Página 1 de 2 • 1, 2
- lider_seguranca➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2012
[6/5/2015] [Hamas] Caslu_Terror e Diabro_WesterN - Invassao De Carandiru #313686
postado em Qua 06 maio 2015, 18:42
ID Denuncia:
313686
Motivo:
'' Como meu irmão Moleke_DoGrau não tem conta no forum eu Irmão dele Veio Ake No Forum Postar esse Acusado De Invadir o Carandiru Obs: Que Falei Pra ele Forum... então ele disse pq? ( Quero que os adm Puna Esse Pobre Coitado de Invadir o Carandiru '' Como falei Meu irmão não tem conta no forum Mais ele ja estar Fazendo Peço Desculpa '-' ( Olhe que o Diabro estava Preso e esse indevido entra pra salvar ele no ( ABuso de bug ) Mais não deu Tempo pq ele ja estava saindo então peguei esse sugeito na Invassão de carandiru então estou Ake no forum Okay ( Logo enseguida que o Diabro saio do Carandiru ele Entrou pra dar G << No Caso isso é invassão de Carandiru
Provas
https://imgur.com/a/UGAVY
Player Denunciado:
Caslu_Terror e Diabro_WesterN
Organização
Hamas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não
313686
Motivo:
'' Como meu irmão Moleke_DoGrau não tem conta no forum eu Irmão dele Veio Ake No Forum Postar esse Acusado De Invadir o Carandiru Obs: Que Falei Pra ele Forum... então ele disse pq? ( Quero que os adm Puna Esse Pobre Coitado de Invadir o Carandiru '' Como falei Meu irmão não tem conta no forum Mais ele ja estar Fazendo Peço Desculpa '-' ( Olhe que o Diabro estava Preso e esse indevido entra pra salvar ele no ( ABuso de bug ) Mais não deu Tempo pq ele ja estava saindo então peguei esse sugeito na Invassão de carandiru então estou Ake no forum Okay ( Logo enseguida que o Diabro saio do Carandiru ele Entrou pra dar G << No Caso isso é invassão de Carandiru
Provas
https://imgur.com/a/UGAVY
Player Denunciado:
Caslu_Terror e Diabro_WesterN
Organização
Hamas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não
- Ragnar_Lothbrook➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
Re: [6/5/2015] [Hamas] Caslu_Terror e Diabro_WesterN - Invassao De Carandiru #313686
postado em Qua 06 maio 2015, 18:49
https://imgur.com/Rriwkmq Tava preso man vem tenta forjar nao vlw e o Calsu ele é novato nao sabia disso fmz
Re: [6/5/2015] [Hamas] Caslu_Terror e Diabro_WesterN - Invassao De Carandiru #313686
postado em Qua 06 maio 2015, 19:04
https://i.imgur.com/iMx5i3k.png Nem foi vc q bateu a ss foi o Moleke_DoGraau fail em bjs
- Shane_MedranO➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
postado em Qua 06 maio 2015, 19:48
Diabro estava preso, pois mandou um ang indevido. Caslu vai ser punido.
E agora me diz, que mal eles fizeram contra ti? Voce vai ganhar algo por ter denunciado eles?
Caslu estava errado sim, mas cresce e muda essa mentalidade de q para tudo é necessário forum!
Membro será punido.
postado em Qui 07 maio 2015, 11:17
Aguador ADM Fechar Topico... Pois Diabro como eu falei meu irmão ñ tem conta no forum... Tony Com isso Seu Membro deve Aprender... Não fasso isso por maldade e sim pra ele aprender o que acontece tlgd Saco no que eu disse? '-'
Att lider_seguranca & Moleke_DoGrau
Att lider_seguranca & Moleke_DoGrau
postado em Qui 07 maio 2015, 12:45
Vc Diz ( Olhe que o Diabro estava Preso e esse indevido entra pra salvar ele no ( ABuso de bug ) primeiro nao houve nenhum abuso de bug pq tem portao e ele passo sem buga nada e como mostra a sua propria ss eu com 5 segundo para ser libertado mano to ligado q vc ta usando a conta do seu irmao essa desculpinha que é ele nem rolaentao faz uma conta no forum ou para de sair denunciando os outros com a conta do outros obg
postado em Qui 07 maio 2015, 13:10
( Olhe que o Diabro estava Preso e esse indevido entra pra salvar ele no ( ABuso de bug ) Mais não deu Tempo pq ele ja estava saindo então peguei esse sugeito na Invassão de carandiru) Cara tu é nub mesmo mds o cara foi me busca pq estava saindo vey para de tenta forja denuncia ele entro no cara sim mais foi sem querer ate a sua ss mostra ele perguntando pq ia forum ele nao sabe ele começo a joga a pouco tempo todos nois ja fomos novatos (vc ainda é pelo geito neh ) entao man cresçe pq nem tudo é forum vcs tem mania de tudo é ss forum isso é um jogo man jogamos pra se divertir tudo bem que algumas coisa tem que ir forum mais fala man no que isso que prejudico em ? por acaso ti bugo ti mato ? nao neh entao aprende a ter paciencia eu tenho varios fraps de novatos aqui mais nem por isso saio denunciando assim como eles eu ja fiz essas coisas sem saber se liga cara se fica denunciando qualquer um por qualquer coisa logo o servidor vai ta todo no caranga só reflita cara obg
Warned
Warned
postado em Qui 07 maio 2015, 21:22
Não entendi por Qual motivo o Double Post... CARA PRESTA BEM ATENÇÃO ESSA DENUNCIA VAI DAR UP OU VAI DAR FAIL... POR MOTIVOS ASSIM ( PORQUE VOCE ESTAR ACHANDO QUE EU DISSE QUE O SEU AMIGO INVADIO O CARANDIRU PRA FAZER BUG... TIPO ASSIM CARA) ( VOCE IRAR SUBIR NO CARRO DELE E IRAR DAR /GRO... E ENTÃO IA SAIR DE BOA OKAY... ENTÃO) ( PARA DE FICAR NERVOZO QUE VOCE TBM ESTAR ERRADO PORQUE VOCE SAIO DE DENTRO DO CARANDIRU PORQUE VOCE ESTAVA PREZO >> CERTO? << ENTÃO VOCE SAIO DE DENTRO QUE VOCE ESTAVA PREZO E VOLTOU NOVAMENTE PARA DENTRO DO CARANDIRU... ENTÃO VOCE ESTAR ERRADO POR MOTIVOS... VOCÊ ENTROU DENTRO DO CARANDIRU ENTÃO VOCE ESTAR SUPER ERRADO ENTÃO FICA DE BOA... NÃO FICA NERVOZO QUE ERROS TODO MUNDO FAIZ ENTÃO ASSUMA SEU ERRO DE TER ENTRADO DENTRO DO CARANDIRU... E NOX FICAMOS KITS... ( E NESSA COISA DE POSTAR SOBRE IRMÃO... ) MEU IRMÃO JA FEZ A CONTA DELE NO FORUM SO ESTAR ESPERANDO O ADM... ACEITAR LA... E ENTÃO FICA DE BOA AE TIO... QUE NÃO SOU FACK COMO VOCE PENSA NÃO OKAY.. CHACHACHA NOVATINHO BJJS S2
ATT lider_seguranca & Moleke_DoGrau- Ragnar_Lothbrook➝ Membro do servidor
postado em Sex 08 maio 2015, 12:19
Cara pq eu ia buga pra siar do caranga se faltava 5 seg pra eu sair vey vai pra escola fmz Novatinho ? jogo a 3 anos e meio cara vai la no spaw civil e usa faq vc é tao novato q nem conta forum tem novato é vc q tem denuncA]ia de ant rpg vish e mais uma de dm q vou posta agr dois bjs
postado em Sex 08 maio 2015, 19:29
Jajaja... Presta atenção no que fala.. oKay.. O Moleke_DoGrau é novato... Eu não.. Meças suas palavras Tio... Como voce Disse.. que o cara é novato então ele deve muito bem dar uns bugs.. então ja que ele não deu uns bugs essa porra vai dar up ou fail por tanto ele invadio o carandiru e isso foi um erro pra que Disculti mais porra fala ae? pra que ? mds.. Novato Msm.. dps digita /faq /ajuda que voce ta presizando muito 2 BjsDiabro_WesterN escreveu:Cara pq eu ia buga pra siar do caranga se faltava 5 seg pra eu sair vey vai pra escola fmz Novatinho ? jogo a 3 anos e meio cara vai la no spaw civil e usa faq vc é tao novato q nem conta forum tem novato é vc q tem denuncA]ia de ant rpg vish e mais uma de dm q vou posta agr dois bjs
postado em Sex 08 maio 2015, 20:30
tu é tao novato que nem conta forum tem quando fizer uma conta vem fala cmg bjs
postado em Sex 08 maio 2015, 20:35
Novato ? kkkkkkkkkkk jogo Bpg a 3 Anos e Meio quando tiver pelo menos 5 mes vem fala cmg level 5 e fica ai se achando kkkkkkk esses novatos cada dia mais folgados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos