser ant-rpg e achar que esta certa, 2º eu tenho provas concretas, 3º vc ta inventando regra aonde nao tem, ia contra a palavra do ADM, se o adm falo que nao pode e pk ele tem conciencia ele nao começou a Jogar a 2 meses ele esta ali faz tempo, e vc foi tentar forja com aquela sua print, mas o local que vc estava eo lugar diferente do video que mostrei, agora quando vc erra deve aceitar e concerta o erro, pode ver todas denuncia contra mim se estou errado sou homen , e assumo meus erros, agora se vc é um Muleke, que acha que ta certo em tudo o problema e seu

Aguardando Puniçao. E Outra Quem Um Servidor Mais Parecido Com a Vida Real Vai Procurar Outro, pk se fosse assim terrorista poderia sair matando todo mundo nao seria? 

@EDIT


Eu ANT-RPG? o unico caranga que tomei ant-rpg foi quando eu era LvL 3 e ainda tive conciencia de que fui ant-rpg e assumi meu erro, agora olha seu LvL e olha o ato ANT-RPG que vc fez , e ainda querendo se dar uma esperto p cima de mim, nao começei a jogar ontem nao lek posso ser LvL 20 mas nunca fiz nada de errado dps do caranga que tomei, cresca e assume seus erro, errar e humano mas continuar errando e nao aceitar ja passa dos limites.

@EDIT


E Outra a Sua SS nao mostra sua pergunta, vc poderia ter pergunta outra coisa para vim forja aqui, mlk cresca e apareca, posso ser chorao posso ter meus defeitos, mas nunca que vo ser passado de troxa nao, nunca que eu iria forja uma denuncia ainda mais para uma pessoazinha como vc, quem esta tentado forja aqui é vc pelo oque aparece pk eu tenho provas concretas, e vc so ta iventando lorota.


Última edição por Guuilherme_tuDo2 em Dom 14 Dez 2014, 20:48, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Dom 14 Dez 2014, 20:52
Guuilherme_tuDo2 escreveu:
NEMO_AssamitA escreveu:
Guuilherme_tuDo2 escreveu:

Não quero saber, eu segui as regras e pra mim, ali, ainda é o perímetro do Departamento Policial. Eu segui as regras, quando me falaram para tomar cuidado em sequestros eu li logo as regras destinadas a sequestros e assaltos, e me li sobre os locais onde não pode sequestrar e assaltar!
Ali ainda é a DP, não pode!!! Vai na vida real tentar sequestrar alguém do lado de um departamento policial, disparar trocentos tiros na luz do dia para ver o que vai acontecer.
Se parar pra pensar um pouco, quem está sendo "anti-rpg" aqui é você!
o.O
Filho Se Falo Certo Servidor RPG nao RP, Exemplo: Estou Eu Na HQ Taliban Na Entrada, Ali Ja Nao è HQ E Posso Ser Sequestrado, a Dp Era a Esquerda O Restaurante esta longe da DP, Se Voce Nao Estudou o Problema é seu aguardando puniçao, pk segui regras nao é ser ant-rpg mas sim ser RPG , eu ja tomei varios seq indevido, agora pk a menina especial tem que ser ant-rpg e achar que esta certa, 2º eu tenho provas concretas, 3º vc ta inventando regra aonde nao tem, ia contra a palavra do ADM, se o adm falo que nao pode e pk ele tem conciencia ele nao começou a Jogar a 2 meses ele esta ali faz tempo, e vc foi tentar forja com aquela sua print, mas o local que vc estava eo lugar diferente do video que mostrei, agora quando vc erra deve aceitar e concerta o erro, pode ver todas denuncia contra mim se estou errado sou homen , e assumo meus erros, agora se vc é um Muleke, que acha que ta certo em tudo o problema e seu

Aguardando Puniçao. E Outra Quem Um Servidor Mais Parecido Com a Vida Real Vai Procurar Outro, pk se fosse assim terrorista poderia sair matando todo mundo nao seria? 

@EDIT


Eu ANT-RPG? o unico caranga que tomei ant-rpg foi quando eu era LvL 3 e ainda tive conciencia de que fui ant-rpg e assumi meu erro, agora olha seu LvL e olha o ato ANT-RPG que vc fez , e ainda querendo se dar uma esperto p cima de mim, nao começei a jogar ontem nao lek posso ser LvL 20 mas nunca fiz nada de errado dps do caranga que tomei, cresca e assume seus erro, errar e humano mas continuar errando e nao aceitar ja passa dos limites.

Oi meu FILHO, FILHO, pra você eu posso ser um g.a.y, uma menininha, um moleque, mas eu sou homem o suficiente para brigar e defender o meu ponto de vista de que ali ainda é DP/PREFEITURA e se você acha que eu tentei "forjar" com essa minha print, eu protegi os admins envolvidos, porque um disse que "podia" e outro disse que "não podia". Você e sua escrotidão já estão começando a falar mais alto. Essa denuncia vai ser fail, porque está nas regras "Não sequestrar e nem assaltar na DP/PREFEITURA". Entenda, isso não quer dizer que é só em frente a porta da Prefeitura ou da DP literalmente, mas sim que haja um certo raio a partir desses pontos, e você não quer entender isso! Todo aquele quadrado ali pertence a PREFEITURA/DP portanto eu não devia ser sequestrado ali; sem mais.
Pra mim ser homem de verdade não é aceitar o que a maioria fala, mas sim, defender seu ponto de vista até o fim. Se você não entende isso, como se pode considerar um homem?
GuuiH_MalLBorO
GuuiH_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2014

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Dom 14 Dez 2014, 22:59
NEMO_AssamitA escreveu:
Guuilherme_tuDo2 escreveu:
NEMO_AssamitA escreveu:
Guuilherme_tuDo2 escreveu:

Não quero saber, eu segui as regras e pra mim, ali, ainda é o perímetro do Departamento Policial. Eu segui as regras, quando me falaram para tomar cuidado em sequestros eu li logo as regras destinadas a sequestros e assaltos, e me li sobre os locais onde não pode sequestrar e assaltar!
Ali ainda é a DP, não pode!!! Vai na vida real tentar sequestrar alguém do lado de um departamento policial, disparar trocentos tiros na luz do dia para ver o que vai acontecer.
Se parar pra pensar um pouco, quem está sendo "anti-rpg" aqui é você!
o.O
Filho Se Falo Certo Servidor RPG nao RP, Exemplo: Estou Eu Na HQ Taliban Na Entrada, Ali Ja Nao è HQ E Posso Ser Sequestrado, a Dp Era a Esquerda O Restaurante esta longe da DP, Se Voce Nao Estudou o Problema é seu aguardando puniçao, pk segui regras nao é ser ant-rpg mas sim ser RPG , eu ja tomei varios seq indevido, agora pk a menina especial tem que ser ant-rpg e achar que esta certa, 2º eu tenho provas concretas, 3º vc ta inventando regra aonde nao tem, ia contra a palavra do ADM, se o adm falo que nao pode e pk ele tem conciencia ele nao começou a Jogar a 2 meses ele esta ali faz tempo, e vc foi tentar forja com aquela sua print, mas o local que vc estava eo lugar diferente do video que mostrei, agora quando vc erra deve aceitar e concerta o erro, pode ver todas denuncia contra mim se estou errado sou homen , e assumo meus erros, agora se vc é um Muleke, que acha que ta certo em tudo o problema e seu

Aguardando Puniçao. E Outra Quem Um Servidor Mais Parecido Com a Vida Real Vai Procurar Outro, pk se fosse assim terrorista poderia sair matando todo mundo nao seria? 

@EDIT


Eu ANT-RPG? o unico caranga que tomei ant-rpg foi quando eu era LvL 3 e ainda tive conciencia de que fui ant-rpg e assumi meu erro, agora olha seu LvL e olha o ato ANT-RPG que vc fez , e ainda querendo se dar uma esperto p cima de mim, nao começei a jogar ontem nao lek posso ser LvL 20 mas nunca fiz nada de errado dps do caranga que tomei, cresca e assume seus erro, errar e humano mas continuar errando e nao aceitar ja passa dos limites.

Oi meu FILHO, FILHO, pra você eu posso ser um g.a.y, uma menininha, um moleque, mas eu sou homem o suficiente para brigar e defender o meu ponto de vista de que ali ainda é DP/PREFEITURA e se você acha que eu tentei "forjar" com essa minha print, eu protegi os admins envolvidos, porque um disse que "podia" e outro disse que "não podia". Você e sua escrotidão já estão começando a falar mais alto. Essa denuncia vai ser fail, porque está nas regras "Não sequestrar e nem assaltar na DP/PREFEITURA". Entenda, isso não quer dizer que é só em frente a porta da Prefeitura ou da DP literalmente, mas sim que haja um certo raio a partir desses pontos, e você não quer entender isso! Todo aquele quadrado ali pertence a PREFEITURA/DP portanto eu não devia ser sequestrado ali; sem mais.
Meu Filho, Vc Falou de RPG certo? Se Fosse Vida Real 8 terrorista vs 1 exercito com nqm na rua se acha que ia acontecer oque? e outra vc foi ant-rpg sim e assuma seus erros, ali e Restaurante, Nao é DP/Prefeitura entende isso, quando falam n pode dar seq na hq mas pode dar na frente, ali nao era na frente da DP/Prefeitura, ali e um lugar comum como 24/7,Posto, vai me dizer entao que na 24/7 do lado da Prefeitura n pode dar seq pk e perto da prefeitura? claro que nao filho, eu ja tomei seq na frente do restaurente e nao fui ant-rpg, agora como vc é o fodao e nao toma seq, e nao assume o seu ato ant-rpg, se acha certo, mas esta errado e entenda isso, era 8x1 Mais O Subaru da Groove 12x1 Na Vida Real 12 Rifles Mirado Na Sua Cabeça Vc Nao ia Se render?, aguardando puniçao.
Nanda_Dillimore
Nanda_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1201
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/05/2012

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Dom 14 Dez 2014, 23:02
Membro nao faz mais parte da organização !!
GuuiH_MalLBorO
GuuiH_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2014

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Dom 14 Dez 2014, 23:04
Nanda_Dillimore escreveu:Membro nao faz mais parte da organização !!
Obrigado Pela Atençao Nanda, nao fiz por mal mas esse lek e muito ant-rpg 3 denuncias forum e nao assume seus erros, so vo deixar a denunciar dar up p ele mofar um pouco e tomar um aviso de natal p ve se aprende.
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Dom 14 Dez 2014, 23:39
Guuilherme_tuDo2 escreveu:
Nanda_Dillimore escreveu:Membro nao faz mais parte da organização !!
Obrigado Pela Atençao Nanda, nao fiz por mal mas esse lek e muito ant-rpg 3 denuncias forum e nao assume seus erros, so vo deixar a denunciar dar up p ele mofar um pouco e tomar um aviso de natal p ve se aprende.

Filho, as regras dizem que não pode assaltar na DP e na prefeitura, não diz em qual local se é interior ou na frente ou na porta. a DP e a PREFEITURA são gigantescas, ali já dá pra considerar que estou na frente da DP ainda!!! Agora se você fica criticando minha masculinidade só porque eu segui as regras, por mim, vá a merda!!! Reclame ao Rodrigo Vilhena que colocou as regras lá....

É proibido assaltar/sequestrar na DP, PREFEITURA, ARENA X1 e PENITENCIÁRIA, SEM MAIS!!!

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Mcy6u5N

Caso essa palhaçada der UP, não punam a Nanda_Dillimore, ela não tinha como prever e nem como evitar isso acontecer; dei /pedircontas para que a mesma não seja prejudicada (e na verdade nem devia ser, cada um é responsável pelos próprios atos, não o líder).

Oh meu Deus, tu deve achar que estou desesperado, não é mesmo??? Meu Deus... Mal sabes redigir um texto pouco legível; acha que tem só o BPG? Acha que tem só o SA:MP pra jogar?? Mi mi mi, rapá!!! ^^
xau
GuuiH_MalLBorO
GuuiH_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2014

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Seg 15 Dez 2014, 00:54
NEMO_AssamitA escreveu:
Guuilherme_tuDo2 escreveu:
Nanda_Dillimore escreveu:Membro nao faz mais parte da organização !!
Obrigado Pela Atençao Nanda, nao fiz por mal mas esse lek e muito ant-rpg 3 denuncias forum e nao assume seus erros, so vo deixar a denunciar dar up p ele mofar um pouco e tomar um aviso de natal p ve se aprende.

Filho, as regras dizem que não pode assaltar na DP e na prefeitura, não diz em qual local se é interior ou na frente ou na porta. a DP e a PREFEITURA são gigantescas, ali já dá pra considerar que estou na frente da DP ainda!!! Agora se você fica criticando minha masculinidade só porque eu segui as regras, por mim, vá a merda!!! Reclame ao Rodrigo Vilhena que colocou as regras lá....

É proibido assaltar/sequestrar na DP, PREFEITURA, ARENA X1 e PENITENCIÁRIA, SEM MAIS!!!

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Mcy6u5N

Caso essa palhaçada der UP, não punam a Nanda_Dillimore, ela não tinha como prever e nem como evitar isso acontecer; dei /pedircontas para que a mesma não seja prejudicada (e na verdade nem devia ser, cada um é responsável pelos próprios atos, não o líder).

Oh meu Deus, tu deve achar que estou desesperado, não é mesmo??? Meu Deus... Mal sabes redigir um texto pouco legível; acha que tem só o BPG? Acha que tem só o SA:MP pra jogar?? Mi mi mi, rapá!!! ^^
xau
Aguardando Puniçao, agora vc é admin p criar regra? nossa que isso que autoridade vc tem, nao posto mais neste topico.
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em Seg 15 Dez 2014, 02:44
Guuilherme_tuDo2 escreveu:
NEMO_AssamitA escreveu:
Guuilherme_tuDo2 escreveu:
Obrigado Pela Atençao Nanda, nao fiz por mal mas esse lek e muito ant-rpg 3 denuncias forum e nao assume seus erros, so vo deixar a denunciar dar up p ele mofar um pouco e tomar um aviso de natal p ve se aprende.

Filho, as regras dizem que não pode assaltar na DP e na prefeitura, não diz em qual local se é interior ou na frente ou na porta. a DP e a PREFEITURA são gigantescas, ali já dá pra considerar que estou na frente da DP ainda!!! Agora se você fica criticando minha masculinidade só porque eu segui as regras, por mim, vá a merda!!! Reclame ao Rodrigo Vilhena que colocou as regras lá....

É proibido assaltar/sequestrar na DP, PREFEITURA, ARENA X1 e PENITENCIÁRIA, SEM MAIS!!!

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Mcy6u5N

Caso essa palhaçada der UP, não punam a Nanda_Dillimore, ela não tinha como prever e nem como evitar isso acontecer; dei /pedircontas para que a mesma não seja prejudicada (e na verdade nem devia ser, cada um é responsável pelos próprios atos, não o líder).

Oh meu Deus, tu deve achar que estou desesperado, não é mesmo??? Meu Deus... Mal sabes redigir um texto pouco legível; acha que tem só o BPG? Acha que tem só o SA:MP pra jogar?? Mi mi mi, rapá!!! ^^
xau
Aguardando Puniçao, agora vc é admin p criar regra? nossa que isso que autoridade vc tem, nao posto mais neste topico.

E QUEM DISSE QUE ESTOU CRIANDO REGRAS AQUI, SEU ANIMAL???
VÁ LA EM REGRAS DE SEQ/ASSALTO
INÚTIL!
KKKKKKKKKK
Conteúdo patrocinado

[14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136 Empty

Re: [14/12/2014] [Exército] NEMO_AssamitA - ANT-RPG #825136

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos